ONE

2.5K 310 81
                                    

Boa Leitura!

“Você tem um bom coração. Entregue-o para alguém que se importe.”Autor Desconhecido

5 anos depois...

     Foram tantas promessas, planos e sonhos que fizemos juntos, no entanto, Jungkook não teve a menor consideração. Juramos que seríamos para sempre, e no primeiro obstáculo, ele pulou do barco e me deixou à deriva. Nos perdemos em meio às dificuldades, na verdade, me perdi sozinha. Se não fosse por Jimin, o anjo que apareceu em minha vida, sempre esteve ali e nunca cobrou nada por isso, eu estaria perdida nesse momento.

      Se foram os sonhos, os planos, as promessas. Fui forçada por suas ações a abandonar nossa história. No entanto, construí uma ainda mais bela ao lado de que de fato soube me valorizar. Tudo o que Jungkook e eu tínhamos, simplesmente se foi. Se foi como todo o meu sofrimento um tempo depois, porém, algo restou. Depois de toda a ventania, algo maior ficou. O amor puro daquele anjinho que não tinha nada haver com nossos erros. Ah, esse lado lindo ficou. E meu pequeno foi a única coisa que restou de nós dois.

     Acordo com os primeiros raios de sol refletindo na janela e adentrando no quarto. Apesar do dia claro, a previsão é para frio como um dia qualquer de inverno. Enquanto passo as mãos pelo lado esquerdo da cama, percebo que Jimin ainda não havia chegado do trabalho, mais um plantão de horas cansativas naquele hospital. O lado ruim de ser casada com um cirurgião cardiovascular é este, meu marido passa horas fora de casa, e sempre retorna exausto fisicamente.

     Rolei em meio aos lençóis. Todo inverno é sempre assim, as temperaturas abaixo de zero me obrigam a ficar na cama até tarde. Por um milagre a casa está silenciosa, o que indica que JungHyun ainda dorme, caso contrário, já estaria pulando sobre minha cama, e me chantageando para fazer suas panquecas e chocolate quente. Meu pequeno anjo é o que há de mais precioso em minha vida, a única marca boa que Jungkook deixou desde que deu fim a tudo.

     Me casei com Jimin logo após o nascimento de JungHyun, desde então somos a família perfeita. O mais velho se formou um ano depois, então recebeu uma proposta para trabalhar nos Estados Unidos, mas especificamente Cleveland Clinic. Um dos melhores hospitais, e referência mundial em cirurgia cardíaca. Ainda me lembro de quando ele pediu minha opinião enquanto estávamos na mesa de jantar, não pensei duas vezes antes de apoiá-lo em tal decisão.

     Então ouço seus passos pela casa, decidido fechar meus olhos para fingir que estou dormindo. Conto mentalmente até três, e a porta do quarto é aberta. Seu perfume inconfundível invade o cômodo, conto os segundos até sentir o colchão ao meu lado se afundar. Ele finalmente chegou, e como sempre a primeira coisa que fez foi vir me dar um beijo de bom dia. Virou costume sempre avisar quando chega em casa, Jimin não deixou de ser o príncipe ideal aos olhos de muitas garotas, assim como nunca poupou esforços para ser o marido perfeito, ainda que jamais tenha lhe exigido isso.

     – Amor?! – disse Jimin, usando aquele jeitinho manhoso que só ele sabe. Logo começou a beijar minha bochecha, mas ainda sim continuei imóvel. – Não vai acordar, não é? – então ele selou meus lábios, foi quando passei minhas mãos para trás do pescoço de seu pescoço e o senti sorrir. – Bom Dia, princesa.

     – Agora sim. Bom Dia, amor. – digo me sentando na cama, ou melhor, deixando ele me puxar, já que meu corpo ainda estava tomando pela preguiça. – Como foi o plantão?

     – Cansativo como sempre. – respondeu em seu tom calmo enquanto afrouxava a gravata. – E você, como passou a noite?

     – O que acha? Dormir sozinha não é bom. – digo fazendo bico, um de seus pontos fracos. – Jun custou a pegar no sono, exagerou no doce ontem a noite.

Between Two Loves      || PJM / JJKWhere stories live. Discover now