Capitulo 9

14.4K 962 20
                                    

Christian
Depois que descobri aquela mulher na empresa do meu amigo, minha vida é atormentar ela. Como eu entro mais tarde hoje resolvo ir ate a empresa encher um pouco o saco dela. Passo pela sua amiga que praticamente arregala os olhos quando me vê. Como ela ja sabe que eu vou a sala do Rodrigo ela nem liga mais.
Bato na porta e escuto um entre e eu entro com tudo e me jogo no sofá.
- O que faz uma hora dessas aqui?
- Vim ver meu amigo novamente não posso?
- Finjo que acredito! O que você realmente veio fazer aqui?
- Pertubar.
- Pertubar? Ah não você não veio provocar a Manuela não né?
Em resposta eu só abro um sorriso.
- Cara você ta caidinho por ela!
- Não ta louco? Eu só gosto de... irritar ela.
- Uhum sei!
- Bom vou tomar um café.
Me levanto e vou em direção a cantina e quando estava quase chegando um ser tromba em mim. Eu ia falar olha por onde anda mas quando vi quem era meu sorriso se alargou. Começei a irritar ela e a mesma estava se controlando para não surtar. Ela duvidou de mim, achando que eu não ia prender ela, e eu a supreendi empurrando ela para uma sala vazia, coloquei os braços dela para atras e os prendi, mas logo soltei por que a mesma estava reclamando por causa da dor. Empurro ela contra a porta e mordo sua orelha para conter a vontade que eu estou de beijar ela. Quando saimos reparo olhares e um cara se aproxima dela e pergunta se atrapalhou alguma coisa. Claro né amigo! Ela me "dispensa" e eu vou para sala do Rodrigo dar um tchau e vazar para o trabalho.
No trabalho tenho que aturar o babaca do Peter como sempre.
- Ate que fim!
- Peter querido você não tem coisa melhor para fazer do que ficar me irritando?
- Ih ta estressado já?
- Não por incrivel que pareça hoje eu estou de boa. Você e nem ninguem vai acabar com o meu dia.
Saio de la me sentindo melhor ainda por ter dado um chega pra la nele.
Manuela
Hoje pelo jeito não tenho mais nada para fazer aqui. Jack e Amanda me chamaram para ir a um bar inaugurado essa semana. Eu aceitei e agora vou passar na sala do meu chefinho e pedir para deixar eu ir embora. Bato na porta e escuto um entre.
- Rodrigo?
- Oi!
- Eu ja vou ok? Não tenho mais nada por hoje.
- Ok! Eu tambem vou, só vou dispensar os funcionários.
- Tchau ate segunda!
- Até!
Hoje vou de metrô, quanto mais rapido mais cedo em chego em casa. Ando um pouco ate a estação ja que não é longe e procuro o lugar aonde pegar e fico esperando o trem vir. Quando entro sinto uma sensação estranha mas ignoro. Sento em um banco e o trem começa a andar. Na minha frente vejo que tem um homem super inquieto mas nem ligo. Fico mexendo no meu celular quando vejo o tal homem levantar e anunciar o assalto. Guardo meu celular no sutiã enquanto ele começa a pegar os pertences das pessoas. No canto de olho vejo alguem avisar a polícia e me sinto mais calma. Ele vai ate o condutor do trem e fala para ele parar e fala para o carinha vir se sentar com os passageiros.

Prenda - Me Se For Capaz!Where stories live. Discover now