*Bonus final*

171 14 27
                                    

Um ano havia se passado sem nenhum dos dois se verem, nem ao menos trocaram mensagens seria mais doloroso para ambos. Mas isso não impedia do amor e nem a saudade aumentar, sera doloroso por um lado e bom pelo outro,mais quem disse o amor não espera? Ah, ele espera, ele perdoa, ele é sincero mas não se enganem, ele  pode ser traiçoeiro quando se junta a outros sentimentos.  Ai o  amor se torna impuro, se torna imperfeito.

&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*& 

Jimin estava com as maos suadas de nervosismo, um suor frio. Sua respiração as vezes falhava e sua postura esta correta. Ele olha para seus alunos e sorri tentando passar tranquildade - tudo o que não sentia - Seus alunos retribuiram o sorriso e formaram um circulo quando Jungkook e TAehyung se juntaram.

- Ok gente, nos conseguimos! -Jungkook fala tirando risos de alguns aluno e do proprio Jimin.

-Seus discursos motivacionais são os melhores Jungkook-ah - Disse Jimin organizando seus alunos em fila.

-Está pronto? - pergunta Taehyung ainda rindo do marido.

- Não, estou nervoso. - Disse enxugando as mãos.

-Acalme-se Hyung, não tenha um infarto antes do momento principal. - Jungkook falou

- Depois da apresentação quem sabe. - Jimin respondo

- Não to falando desse momento e sim de outro. - Jungkook recebe um tapa de Taehyung e Jimin fica sem entender.

-O que voces estao aprontando? - Pergunta desconfiado e ambos respondem ''nada''.

-Escuta, está na hora, boa sorte Jiminie. - Taehyung abraça Jimin seguido de Jungkook.

&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*& 

Sua respiração estava descontrolada, seus movimentos eram perfeitos. Sem errar uma unica vez, sem duvidar de si mesmo e nem de seus alunos. Jimin e sua turma era o significado de sincronismo. Jimin tinha um significado a mais: a perfeição. Suas feições, o modo com que exala seus movimentos pegam a plateia de surpresa. De fato Jimin sabia dança e amava aquilo. 

Quando terminou a plateia explodiu em palmas, assobios e gritos por conta de Taehyung e Jungkook, a esses que a pouca quase estragaram o plano de sr. Min Yoongi que agora sorria ao ver a dança de ser finalizada pela ecrã do celular. Ele optou por não, havia um medo em seu peito de atrapalhar Jimin, tinha medo em que no momento em que seus olhares cruzarem Jimin recuar e cair. Seria a morte para ambos.

Jimin desceu do palco seguido de seus alunos, parabenizaram todos e segui para a sala onde iria acontecer a negociação e o anuncio do vencedor. Rapidamente trocara de roupa, colocando um terno preto que lhe caia perfeitamente. Ajeitou os fios loiros e seguiu para sala, sendo recebido por palmas. Seus rosto criou um coloração avermelhada por toda atenção, agradeceu -curvando-se - e se pos ao lado de seus socios/amigos. 

Apos alguns segundo de silencio um  senhor de idade se pronunciou.

-Primeiramente: sejam bem vindos. Hoje tivemos a sorte em que os presidentes da empresa que esta em alta no mercado da Coréia,  HY Public, estejam aqui para informar o ganhador. Passo a palavra para o diretor e dono Sr. Jung.

-Sr.Jung - murmurou Jimin confuso até olhar quem ele suspeitava aparecer, sua boca formou um perfeito O e o mesmo xingou mentalmente.

- Boa tarde a todos, eu sou o Sr. Jung Hoseok e irei informar o premio para o senhores e as condições imposta por nos. Caso ganhe, minha empresa ira divulgar a sua na Coréia e a empresa disponibiliza um prédio que sera passado para o nome do senhores. Suas ações subira assim como o seu reconhecimento, consequentemente seu dinheiro tambem. Porem tera que um dos sócios lá, presente. Daremos a moradia. Sem mais delongas, a HY Public tera a felicidade de anunciar aos senhores: Jeon Jungkook - o coração de Jimin acelera - Kim Taehyung e Park Jimin que fechamos o acordo.

Todos na sala aplaudem menos Jimin que fica em choque. Eles conseguiram mais pensando por um lado....isso! Jimin sai da sala rapidamente e corre para o elevador encontrando o Assessorista  que sorriu educadamente.

- O Sr. viu este homem aqui no prédio? - Pergunta mostrando a foto por senhor que afirma que o viu lhe informando está a espera de Jimin no 5 andar. Ele espera impacientemente o elevador subir e entrar na sala a qual foi informado.

Jimin não sabia o que estava sentindo ao abrir a porta e encontrar o homem quase do seu tamanho, com cabelos pretos de terno dando uma bela visão de suas costas alinhadas e sua bunda durinha. Jimin sorriu em meio a algumas lágrimas, ah, ele reconheceu esse sentimento em seu peito: felicidade.

Felicidade por percebe que amadureceu, que se encontrou e sabe que dessa vez não ira mais se perde. Felicidade por fazer o que gostava e crescer nisto. Felicidade por seus amigos crescerem junto a ele. Felicidade por ve-lo em sua frente, por finalmente abraça-lo e sentir seu doce aroma entrar em suas vias respiratórias. 

- Sabe, a um tempo atras eu estava tentando lembrar de tudo, tentando lembra de você, do seu amor e da minha traição. Estava tentando lembra de como eu deixe as coisas chegarem a esse ponto e de como nunca desistiu de mim, nem mesmo agora mas era inútil... - Disse se virando e encarando Jimin a sua frente.

-Yoongi-ssi não é...

-Shiu. - Yoongi o interrompe colocando um dedo nos lábios carnudos de Jimin e sorri - Eu percebi que era inútil. Inútil porque eu estava tentando lembrar de algo que eu ja sabia. Inútil por tentar a todo custo de lembrar de algo que o machucava e não queria te machucar mais por isso deixei que você fosse pra cá. Eu precisava saber quem eu sou e e agora eu sei. EU  sou Min Yoongi o cara que é apaixonado loucamente por Park Jimin e por isso eu lhe peço uma coisa- Yoongi se ajoelha e pega um rosa, no caule está um anel. Um novo anel. - Vamos criar as nossas lembranças e esquecer aquelas que não valem a pena ser lembradas.

Jimin jogou-se aos braços daquele que ficou longe por um ano na verdade por mais que um ano. Embora não percebem eles ja estavam afastados, estavam quebrados e o destino resolveu que não podia deixar aqueles que se amam se perderem de forma tão cruel.

- Crie suas próprias lembranças, crie-as para esquece-las e criar novas. Crie um ciclo de felicidade, de momentos, de aventuras. E não se importe, todos um dia cairão no esquecimento.

  &*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&


Ah coisas que nem sempre devem ser relembradas, essas, nos guardamos em um baú assim nunca esqueceremos por completo quem nos fomos e quem nos seremos. O passado e o futuro formam um belo casal e o presente é um belo amante. Desfrute do que é errado, do que é certo, desfrute daquilo que você acha que deve desfrutar. 

&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&  

FIM DA FIC.

novos projetos estao por vir, aguardem e obrigada por tudo. <3

RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora