582 days

3.7K 373 22
                                    

Dakota

Hoje era aniversário de um aninho da Hope, era incrível olhar pra ela e lembrar de como o tempo passa, parece que foi ontem que peguei aquele pacotinho no hospital, parece que foi ontem que eu não dormia a noite pois ela chorava de cólica, parece que foi ontem que ela só dormia, mamava e fazia coco. E agora, ela já está tão espertinha, fala algumas palavras, inclusive a primeira foi papai. Fiquei irritada, carreguei ela por nove meses pra primeira palavra dela ser papai.
- Bom dia minha princesa, mamãe vai te trocar bem bonita porque hoje vai ter uma festa linda na casa da sua vó. - Falo pra ela que sorri, a pego em meu colo e lhe dou um beijo fazendo ela soltar uma risadinha. Seu aniversário seria na enorme casa da mãe de Jamie, quem estava cuidando da decoração e essas coisas era a mãe dele e a minha mãe, já que eu não tinha tempo nenhum, estava no terceiro ano da faculdade, então estava loucura.
Depois que eu a arrumei, fui pra sala conversar com meu pai pra ver se ele já estava pronto, e fomos em direção à festa.
A decoração estava maravilhosa, toda de princesa, balões rosas, flores coloridas. Típica festa de princesa. Assim que os convidados vê que chegamos, eles sorriem levantando e vindo até nós nos cumprimentar.
- Oi. - Ouço aquela voz que faz meu coração disparar, o olho sorrindo.
- Oi Jamie. - Lhe sou um beijo no rosto, nesses quase 600 dias sem ele, foi difícil. É difícil, não consegui me envolver com ninguém, fiquei sabendo pela Tiffany que ele estava saindo com Amelia, mas pedi pra não saber mais detalhes, o nosso único contato, conversa e coisas do tipo era sobre Hope, fizemos a um tempo atras até um passeio juntos, e ele soltou um " Como estaria nossas vidas agora se não tivesse acontecido aquilo, aquela noite" e como sempre aquilo me quebrou, resolvi não respondê-lo, pois eu não sabia a resposta, mas imagino que tudo estaria bem melhor do que agora.
- Papaiiii. - Ouço a vozinha de Hope se jogando do meu colo pro colo de Jamie.
- Minha princesa, você gostou da sua festa toda de princesa? - Ele pergunta pra ela que sorri.
- Plicesa papai. - Ele sorri lhe dando um monte de beijinhos no rosto.
Cumprimentei cada um dos convidados sem muita emoção, estava irritada pois Amelia tinha chegado acompanha de Tifanny.
- O que foi meu amor? - A Mãe de Jamie chega do meu lado.
- Nada que a senhora precise se preocupar. - Falo lhe dando um sorriso triste.
- Você ainda o ama né? - Ela pergunta e eu dou um sorriso triste.
- Olhe pra ele, como não amá-lo? - Falo o encarando, ele estava pulando na cama elástica junto com Hope, que dava aquelas gargalhadas gostosas de nenem.
- Vocês tem um vínculo pelo resto da vida Dak, já passou quase dois anos desde que vocês terminaram, e você nunca tentou mudar isso.
- Porque ele não tentou.
- Quem terminou foi você, você acha que ele vai tentar mudar alguma coisa? Ele pode amar você, pois eu sei que ele ama. No quarto dele tem três porta retratos de você ele e Hope, e eu sei que ele fica admirando aquelas fotos.
- É complicado, depois de tanto tempo eu chegar tipo "Oi eu ainda amo você, vamos tentar?"
- Vai com calma meu amor.
- Não sei por onde começar.
- Começa puxando assunto, chama ele sei lá... pra fazer um pique nique com a Hope, começa a falar do passado e ve no que dá.
- Certo.
Tentei curtir a festa e não olhar pro papo animado que Jamie e Amelia estavam tendo. Na hora do parabéns, Jamie pegou Hope no colo e puxou a minha mão pra irmos pra trás da mesa com o bolo, aquele toque fez eu sorrir e muito. Todos sorriam batendo palma e cantando a famosa musiquinha para minha princesa, que sorria e batia palma junto com todos, fazendo várias pessoas sorrirem.
- Obrigada Jamie, por ter feito a festa... você sabe que por enquanto eu não tenho condição alguma. - Falo e ele sorri pra mim, a festa já tinha acabado estávamos no Jardim da casa da sua mãe, isso fez eu lembrar da primeira vez que viemos aqui.
- Que isso Dak, você sabe que nem precisa agradecer né.
- Mas mesmo assim.
- Ficou linda.
- Jamie, será que você não quer fazer um pique nique no parque amanhã comigo e com Hope?
- Claro, eu iria adorar.

A noite demorou a passar, eu estava tão ansiosa pra esse pique noque que meu Deus. Quando deu a hora de me arrumar pra ir, o nervoso ficou Ainda maior, depois de tanto tempo ele mexia tanto comigo.
- Filha você está um arraso com esse óculos escuro. - Falo olhando pra Hope que colocava meu óculos no rosto, o único problema é que estava de cabeça pra baixo o óculos.
Depois de algum tempo Jamie manda mensagem falando que já estava esperando nós duas no carro.
- Nossa essa cesta esta cheirosa hein, estou morrendo de fome. - Ele fala descendo do carro e me dando um beijo no rosto, pegando Hope no colo e a colocando na cadeirinha.
- Tem bastante coisa gostosa.
Fomos pra um parque não muito longe de casa, sentamos debaixo de uma árvore com flores coloridas, forrei com uma toalha a grama e comecei a tirar as coisas que tinha preparado.
- Meu Deus quanta coisa não precisava. - Ele fala e eu sorrio.
- Claro que precisava.
Começamos a comer, enquanto conversávamos sobre Hope que estava mais empolgado em seus brinquedos na grama do que em nossa conversa.
- Sabe Jamie, eu fiquei pensando naquilo que você falou a um tempo atras, como estaria a nossa vida se não tivéssemos terminado.
- Eu penso sempre nisso.
- Não tem um só dia que eu não me arrependa daquilo Jamie, estou sendo sincera com você.
- Eu sinto muito por aquela noite.
- Eu queria pedir desculpas.
- Por quê? Por ter terminado comigo? - Ele fala e eu sinto a ignorância na sua voz.
- Por ter sido infantil e ter terminado com você o amando.
- Ah, isso não foi nada. O tempo passa né?
- Você não me ama mais?
- Amo, estaria mentindo se falasse que não.
- Eu também amo você Jamie. - Falo e ele sorri triste.
- Estou saindo com Amelia.
- Logo imaginei que sim.
- Está legal.
- Eu não quero saber. - Falo sentindo meus olhos queimarem, eu queria chorar.
- Não iria querer saber se você estivesse saindo com alguém também, desculpa.
- Eu não estou.
- E por que não?
- Porque eu te amo. - Falo e ele apenas sorri, ficamos se encarando algum tempo.
- Mama, quelo negocio zelado. - Hope fala apontando pro moço que vendia sorvete, Jamie levanta indo comprar o sorvete pra ela, lhe pego no colo passando a mão pelo seus cabelos loiros.
- Eu vou devolver sua família filha, nem que eu tenha que lutar todos os dias do resto da minha vida, eu vou ter a família que eu sonhei ao lado do seu pai. - Falo e ela me encara sorrindo.
- Solvete. - Ela fala ignorando completamente o que eu falei anteriormente, ela era maravilhosa.

Dra DornanOnde histórias criam vida. Descubra agora