Resolvi Todas As Minhas Coisas E Voltei Para Casa. Coloquei O Carro Na Caragem E Entrei, Fechei A Porta E Andei Até A Sala, Chegando Lá Notei Que A Bef Já Não Estava Mais No Sofá, Então Subi Pro Quarto. Abri A Porta, Entrei E A Bef Também Não Estava Lá. Achei Estranho Mas Não Liguei Tanto. Fui Ao Banheiro Tomar Um Bom Banho. Terminei Meu Banho, Fui No Closet Procurei Uma Roupa Bem Volgada. Achei Um Blusão Preto, Vesti, Deitei Na Cama E Apaguei.
Hambrelly. P.O.V.
Acordei Umas 14:54 Da Tarde No Sofá Da Sala, Com Uma Baita De Uma Dor Na Cabeça E Com O Rosto Todo Marcado Do Sono. Levantei Peguei A Mochila E Subi Pro Quarto, Entrei E Olhei Vi Que A Ane Não Estava Mais Na Cama Então Ela Poderia Ter Saído De Casa. Fui Ao Banheiro Tomei Um Banho, Me Enrolei Na Toalha, Saí Do Banheiro, Fui Ao Closet Procurei Uma Calça Preta, Uma Blusa Branca Que Era Cheia De Âncoras Azuis. Vesti, E Calcei Um All Star Preto Com Algumas Tarrachas Depois Desci As Escadas, Fui Na Cozinha E Peguei Um Toddy Como De Costume (Pq Eu Amo Toddy E Toddy Para Mim É Vida ❤)
Abri O Armário Peguei Um Biscoito E Saí Dali. Caminhei Até A Porta De Saída. Saí, Fechei A Porta E Fui Pra Casa Da Camila.Gente Camila É Uma Amiga Minha E Da Ane, Ela Tem 17 Anos. É Branca E Meio Morena Algo Assim. Pq Na Vdde Não Sei Bem Qual A Cor Dela rs Estranho. Ela Tem Os Cabelos Bem Caxeadinhos E São Pretos. É Mais Ou Menos Da Minha Altura. Tenho 1,50 De Altura (Sou Baixinha rs :3) E Eu E A Ane Consideramos Ela Nossa Irmã.
Então Fui Para Casa Da Camila E Fiquei Por Um Tempo. Olhei No Relógio E Marcavam 16:28 Da Tarde. Avisei Pra Myla
(Myla É O Apelido Que Eu Dei Pra Camila) Que Eu Tinha Q Voltar Pra Casa, Ela Me Levou Até A Porta, Nós Se Despedimos E Eu Voltei Pra Casa.
Dentro De Uns 45 Minutos Eu Cheguei. Abri A Porta E Entrei. Subi Pro Quarto Abri A Porta E Vi A Ane Dormindo, Andei Até Ela Silenciosamente E Notei Que Ela Estava Em Um Sono Profundo Então Deixei Ela Dormindo, Peguei Meu Notbook Abri A Porta, Fechei Com Cuidado Para Não Fazer Barulho E Desci. Fiquei Na Sala Mexendo No Not. Fiquei Lá Por Algum Tempo. Quando Olhei Meu Relógio Marcavam 18:45 Da Noite. Levantei, Fui Na Cozinha Preparar Um Lanche Pq Minha Fome Tava Me Matando.
Abri O Armário Peguei Uma Pipoca Kroky, Um Pote De Doci, Dois Toddys, E Saí. (Peguei Muita Coisa Eu Sei, Mas Era Pq Eu Tava Com Muita Fome, Sou Magra Demais E Eu Sei Que Só Como Besteira. Mas Eu Gosto, Minha Irmã Ane Briga Muito Cmgo, Pega No Pé. E Fica Falando Que Eu Devo Comer É Comida, Arroz E Feijão, Muuuito Feijão Pq Tem Vitaminas E Tals.. Mas Nem Ligo Tanto, Continuo Comendo Besteiras kkkk) Peguei Todas Aquelas Besteiras E Voltei Pra Sala, Sentei Peguei Um Fone Coloquei Linkin Park Pra Tocar E Fiquei Lá Comendo Tudo Aquilo Sozinha Ouvindo Meu Rockizin Bom Enquanto A Vaca Da Ane Continuava A Dormir. Eu Tava Tão Destraída Ali Que Quando Eu Pego O Meu Celular E Olho 67 Chamadas Perdidas, E 89 Mensagens Não Vista.- MDS. - Falei Espantada Com Tanta Msg E Tanta Chamada Perdida.
Meu Celular Estava No Modo Silencioso Por Isso Não Ouvi Ele Tocar. Olhei Pra Caixa De Entrada E Tinha Muita Mensagem Do Meu Pai, Não Liguei Tanto E Olhei De Quem Eram Todas Aquelas Chamadas Perdidas. Eram Do Louca Da Myla. Resolvi Ligar Para Ela Pra Sber Oq Ela Tanto Queria Cmgo. Então Assim Fiz, Peguei E Disquei O Número Da Myla E Aguardei Ela Me Atender. Demoru Um Pouco, Até Que Ela Atendeu.
Chamada On.
