Capítulo 12

3.6K 244 8
                                    

Matthew

Vendo ela aos beijos com o Giovanni, me bateu um ciúmes muito grande, como ela pode fazer isso comigo, na verdade nos não temos nada, mas porque eu to me sentindo assim. Ai que merda, eu quero ir lá e estragar isso tudo, acabar com essa palhaçada toda.

Vou andando na direção deles e dou uma tosse falsa e os dois me olham.

– Matthew - ela arregala os olhos ao me ver.

– Natasha, oque você esta fazendo aos beijos com o Giovanni, se você está grávida de mim? - perguntei

– Você é um idiota, eu posso estar grávida de você, mas nosso filho não tem nada a vê com isso, não bote a criança no meio se você não consegue lhe dá o gosto de me ver com outro à não ser você. - ela falou e eu fiquei chocado - a proposito eu já me mudei como nos estamos em quarto separados eu não preciso olhar para a sua cara, há proposito eu nem to com o seu amigo, nos só estávamos conversando ai eu expliquei o motivo de eu estar aqui.

A olhei dignado e sai de perto deles e fui em rumo para a nossa nova casa.

{...}

Quando deu umas 19:55h a Natasha chegou toda sorridente, a olhei e ela desviou o olhar e foi para a cozinha e saiu com uma garrafinha de água na mão e foi direto para o seu quarto, eu continuei na sala assistindo o seriado 'Sobrenatural' quando acabou eu fui para o meu quarto, entrei no banheiro e escovei o meu dente e depois fui me deitar.

Não consegui dormi, fiquei pensando na vida, e eu nem acredito que eu perdi o amor da minha vida, pelo babaca do meu ex melhor amigo, eu sou um otário mesmo por bota tudo a perder.

Consequência de uma Aposta - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora