Capítulo 1

1.6K 118 11
                                    

Por Victor Lenza.

Era só mais um dia, mais um dia comum. Bem, não tão comum porque no dia anterior eu, Alex e o deus grego do Fernando, recebemos um pedido bem inusitado do casal Bennallie e Del Corso.

Eles gostariam de fazer uma surpresa para a Luna e para o Benjamin por isso nos pediram que viessemos até ao aeroporto buscar toda a família Bennallie.

Sim, os irmãos do Benjamin resolveram vim da Itália para os Estados Unidos ver o mais novo membro da família, minha princesa e dona do meu coração Amorinha.

Gente como é possível um ser tão pequeno ter um domínio tão grande sobre um ser humano do meu tamanho? Gente porque eu sou uma bicha de respeito.

Belíssimo e não me escondo atrás de falsa modesta, já fiz muito boy mudar de lado com esse meu belo par de olhos verdes.

Na arte da conquista querida, eu tenho mestrado, doutorado e sou PhD, parou na minha eu atropelo!

Mas voltando a amorinha. Estava conversando ontem com a Alex e lembrei que o aniversário de um aninho dela está chegando e acho mais que importante comemorarmos.

Essa garota é o epicentro de todo amor que existe entre eu, Luna e Alex. Amorinha veio apenas para acrescentar mais amor em nossas vidas.

Agora estamos no aeroporto aguardando o famoso clã Bennallie.

Resolvo pegar uma água pra mim, porque vianhado vou te contar! Isso foi só uma desculpa para sair de perto daqueles dois.

Credo! A coisa entre Fernando e Alex a cada dia que passa fica mais óbvia e cheira mais forte a sentimentos sinceros.

Mas minha linda, loira e burra amiga, está com medo de se entregar.

E sinceramente eu não tiro a razão dela, depois de ter pegado o cara que ela foi apaixonada por anos trepando na mesa do escritório dele com a secretaria e ainda confessando que estava fazendo ela de otária, foi dose.

E Alex não é boba, sabe muito bem que no quesito pegador o doutor Martini não deixa em nada a desejar em comparação com o filho da puta do Edward. Esse ainda me paga! Se ele acha que esqueci o que ele fez com minha amiga está muito enganado.

A última vez que fui ao Canadá fiquei sabendo que ele havia se mudado para França depois que Alex o demitiu! Ele fez bem em ir pra longe porque se ele aparece na minha frente eu faço picadinho dele.

-Uma água sem gás por favor! 

Peço para a bicha que está no balcão da loja do aeroporto.

Sim, bicha sim!

Conheço uma de longe querida, só pelo cheiro. Ele me encara e engole em seco.

Num disse? Eu sou muito gostoso!

Dou-lhe o meu melhor sorriso de rasgar cueca e o boy fica vermelho, antes de virar para pegar minha água.

Me seguro para não rolar os olhos.

Ele não é feio, na verdade é bem engraçadinho, fortinho, moreno de olhos castanho mel, boca carnuda, não tão alto quanto eu, cabelo estilo exército.

Ah e tem uma bunda bastante atraente, para não dizer gostosa.

Observei quando ele virou para pegar minha água e empinou legal, para chamar obviamente minha atenção.

Um sorriso torto surge em meu rosto.

Ele volta trazendo minha água andando de forma insinuante, para não dizer que ele estava andando quase como a Beyoncé em “Crazy love”, o que faz meu sorriso de canto se ampliar e eu olha-lo de cima a baixo.

Um Amor Pouco Provável - Spin- off AEV (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora