6 (voltando ao passado) Editado

128 16 7
                                    

"QUATRO ANOS ATRÁS"

-Vaca eu estou nervosa! Se dê tudo errado?

Bom vocês não devem tá entendendo nada né? vou contar para vocês, tenho 16 anos, me chamo Helena, hoje eu vou têm minha primeira vez com meu namorado a gente namora a um ano, sempre fui apaixonada pelo Arthur, ele já tem 18 anos a gente sempre se deu bem ele é filho da amiga de infância de minha mãe. Fomos criados juntos, sempre nos gostamos e hoje vamos ao próximo passo, minha mãe e minha melhor amiga sabe.
Mamãe é o tipo de mãe amiga conto tudo a ela é minha confidente número 2, não tenho pai! Ela disse que ele era um vagabundo que engravidou-a e deu no pé, e quando ela estava grávida de 5 meses mataram ele por causa de drogas.
E eu ? Tipo dei mega graças a deus prefiro todos na escola me dizendo que não tenho um pai do que um pai drogado e que abandonou minha mãe grávida , bom voltando ao assunto minha primeira vez estou mega nervosa não que a gente tenha marcado para hoje mas eu vou surpreender ele hoje sempre que a gente sai é aquele agarra, agarra o clima esquenta e eu corto para não ficar mais sério, mas hoje eu quero nem saber vamos até o fim.

-Amiga calma, isso não é um bicho de sete cabeça, é uma cabeça só. Ela fala toda maldosa, minha amiga é mais velha que eu meses, não é virgem a um tempo.

-É sério sua safada, se eu não conseguir fazer nada? ele tipo vai me achar uma idiota.

-Se ele achar isso, idiota vai se ele, se ele sabe que você ainda é virgem, ele não quer que você acorde sabendo das coisas de uma hora para outra né, bom fez tudo que mandei né?
Se depilou ,colocou uma lingerie sexy, passou um hidrante corporal?

-Sim fiz tudo isso!

-Então garota vai em frente e agarra seu boy, antes que as putianes faça isso por você.

-Deseje-me boa sorte.

-Boa sorte minha vaca, e boa foda.

-Tá bom , tchau mãe te amo.

-Tchau meu amor e não chegue tarde, dá um beijo no Arthur por mim, lembre-se usem camisinha.. Fico vermelha de vergonha mais como eu disse minha mãe sabe de tudo .
Saio de casa e vou para casa do Arthur que fica em frente a minha casa eu sei do jeito que minha mãe falou parecia que ele morava longe, meu amor mora em frente, toco a campainha e ele vem sem camisa todo malhado não muito mas o suficiente para babar um pouco.

-Entre minha namorada pensei que não iria vim, vem vamos aproveitar a casa que é só nossa, minha mãe foi pra casa da cachorra da Leila. Leila é uma prima de Artur ela tem três filhas tudo puta que nem ela, fomos pro quarto dele e ele já veio me agarrando e beijando, apertando minha bunda estou de vestido a Ava disse que ficaria mais fácil

-Hum minha namorada tá dando uma de devassa usando um fio dental, por que acho que tem dedo da Ava nisso em?

-Eu ganhei e resolvi usar nunca usei essas calcinhas tão pequenas mas confesso que não incomoda tanto quanto eu pensava.

-Tá bom vem vamos deitar aqui, quer comer ou beber alguma coisa?

-Água bem gelada de preferência.

-Vou pegar minha baixinha.. Eu não sou tão baixinha assim afinal minha cabeça fica no peito dele ele vai pegar água depois volta tomo, ele se senta.

-Vamos assistir um filme??

-Claro! Qual?

-Vamos procurar? Arthur coloca em um filme lá que o casal  se agarrando, as coisas foram esquentando lá e Arthur começou a me beijar, me alisar eu já estava derretendo um calor uma agonia no meu corpo quando ele me beija um beijo calmo e vai esquentando mãos passeando pelo meu corpo e eu passeando as minhas por dele, ele tira meu vestido, eu a bermuda dele, dá para vê que ele de pau duro. Voltamos a nos beijar e eu já estou no colo dele sem sutiã que eu nem vi a hora que tirou ele distribuí beijos pelo meu pescoço e vai mordendo até chegar nos meus seios solto um gemido e ele continua, se vira e me deita na cama olha nos meus olhos e diz:

-Tem certeza? Se não tiver preparada a gente para.

-Eu quero, mais que tudo que eu já quis.

-Tá bom vou devagar, se doer muito você me fala que eu paro promete que vai pedir?

-Prometo. Então ele tira minha calcinha, cheira joga ela trás e fica entre minhas pernas.

-Molhadinha minha namorada, isso tudo é só pra mim?

-Sim só seu, vai logo não aguento mais!!
Depois de uma oral divina ele coloca uma camisinha e vê em para cima de mim e dá beijo e falou:

-Vou colocar devagar e esperar depois que a dor passar vou, movimentar tá bom?  Eu balanço a cabeça então ele vai colocando o pau dentro de mim lentamente uma dorzinha, ele para e logo depois de um tempo se movimenta a dor vai dando lugar ao prazer já somos gemidos, beijos, arranhões e etc. Quando gozamos nos jogamos na cama exaustos.

-Isso foi muito bom, quero de novo, não podemos demorar mamãe disse para não ir tarde mesmo sendo em frente sabe como ela?

-Claro! vem vamos tomar um banho, lá a gente brinca.

