capítulo 4

2.9K 109 5
                                    

P.o.v Thalia

Eu estava lutando com gration junto com Ártemis​ quando um terremoto tremendo sacudiu toda a Grécia  fazendo o gigante cai e eu e Ártemis atiramos flechas contra ele que logo se desfez em pó.

Me virei para meu primo chato que tinha nos ajudado com esse é com certeza iria zombar de mim depois.

Avistei ela,quando ela me viu sorriu,um sorriso perverso e maldoso,e foi por trás de Grover,e Tyson olhava para ela confuso lutando contra os mostros mal sabendo o período.

-GROVER!!!-Gritei para ele que logo virou para Annabeth,mas já era tarde demais Annabeth fincou uma adaga negra no peito de Grover,que arregalou os olhos em supresa.

-NÃO-ouvi meu primo grita,era um grito de pura dor e ódio a terra tremeu pior do que antes e uma enorme tempestade começou a cai,logo em seguida Leo Caio com um golpe de pelorus ,mas se levantou e começou a atirar fogo pra todos os lados aí veio na minha mente a grande profecia.

Em tempestade ou fogo o mundo terá acabado

Vi o corpo do meu amigo e também protetor cai no chão vi quando meu primo amigo e também irmão indo em direção ao gigante que lutava contra Afrodite Deméter e Hera,recebendo um golpe destinado a rainha do olimpo que se encontrava desmaiada​,Percy foi lançado​ para longe e Caio em uma montanha fazendo um barulho ensurdecedor,eu e os semideuses e os deuses olhamos  com horror para onde meu primo/irmão Caio,mas ele simplesmente se levantou como se nada tivesse acontecido,e eu souber só pelo olha que gaia irria paga muito carro por irrita Percy disso tenho certeza.

P.O.V Percy Jackson

Fúria era somente o que eu tenho nesse momento,corri em direção a Clytius que estava preste a dá um golpe mortal em Hera mas eu entrei na frente recebendo o golpe,fui lançado em uma montanha mas a raiva era tanta que eu não senti nada mas sabia que avia quebrado algumas costelas,a tempestade que eu avia criado me fortaleceu mas ainda é fui em direção ao gigante com contra-corrente em punho, e ataquei com toda fúria o gigante que mal podia se defender, derepente nos estávamos cara a cara no meu furacão particular com as deusas o distraindo Artemis veio nos ajudar mas não foi rápido o suficiente e acabou levando um chute do gigante no peito,mas eu me lançei e peguei ela no ar,ela parecia inconciente mas bem,mas mesmo assim me enfureceu  muito depositei a deusa delicadamente no chão aos cuidados de Apolo,me virei e encarei o gigante com ódio,e comecei a ataca com furia,não irria deixa mas ninguém se Ferri por minha causa não ate meu último suspiro, decapitei a cabeça de Clytius que estava hipnotizado com o chame de Afrodite,Hera e Deméter penetraram as suas espadas na barriga do gigante.

Olhei em volta e vir que apenas uma luta avia permanecido entre o rei dos gigantes,contra o rei dos deuses,meu pai e Jason,os deuses iam correndo indo ajuda na batalha.

Antes de ir para a luta pude vê quando a filha de Athena desaparecer.

-Eu vou encontrar lá Annabeth Chase eu vou fazer você paga por isso juro pelo rio estinge-um trovão ecoou selando o juramento.

Fui correndo para a batalha,pude vê o gigante acertando Jason na cabeça fazendo ele desmaia (botei essa parte só pra zuar a bela adormecida 😂) uma rajada de sentimentos me consumiu mas principalmente raiva e ódio dei um grito de furia,fazendo uma aura verde sai do meu corpo,toda a água em minha volta foi em direção ao gigante que se transformaram e estacas de gelo que atingiu o gigante,Zeus e meu pai penetraram suas espadas no peito do gigante que se desfez em pó.

A última coisa que vi foi os rostos assustados de todos perante a mim mas logo a escuridão me atingiu e eu desmaiei de cansaço.

P.o.v Ártemis

Percy Jackson:O Príncipe FênixWhere stories live. Discover now