largue ele!

416 7 0
                                    

Elaine On

Cristopher me beija com toda a sua vontade,Eduard chega na mesma hora.
___O que é isso?.-Diz Eduard bravo tirando toda a atenção para ele.-você acha mesmo que eu vou tolerar esse tipo de coisa
___ você não é nada dela só aceite.- diz Cristopher com uma cara de deboche
Eduard imediatamente empurra Cristopher e eles começam a brigar.
___Eduard não!, larga ele.-digo  chorando.-você está machucando ele
Eduard on
Estava me tornando quem eu mais temia, meu pai,meu pai sempre foi um homem muito orgulhoso e rigoroso,sempre entrava em brigas e mais brigas por achar que tinha sempre razão, mas eu tenho o total motivo para está fazendo isso.
Flashback
Meu pai  entrou em casa com muita raiva,afinal eu tinha me escondido dele por 3 meses, ele olhou para a meu rosto caindo em choro e me um tapa bem forte e minha mãe apareceu na mesma hora.
___Você é um incompetente você vai levar punições o resto da sua vida -diz meu pai tentando não deixar a lágrima cair,então ele pega uma faca,ele sempre fazia isso ele pegava a  faca e cortava um pouco da minha pele até sair sangue para ficar marcado esse dia para sempre,meu irmão nunca precisou ele era o preferido dele.
___não o machuque!.-fala minha mãe assustada descendo as escadas correndo.
Derrepente ela cai
___Mãe!
E tudo que estava perto de mim ficou em câmera lenta,ela estava sangrando mais e mais,eram muitos degraus e ela bateu a cabeça até o último degrau.
___Isso é tudo sua culpa se você não fugi-se de casa ela não teria ido ter proteger.-meu pai colocava mais e mais a culpa em mim, enquanto eu chorava sentado em uma cadeira de espera.-O médico chegou levante-se
Me levanto na mesma Hora.
___Infelizmente não conseguimos salva-la
Meu mundo desabou.
Se eu não tivesse sumido e nem meu pai tenta-se me machucar minha mãe não ia está morta e era isso que estava fazendo com Cristopher estou descontando toda minha raiva e ódio nele.
Voltando a história
___Esse é o exemplo que você quer dar para a sua filha?.-diz Cristopher virando o rosto para ver minha filha assustada e com medo.-essa é a realidade
__ você não pode me falar o que devo fazer para educar a minha própria filha.-digo parando a briga e pegando a chave e sigo para a porta.

Meu ex maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora