Kevin Tran

308 23 85
                                    

"Oh, eu estou em pedaços, rasgado, mas eu sei
Um coração quebrado é um coração que foi amado

Então eu vou cantar, Aleluia
Você foi um anjo (...)
Quando eu caí você esteve lá me segurando
Abra suas asas enquanto você vai
E quando Deus te levar de volta, diremos: Aleluia, você está em casa"
- Supermarket flowers • Ed Sheeran

-÷-


O castelo estava relativamente frio naquele turbulento dia chuvoso.

Após as aulas exclusivas aos escolhidos - agora denominadas "Preparo a grande batalha" -, Castiel Novak recolheu todos os seus pertences e praticamente correu até o seu dormitório, fechando-se por trás das cortinas e embolando-se no colchão macio. Queria ter um momento em paz. Queria esquecer o que vivia - porém, nitidamente, aquilo era impossível.

Morte.

Ódio.

Sobrevivência.

Amor.

Aquilo era o que esperava o Novak mais novo, e não saber o que iria acontecer quando aquele período em paz acabasse era horrível.

Não queria ver todos os que amava morrer em uma luta criada por sua causa.

Então todos tentavam o entender, e deixavam-o em paz quando este não queria sequer levantar da cama. Não que fosse muito difícil ficar sozinho na Sonserina nos tempos em que estavam; Todos os alunos que não estavam na profecia foram mandos para suas casas o mais rápido possível, restando apenas Magnus, Castiel e Dean lá. Claro, não era fácil para o Winchester sentir a tristeza do seu amado, mas ele tentava. Tentava para não aborrecê-lo. Tentava porque sabia que o menino de olhos azuis necessitava de todo o tempo que pudesse para organizar seus pensamentos agora muito confusos.

Mas naquela noite não era uma opção ficar longe de Castiel Novak.

Quase meia noite, e estranhamente, todos tremiam de frio. Não sabiam ao certo o motivo de estar gelado ao ponto de seus ossos estarem a poucos passos de congelar, mas sabiam que aquilo era inegavelmente real. Claro, uma grande solução era que os escolhidos dormissem abraçados com os seus ligados debaixo de cobertas extremamente quentes, e era isso que acontecia naquele momento no dormitório da Sonserina; Edward Sheeran dormia agarrado a Niall Horan como se sua vida dependesse disso; Louis e Harry estavam estirados em uma cama, soltando murmúrios no meio do seu sono; A cabeça de Sherlock Holmes descansava sobre o peito cansado de John Watson, e suas mãos estariam entrelaçadas se não estivessem dormindo profundamente naquele momento; Zayn estava totalmente coberto deitado com a cabeça no colo de Liam, que estava sentado próximo à mesa, com papéis soltos por suas pernas, em um cochilo profundo; E, por fim, Alec dormia com as pernas entrelaçadas nas de Magnus, cobertos por inúmeros lençóis até a cabeça. As garotas dormiam na Grifinória. Dean e Castiel estavam separados, enquanto o garoto Novak tentava dormir em meio aquele gelo.

Não seja estúpido, Castiel! Você pode sim dormir sem a presença dele aqui.

No entanto, no instante em que terminou de pensar isso, ouviu o barulho das cortinas sendo puxadas, e sentiu aquela maldita presença. O que ele está fazendo aqui? Não precisou olhar para saber que aquele perfume que o invadia era de Dean Winchester.

- Sei que precisa de ajuda pra dormir. - O loiro disse simplesmente, indicando que iria deita-se junto ao outro.

- Não! - Soltou. - Não venha, Winchester! Eu posso dormir sem você.

Hate And Love - DestielWhere stories live. Discover now