Fomos pro banheiro vejo ele tirando a camisinha melada de sangue. olho aquele negócio dele é grande e grosso não sei como entrou tudo isso em me. Tomamos um banho e fizemos de novo no chuveiro depois de me arrumar ele me leva até em casa:

-Obrigado, foi um perfeito cavalheiro comigo eu te amo! Digo beijando ele com amor e paixão.

-Foi uma das melhores noites da minha vida minha pequena, agora vá descansar te amo e beijos, ele me beija depois vai embora. Entro em casa sorridente.

-Huum, pela cara foi bom, em ?

-Perfeito, mas estou dolorida, vou me deitar benção mãe. Dou um beijo nela e vou pro quarto me deitar as atividades foram intensas.

*1 semana depois*

Desde que pedir minha virgindade com o Arthur só o vi uma vez.
Hoje depois de uma semana vou na casa dele saber o que está acontecendo com ele, foi na casa dele e toco a campainha, a mãe dele, dona Alice atende:

-Oi querida, como você tá? Tudo bem? venha entre.

-Estou sim e a senhora? Bom queria saber do Arthur nessa uma semana eu só vi ele uma vez e foi rápido por que ele disse que tava resolvendo uma coisas ai.

-Ele não te contou?

-O que?

-Querida meu filho foi aceito no exército de são Paulo, foi pra lá ontem a noite eu pensei que você sabia e não aceitava por isso que não foi se despedir dele, já que ele tava com uma cara.

-Ele, foi embora assim sem me dizer nada, meu deus por que ele fez isso comigo. Saio da casa dele correndo e vou para minha casa chorando ligo pra minha amiga:

-Vaca você pode vim aqui ficar comigo?

-O que aconteceu? Por que você tá chorando? O que o Arthur fez com você? Vou matar ele.

-Só vem, aqui eu te conto tudo. Não demora muito e ela chega.

-Ei minha vaquinha linda, o que foi?

-Ele foi embora amiga, uma semana depois de ter tirado minha virgindade, ele foi embora, sem falar comigo, me ignorando esses dias simplesmente.

-Embora pra onde? Vi ele ontem, achei que você já tinha falado com ele.

- Foi  para São Paulo, por causa do exército, eu odeio ele e não quero mais nada que venha a me lembrar dele. peguei tudo que ele já me deu e queimei tudo mamãe chegou:

- O que está acontecendo aqui?

- Eu queimando as coisas que Arthur me deu.

- Por que? Vocês terminaram?

-Ele simplesmente foi embora mãe, uma semana depois de ter tirado minha virgindade, foi se falar comigo.
Começo a chorar novamente e assim foi minha rotina durante um mês, entrei em depressão Ava, tia Kathy a mãe dela e minha mãe me ajudou muito, até eu descobrir que tava grávida o que só fez piorar, eu sempre quis ter filho com Arthur mais do jeito certo eu e ele, nosso bebê todos juntos a partir do momento que eu descobrir a gravidez tudo piorou, eu não tava nem ai pra meu filho e culpava por tudo que me aconteceu mesmo sabendo que ele não tinha nada a ver com isso, eu literalmente fui um mostro, ia para consulta arrastada levava bronca da médica a cada consulta nem o coração do meu bebê batendo na primeira vez me fez acordar e vê que meu filho era um anjo e não tinha culpa de nada, meu primeiro desejo quis comer melancia, mamãe, Ava procuraram até achar a partir dai eu percebi que estava sendo uma amiga ingrata, uma filha ingrata e principalmente uma mãe ingrata vi todos ali fazendo tudo por mim e pelo meu bebê, enquanto eu não estava nem ai, foi ai que eu acordei e vi que nenhum homem vale a pena o sofrimento que eles não pensam duas vezes antes de machucar uma mulher.
Acordei pra vida e resolver seguir em paz criando meu filho eu já tava de quatro meses e nada de querer abrir a perna, no quinto mês descobrimos que era uma menina fiquei feliz chorei e fui agradecer a Deus por ter feito eu acordar e amar incondicionalmente meu filho, minha princesa se chamaria Vicktória, estávamos todos feliz a Ava seria a madrinha da minha bolotinha até que isso tudo acabou.
Estava com quase 6 meses e sentindo umas dores, não disse nada para não preocupar mamãe estava cansada então fui deitar e dormir acordei com uma dor mais forte ainda e mamãe me levou ao hospital e lá descobrir que minha fadinha foi embora por minha culpa ela não iria querer um mostro igual a me e virou uma estrelinha, Deus me castigou por eu renegar minha filha esse foi meu castigo eu fiquei muito mal , mais do que quando Arthur foi embora minha depressão foi muito mais profunda, um dia vi minha mãe chorando pedindo ajuda a Deus para me tirar dessa e não levar a única filha que ela tinha então acordei pra vida novamente e perceber que deveria parar de fazer minha família sofrer e virar mulher já tava com meus 17 anos voltei a estudar, nesse meio tempo Ava ficou mais avançada do que eu e completou os estudos enquanto eu ainda estava no 1 ano.
Minha amiga queria fazer direito e minha tia por ser desembargadora conseguiu um estágio para ela em São Paulo, Me pergunto por que todos que eu amo vai embora? O que tem de tão bom em São Paulo e assim foi minha amiga foi embora e só restava eu e minha mãe comecei a trabalhar com crianças para ajudar mamãe, as coisas estavam ficando cada vez mas difícil então depois de um ano Ava morando lá , me chamou pra dividir o AP com ela e assim fui parar em São Paulo só espero não tombar com Arthur aqui, pois vou fingir que nem o conheço.
Vou conseguir um emprego e trazer minha mãe para cá essa é minha única prioridade.

Encontrando O Verdadeiro Amor (Completo E SEM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora