revivendo

2.7K 84 23
                                    

Eu estava correndo sem direção. Meu vestido estava rasgado, havia um pouco de sangue nas minhas mãos e meus pés estavam doloridos pelas pedras que passei por cima pois não tinha sapatos. Quando finalmente parei de correr, olhei para trás e percebi que a fumaça estava preenchendo toda a cidade. Apesar da distância, dava para escutar muito bem os gritos. Comecei a chorar, todos estavam morrendo. Mas o choro não podia me impedir e eu tive que continuar correndo, deixando a dor insuportável para trás. No meio da correria, ouvi uma voz frágil, parei imediatamente e procurei de onde vinham os gritos enquanto a fumaça começava a aumentar.
- Socorro, America me ajuda! - Aquela voz era muito familiar, quando consegui reorganizar meus pensamentos descobri que era de Maxon.
- Maxon?! Onde você está?!
- Eu não vou aguentar, não vou! - Procurei mais um pouco e vi ele no meio do entulho, mais machucado que eu e com um olhar desesperado. Corri desesperada até ele, foi um pouco difícil chegar lá pois algumas coisas quebradas estavam furando os meus pés.
- Maxon, amor, o que houve com você? Vou te tirar daqui. - Com o pouco de força que eu tinha,levantei ele e cuidadosamente enquanto o saímos do entulho.
- Querida, eu não queria te deixar... Mas não vou aguentar, está doendo muito.
- Fique calmo, eu vou cuidar de você, nem que seja a última coisa que eu faça.
- Eu... - Ele fez uma pausa, percebi que a boca dele estava bastante seca e o suor não parava de escorrer entre os fios loiros. - te amo.
- Eu também te amo. - Parei um pouco, arranquei a única manga do meu vestido e comecei a limpar o suor dele. Continuei andando e finalmente achei uma árvore que dava uma boa sombra. A cada passo minha dor aumentava mais, Maxon era um pouco pesado e eu estava muito machucada. Não podia abandonar ele, tive que fazer um grande esforço para poder chegar lá. Sentei ele cuidadosamente no meio de umas folhas secas, foi um alívio.
- Ah querida, mesmo machucada você insiste em cuidar de mim. É melhor você ir atrás de um médico, enfermeiro ou alguém que possa te ajudar. - Os olhos dele estavam de enchendo de água. Eu não ia resistir, mas me segurei para não desabar ali, na frente dele.
- Não vou deixar você sozinho. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... - Antes que eu pudesse terminar de falar, ele me interrompeu.
- Por favor, não diga que a morte vai nos separar, eu vou te amar além da vida. - Segurei as mãos dele, que estavam feridas também.
- Claro que não vou dizer isso, eh também vou te amar além da vida. - Sem perceber eu tinha adormecido, e um eco repetia a mesma coisa.
- Querida?! Por favor, acorda.
Levantei rapidamente, quando olhei para o lado, lá estava Maxon com um olhar preocupado. Tudo era apenas um sonho, quer dizer, um pesadelo.
- Ainda bem que você acordou, estava preocupado.
- Preocupado por que?
- Bem, você estava gritando e não parava de se mexer, teve um pesadelo? - Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha enquanto acariciava meu rosto.
- Sim... e foi horrível, ainda bem que você me acordou, não estava mais aguentando viver aquilo.
- Assim que você se sentir melhor me conte como ele foi, se quiser.
- Conto sim, agora vou me recompor pois marquei de ir à consulta com Marlee. - Ele se levantou e deu a mão para que eu pudesse fazer o mesmo. Ao me levantar senti uma tontura muito grande, que trouxe o enjôo.
- Eu não estou bem. - Coloquei a mão na testa. Sem falar nada, ele pegou meu braço e passou ao redor do ombro dele.

A Escolha (Fanfic)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin