Análise

397 36 6
                                    

Kim Taehyung observava Lisa que estava do outro lado pátio, o modo que seus lábios se mexiam e como movia os quadris enquanto andava, era o possível para Kim obter respostas, A garota loira era metida e provavelmente mimada pelos pais, além de ser uma grande mentirosa por contar de seus ex-namorados quando ainda é uma garota provavelmente virgem.

Taehyung riu cínico e negou colocando um cigarro entre os dentes o acendendo, Passou seus olhos pelo pátio da nova escola e então encontrou um garoto alto de cabelos negros, O menino ruivo e baixo ao seu lado ria ao mesmo e dizia coisas na qual o empolgava, mas não agradava o moreno.Era possível perceber um amor não correspondido pelo lado do ruivo, O menino de cabelos negros era um grande galanteador egoísta, enquanto o ruivo tinha uma expressão mais infantil e inocente.

O Kim soltou a fumaça do cigarro pelo ar se levantando assim que o sinal tocou afirmando que começaria as aulas, Arrumo sua mochila nas costas e caminhou calmamente se dirigindo para a própria sala.

Assim que entrou na sala passou os olhos observando cada aluno que continha na sala e riu nasalado ao perceber que era todos bastardos, Tae se sentou na terceira cadeira ao lado da janela e ouviu cochichos e sorrisos femininos sendo desferido para si, Mas apenas ignorou colocando os fones.Assim que a professora entrou na sala, Taehyung analisou a mulher de meia idade que usava uma saía longa que chegava abaixo de seus joelhos, e uma blusa social marrom.A mesma parecia ser séria mas ao mesmo tempo hipócrita e preconceituosa, oque fez Taehyung revirar os olhos.

Enquanto a primeira aula passava ele já havia feito a lição e entregado a professora que o parabenizou como se fosse uma criança.

-Ei...-Disse uma voz calma atrás de si e virou-se vendo um garoto que aparentava ser alto e continha sorriso largo e cabelos castanhos claro.-Sou SeokJin, qual seu nome?-O Kim analisou o garoto calmamente, E chegou a conclusão que o mesmo era ingênuo, sincero e dócil.Sorrio minimamente antes de responder a questão de Jin.

-Kim Taehyung-Falou calmamente aumentando o sorriso de Jin na qual se animou começando um assunto qualquer na qual Tae se esforçava para não mostrar desinteresse.

No começo da segunda aula foi possível ouvir batidas baixas na porta, e então todos se calaram e viraram a cabeça lentamente em direção a porta.Quando a professora permitiu a entrada do indivíduo, a porta foi aberta revelando um garoto baixo de cabelos negros e mechas azuis, Que estava a usar uma calça clara e apertada e um enorme moletom laranja.Kim permaneceu um longo tempo tentando analisa-lo só que se frustrou ao perceber que não continha nada em mente sobre como era este garoto.

-Yoongi? Quanto tempo-Disse a professora lançando um sorriso doce ao garoto que assentiu e pediu permissão para se sentar que logo foi concedida.

O mesmo caminhou para o outro lado da sala se sentando na primeira carteira, todos voltaram a conversa só que todos continham o mesmo assunto :Yoongi.

-Jin?-Chamou Tae e o menino se virou lançando um sorriso para que o outro continuasse.-O garoto que chegou..Como ele é?

Jin permaneceu em silêncio por longos minutos até que se virou para Tae suspirando.

-Eu não sei, Ninguém sabe...ele fica por um mês sumido e depois volta e frequenta por alguns dias e volta a sumir, Ele não costuma falar e sempre prefere esta sozinho, E há inúmeros comentários maldosos sobre o mesmo.E por conta de seu jeito solitário ....ele é alvo de críticas e agressões-Suspirou Jin encarando o garoto de moletom laranja que estava focado em desenhar algo.

-Comentários maldosos?-Perguntou O Kim e Jin lhe lançou um olhar triste assentindo.

-Inventam coisas na qual o garoto nunca fez....E depois o apelidam por conta dessas histórias fictícias.Ele não é um garotinho mal, Eu fiz um trabalho junto a ele, e ele fez todo o trabalho e me entregou.Ainda se desculpou por não ter me encontrado antes, Mas então ele sumiu novamente.Quando era pequeno estudamos juntos na terceira série e ele era do mesmo modo só que algo mudava, quando ele estava a junto de um garotinho na qual não me recordo o nome...Mas bem, quando ele estava ..-Um garoto de cabelos tingido de roxo interrompeu Jin, começando a colocar mais informações.

-Jung Hoseok-Respondeu o mais alto , que Kim recordava que se chamava Kim Namjoon, o garoto parecia ser muito sociável e agradável, mas talvez, um pouco, curioso.- Hoseok e Yoongi eram melhores amigos, mas com o Tempo, Hoseok sumiu...E Yoongi permaneceu sozinho.
Taehyung permaneceu ouvindo as informações e teorias dos amigos enquanto analisava o garoto de cabelos negros, O seu olhar vazio enquanto desenhava e sua pele pálida ganhando uma pequena coloração rosada , pelo esforço que fazia com o lápis contra o desenho.

Taehyung se levantou ignorando completamente seus novos amigos e caminhou em direção a o menino, Mas quando estava próximo a si, um garoto pegou o caderno de Yoongi o jogando contra o chão, ao contrário do imaginário, Yoongi permaneceu calado sem nenhuma expressão, Já Taehyung se irritou, odiava pessoas deste tipo que encontrava o alvo mais fácil para aumentar seu ego inútil.
Sem ao menos perceber as mãos de Tae estava na barra da blusa do garoto o colocando contra a parede, enquanto o menino tinha uma expressão assustada, O Kim virou sua cabeça podendo visualizar o moreno com o caderno em mãos saindo da sala, mas antes lhe lançando o olhar na qual Tae não sabia o significado.O Kim soltou o garoto e ignorou os gritos da professora seguindo em direção a o mais baixo que estava a virar o corredor.

Segurou no braço do menor assim que o alcançou e o virou fazendo Yoongi ganhar uma expressão surpresa.

-Não vai me agradecer?-Disse o maior lançando um sorriso agradável fazendo uma pequena brincadeira,para ao menos vê o garoto sorrir, Mas não foi concretizado.Pois o menino permaneceu sem expressão.

-Há pessoas que não querem ser salvas-Após estas palavras o menino seguiu em seu objetivo e Taehyung permaneceu em estado de choque e confusão, Havia um outro significado naquelas palavras.E ele iria descobrir.

Para onde você foi?   Kth+MygDonde viven las historias. Descúbrelo ahora