É o Denyel,ele está em perigo.

7.9K 615 29
                                    

Não,isso não está certo.Tem algo errado,por que eles não estão aqui?Está na hora deles chegarem.Se eles não chegarem,isso não vai ser mais um pesadelo,isso se tornará um sonho,um sonho qual eu não quero acordar,pois sempre que acordo e durmo de novo,eles voltam.

........

Acordei e olhei em volta,não estava em casa.Olhei mais um pouco e me lembrei que havia dormido na casa de Denyel.

Ainda bem que não tive ressaca depois de ter bebido tanto.Olhei pra o lado e vi umas roupas bem dobradas em cima de uma mesinha ao lado da cama,em cima tinha um bilhete que dizia: "Imaginei que iria querer tomar um banho quando acordasse,então consegui essas roupas e escova pra você,quando acordar,estarei aqui embaixo."
Denyel sempre fofo.

Me levantei arrumei a cama enorme,peguei as coisas e fui ao banheiro.Outra desvantagem de ser uma híbrida de lobisomem e bruxa,nós sentimos frio,coisa que um lobisomem não sente.Tomei uma ducha quente,fiz minhas higienes e fui me vestir.Denyel tinha conseguindo uma lingerie branca,um short jeans curto e colado,e uma blusa de manga cor salmon,coladinha também.Fiz um coque bagunçado no cabelo e desci descalça mesmo.

Na metada da escada já estava sentindo um cheiro de comida maravilhoso,como a da minha mãe.

-Deus,que cheiro bom.-Digo assim que o vejo de costas concentrado em seu fogão,sem camisa somente de bermuda jeans.

-Bom dia,flor.-Ele se vira pra mim e faz uma cara engraçada quando me vê.-Ah meu Deus,eu não sabia que a roupa ficaria tão,tão provocante em você.-Eu não aguentei e ri.

-Ué,eu pensei que você tinha escolhido essa roupa justamente por isso.-Ele riu e se virou pro fogão novamente.-Denyel.-o Chamei.

-Sim,Kate.

-O que você fez?

-Como assim o que eu fiz?-Ele pergunta fingindo.

-Ora,você sabe do que estou falando,antes de dormir,te fiz prometer que não me deixaria ter pesadelos,e você não deixou.

-Não fui eu,você só não teve pesadelos.-Disse ainda virado pra o fogão.

-Você não está entendendo.Esses pesadelos fazem parte da minha maldição como híbrida,e sempre que fecho os olhos,eu os tenho,eles nunca deixam de vir,e de alguma forma você os absorveu,você fez com que eu dormisse em paz.Olha pra mim e diz que não foi você.-Me movi rapidamente em sua direção e coloquei as mãos em sua cintura,fazendo com que ele olhasse em meus olhos.

-Sim Kate,fui eu,eu os absorvi.-Eu não hesitei e o abracei.

-Obrigada.-Disse entre seus braços.-Você não sabe como é bom não ter aqueles pesadelos.

-Se depender de mim,você nunca mais os terá,minha guardiã.-Ele beijou e topo de minha cabeça e eu me afastei e olhei pra ele.

-Então você já sabe?Sabe que somos guardiões de alma?

-Kate,eu soube desde o dia que você me prensou naquela árvore.Essa festa foi só pra você vir e eu ter certeza disso,e ontem através do beijo,eu tive a visão que me confirmou,que você,é minha guardiã de alma e eu sou o teu.-Ele disse com um sorriso e me abraçou.

-Por falar em festa,como limpou essa casa toda em pouco tempo assim?-Pergunto me virando e vendo a casa limpinha.

-Digamos que eu acordei cedo,chamei uns amigos e limpei ela antes que você acordasse.

-Peraí,que horas são?

-São 11:40,Kate.-Ele diz rindo.

-Meu Deus,eu dormi tanto assim?-Ele balançou a cabeça em sinal de confirmação e riu.

A Loba Feiticeira-Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora