16° Capítulo

139 19 54
                                    

-Porque está me olhando assim? -Finalmente pergunto.

-Eu não sei. Só estou te observando. -Ela disse tirando as palavras da minha boca.

-Eu preciso te dizer uma coisa. -Falei, eu preciso contar pra ela tudo que eu já sei. Preciso dizer antes que eu mude de ideia, antes que meu coração tome o lugar da razão.

-Pode dizer. -Ela fala suavemente. Me fazendo perder o foco de novo. Meu deus, como ela consegue? -Mas antes. -Continuou percebendo que eu me perdi completamente.

-Antes o que? -Perguntei.

-Antes de você dizer o que quer dizer. Eu preciso contar algo.

-Ok...-Falei. Só falta ela contar tudo que aconteceu, só falta ela admitir que mentiu, dizer que estava errada, que se arrependeu, e que sente muito, só falta. Eu não faço ideia do que ela vai dizer, mas espero muito que minha teoria esteja certa.

-Na verdade...Eu não sei como te explicar isso...

-Só fala de qualquer jeito. Eu vou entender. -Disse, algo me dizia que a verdade estava por vir.

-Eu...Benjamin, eu...Ah, quer saber, nada. Deixa. -Ela disse, estava pensando em alguma coisa, algo a impedia de dizer o que queria, e ela pensava nisso, pensava muito. Tanto que levantou da cama, ignorando sua perna cortada.

-Alice, sua perna! -Avisei. -Volta pra cama.

Ela encostou as costas no criado mudo e ficou encarando o chão, alguma coisa a incomodava, a mesma coisa que à impediu de me contar o que tanto desejava dizer, e ela não parava de pensar nisso. E eu via isso claramente.

-Alice...-Levantei da cama também. -O que está acontecendo?

Fui até ela, mas ela se esquivou indo até o meio do quarto um pouco a frente da cama. Ainda encarando o chão.

-Alice. Por favor. -Sussurrei ficando atrás dela, coloquei levemente a mão em sua cintura. Não tinha nenhuma segunda intenção, por mais que eu queria que algo a mais acontecesse, não pretendia forçar nada, eu só queria mostrar segurança, mostrar que ela pode confiar em mim.

Não vou mentir, eu queria loucamente que ela me contasse a verdade, queria ouvir isso da boca dela, ouvir seus motivos, ouvir ela dizer que sente muito, assim, eu poderia perdoa-la. E tudo terminaria bem, não queria que nada terminasse em briga.

E se ela sentisse que podia confiar em mim, e me contasse o que pensa. Isso poderia evitar uma briga catastrófica que eu sabia que estava por vir.

Minha mão ainda estava em sua cintura, aproximei meu rosto de seu pescoço devagar, e lentamente, ela se virou, e em fração de segundos vi que eu tinha à convencido. O que ela sentia era maior do que o que a impedia de me contar. Ela confiava em mim o suficiente para me dizer o que pensava, ou melhor, me mostrar. Ela me beijou.

Ou eu a beijei, ou os dois ao mesmo tempo. Não tem como dizer. Eu só sei que um beijo aconteceu, um beijo quente, caloroso. Não é a primeira vez que eu beijo Alice, mas é a primeira vez que eu sinto algo tão intenso, a primeira vez que senti meus pelos arrepiarem, e meu estômago gelar. A primeira vez, desde o acidente.

-Ben...Nós não podemos...-Resmungou enquanto eu beijava seu pescoço.

-Nós já começamos, você não vai querer parar agora. -Sussurrei maliciosamente em seu ouvido.

E naquele momento. Eu juro. Eu esqueci de tudo, absolutamente tudo. A enganação, as mentiras, as histórias inventadas, eu esqueci tudo que ela tinha feito e tudo que eu suspeitava que ela fez. É irônico eu dizer isso pelo fato dessas serem uma das únicas memórias que eu realmente tenho, mas no sentido figurado, digamos assim, eu esqueci tudo de ruim que ela fez pra mim, eu quase que involuntariamente escolhi esquecer. Mas só por aquele momento, só naquele instante, aquele instante em que ela era minha, só minha, eu esqueci tudo e a levei pra cama.

~Continua?~

Ooooooe genteeeee!

Eu sei que alguns de vocês devem estar querendo me matar agora, EU SEI QUE É QUASE IMPOSSÍVEL SHIPPAR O BEN COM A ALICE SABENDO AS COISAS QUE ELA FEZ. EU SEI. É DIFÍCIL.

Mas foi um capituluzinho gente, vocês viram, o Ben disse que vai ser hoje. 😊

Pode ser que seja, pode ser que não. Deus sabe.

Mentira, eu também sei.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Mas agora sério, esse capítulo foi estranho, eu sei, é estranho ver o Ben beijando a menina que ajudou a armar o acidente dele (Até onde vocês sabem hshshs) Maaaaas, é aquela história , ainda tem muita coisa pra acontecer, como eu disse no capítulo anterior VAI TER REVIRAVOLTA. Então esperem de tudo. :)

PS: O video na mídia com uns spoilerzinhos, fiquem atentos.

All My Love//Giih

As Palavras Nunca Ditas || Dylan O'BrienWhere stories live. Discover now