Adorei a nossa noite e adoraria repetir

829 16 0
                                    


Tinha chegado o dia e a Lília fazia anos. Combinamos todas em minha casa, vesti algo simples mas provocante, um vestido muito giro. Dançamos e bebemos uns quantos shots.

A Lília não fazia ideia do que tínhamos preparado para os anos dela. a campainha tocou, e uma das meninas disse:

- O presente chegou.

Fui abrir a porta, não sei se era coincidência ou mesmo distinto. Era o tal rapaz do cartão.Por segundos fiquei sem reacção, mas engoli em seco olhando nos olhos dele e disse:

Eu: Tu aqui?

Ele sorriu.

Ele: Porquê que não me ligaste?

Eu: perdi o cartão.

Ele olhou-me de cima a baixo, mas naquele momento não tinha percebido o porquê.

Eu: Entra

Ele entrou e atrás dele estava outro rapaz.

As meninas quando os viram ficaram super animadas, trocamos tantos olhares entre nós os dois que era impossível disfarçar em determinados momentos, comia-o com os olhos. Deram uma sessão dos "deuses", uma sessão provocante mas ao mesmo tempo engraçada, eu até nem sou muito fã desse tipo de coisas (Strippers masculinos), mas gostei. Bebemos bué.

Já era quase de manha, as meninas despediram-se, e levei-os a todos a porta. Ele não se despediu de mim, algo que tinha achado super estranho. Fiquei sozinha. Acho que se passaram 5-10 minutos e oiço a campainha. Achei estranho porque não estava a espera de ninguém. Muito menos a aquelas horas.

Fui abrir a porta, e mal a abri, empurram-na. Era ele. Afastou-me da porta, virou-me de costas, com os pés afastou os minhas pernas...

A minha respiração estava acelerada, eu estava entra ele e a parede. Ele suspendeu os meus braços, por traz rasgou o meu vestido, em seguida com uma mão rasgou as minhas cuecas e com a outra mão afastou o meu cabelo para o lado. Beijou o meu pescoço.

Estava tão excitada naquele momento. Ele beliscou os meus mamilos, e meteu 2 dedos na minha pussy. Eu gemia bué alto. ele virou-me e eu saltei para o seu colo. Fomos para o quarto, eu baixei-lhe as calças, e em seguida ele penetrou-me, gemíamos os dois, tive um dos melhores orgasmos de sempre.

Não sei porquê que havia tanta química entre nós. Parecia que já nos conhecíamos a bué temo.

Adormeci, e quando acordei ele já não estava mais lá.

Eu: Será que sonhei?

Quando fui a casa de banho, vi que no espelho estava escrito:

- Adorei a nossa noite e adoraria repetir. Liga-me

Aquela madrugada, aquela tesão, aquele sexo, tudo numa palavra foi:

EXCITANTE. 👿👿

Os 2 minutos mais excitantes do diaWhere stories live. Discover now