- Alô ?
- Finalmente Atendeu, Pq Me Ligou Tanto Hein ?. - Falei Um Pouco Grossa.
- Dsclps, Eu Estava Desesperada. E Vc ? Onde Estava Que Não Atendia A Porcaria Desse Celular Hein ? Ela Falou Irritada.
- Hiii, Nem Vem Com Stress Pra Cima De Mim. - Falei Pra Ela.
- Posso Saber Oq Vc Não Me Antendeu Nas 89 Vezes Q Te Liguei ? - Ela Perguntou.
- Eu Estava Aq. Mas Meu Celular Estava No Modo Silencioso... - Falei Meio Cochichando.
- Ah Ta, Acredito... Olha Preciso Falar Com Vc. Olhe O WHATS. Tchau Bjos.
- Eii, Calma, E Assim É ?! Me Liga Desesperada Fala Q Quer Falar Cmgo E Simplesmente Já Vai Logo Desligando Na Minha Cara ? Oq É Tão Importante Assim Que Vc Quer Que Eu Olhe Meu Whats ? Oq Tem Lá ? - Perguntei Um Pouco Chateada.
- 50 Mensagens Minha. Agora Vá Lá Olhar, Preciso Falar Urgente Com Vc. E Isso Não Pode Ser Por Ligação. - Ela Me Falou Já Desligando.
- Ta, Taa. Tchau.
- Tchau. - Ela Falou Desligando.
Chamada Off.
Quando Ela Desligou Eu Fui Olhar As 50 Mensagens Dela Que Tinha No Whats.
- Affs, Que Saco ! Mds Vou Logo Ver Oq Essa Louca Quer Falar Cmgo. - Falei Chateada E Sem Vontade De Falar Com A Myla.
>Whatsaap
Caixinhos ❤
Online°50 Mensagens Não Vistas.
- Oq Foien Maluca ? - Mandei Msgm.
- Grazadeos Respondeu. Olha, Num Tem A Nojenta Da Júlia De Lá Da Scol Num Tein ? - Ela Mandou Msgm.
- Sim, Oq Tem Aquela Vagabunda ?
- Eu Soube Q Ela Ta Pegando O Jake. - Ela Mandou Msgm.
- OOOOOQ ???? °O° M E N T I R A ISSO !!! - Falei Irritada Com Oq Ela Mandou.
- É Sério, Eu Soube Hoje De Tarde. °-°
- Quem Te Falou Isso ? - Perguntei Pra Ela.
- O Thiago Veio Aq Em Casa Dar Um Recado Pra Minha Mãe E Me Falou ಠ_ಠ - Ela Respondeu.
- EU NÃO ACREDITO NISSO. E ACHO QUE É MENTIRA. 😾 - Mandei Pasma Pra Ela.
- Mana Se Isso For Vdde Oq Tu Vai Fazer ? - Ela Mandou.
- Oq Vc Acha Doq Sou Capaz De Fzr Com Aquela Rpga ?
- Mata-La, E Ainda Interrar O Corpo No Quintal Da Casa Dela! - Ela Mandou.
- kkkkk, Psé Isso.
- kkk, Vc É Psicopata. Tenho Até Medo 😸
- Sou Msm 😹😹😹 Nem Precisa Ter Medo, Eu Nunca Irei Fzr Nada Disso. (Agr, Se For Preciso Eu Faço) 😼
- E Eu Ajudo 😹😹😹
- Ta, Era Só Isso ? - Perguntei A Ela.
- Sim, Oq Vc Achou Q Fosse ? - Ela Respondeu Com Uma Pergunta.
- Mdssss, Eu Aq Achando Q Fosse Algo Mais Importante, Poderia Ter Falado Isso Na Chamada.
- Ué, Mas Isso É Importante Oras... E Não Se Eu Fosse Que Eu Falaria Isso Na Chamada. Se Minha Mãe Me Pega Falando Do Seu Namorado Ela Me Mata.
- Perai, Kê ? Meu Namorado ? Kkkkk Mds, Só Vc Mssm Pra Me Fzr Ri Numa Hora Dessa.
- Ué, Mas Não É Mssmo ? Ela Perguntou Confusa.
- Não... Eu.. Eu.. Eu Apenas Gisto Dele Só Isso. Mas Ele Não É Meu.. Meu.. Namorado..
- Ata, Sei. Vc Só Gosta Dele... Certo, Acredito. °-
- Inge -.- Nem Comece... Agr Xau, Vou Acordar A Dona Lindeza Que Ainda Ta Dormindo Lá Em Cima.
- Okeyn, Xau Bjinhos 💋 - Ela Mandou.
- 💋💋💋
Fechei O Whats E Subi Pro Quarto Acordar A Garota Qe Tanto Dorme.
YOU ARE READING
Solitária
Teen FictionHambrelly Lousthy É Uma Garota De 16 Anos Que Mora Em Nova York E Fugio De Casa Por Que Seus Pais Não A Entendem, Ela Se Corta Para Amenizar Toda Tristeza Que Ela Sente Dentro Dela E Parece Que Cada Vez Mais Essa Tristeza Vai Crescendo, Mas Com O Pa...