Camila!

205 46 64
                                    

A noite chegou, Cabello e Styles continuaram dentro do apartamento. Camila revirava alguns armários em busca de algo para comerem enquanto Harry verificava o resto do apartamento, logo entrando em um dos quartos achando um taco de beisebol e kit de primeiros socorros. Camila achou alguns enlatados de carne e no fundo de gavetas, balas de shotgun.

- Hey, olha o que achei... - O maior chegou na cozinha sorrindo para o taco de beisebol.

Camila levantou seu olhar e sorriu para o amigo, quando viu que o mesmo  fazia algumas caras engraçadas enquanto fingia estar batendo em uma bola invisível.

- Vai usar isso?! Contra os zumbis ou vai ficar aí brincando? - Camila leva sua mão a boca segurando o riso pois o maior estava fazendo pose enquanto segurava o taco.

- Pode ser seu.... Podemos deixá-lo mais forte! - O de olhos verdes falava sorrindo para a menor.

- Nah... Não tenho habilidade com tacos... - A menor deu de ombros e o maior riu mas com um tom elevado para não chamar atenção de alguns andantes que vagavam. Ou até mesmo de pessoas.

- Sapatão é foda! - O maior falou e logo recebeu um tapa em seu antebraço - Aí! Sua bruta! - Harry reclamou choramingando, levando sua mão até o lugar do tapa que havia recebido.

- Não tô aqui para palhaçada Styles! - A morena se abaixou e abaixou a calça de seu amigo, logo correndo em direção a sala, rindo.

- Ah! Sua puta! - O maior levantou sua calça e seguiu Camila - Vamos nos acalmar né, não queremos chamar atenção de algo! - o garoto falou baixo indo em direção a janela, sendo acompanhado da amiga.

- Acho que amanhã de manhã, já podemos sair daqui... - a latina falou olhando para alguns zumbis que se afastava do lugar. Harry apenas assentiu com a cabeça.

******

Camila se levantou tentando se acostumar com a luz que entrava na sala. O quarto tinha algumas manhas de sangue por lá, então os dois preferiram dormir na sala. A menor coçou os olhos e quando os mesmo focalizou, ela olhou para o amigo que dormia com seu polegar na boca enquanto estava encolhido. Se não fosse por aquele apocalipse, a latina bateria uma foto.

A menor acordou seu amigo e foram comer um enlatado de carne que havia no apartamento.

- eu podia colocar... Sei lá, um arame farpado? - O maior falou se referindo ao taco de beisebol.

- Arame?! Sério Harry?! - a menor franziu o cenho, entendendo o que Harry queria dizer.

- É ué! - o maior deu de ombros e terminou de comer, logo Camila também.

....

Os dois ajeitaram suas coisas e desceram as escadas de emergência do prédio. Camila com sua faca na mão e Harry.... Bom, Harry estava com o taco amarrado no arame farpado.

Eles terminaram de descer e correram em direção onde o carro estava, mas por lá ainda havia zumbis.

- droga! - Camila lamentou e olhou em outra possível direção livre até o carro, mas também estava interditada com os andantes vagando por lá.

Foi tão rápido que Camila não teve tempo de raciocinar. Uma dor forte veio em sua perna e Camila só via Harry se aproximando com desespero.

InfectedOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz