Mas...

8 1 0
                                    

Eu conheci alguém... falar dele é tãoooooooo maravilhoso, ele me conheceu em 2014 começamos ter alguma coisinha, naquele ano eu estava arrasada, sim eu estava um caos! 

Minha chances de tentar o suicidio novamente era de 99,9% mas eu deixei me entregar pra ele... 

Começamos namorar em 2015 um dia qualquer em nossas conversar contei o que eu já tinha tentando e ele apenas me abraçou e disse ''Ei Vai ficar tudo bem'' 

Ele não jogou pedra acredita? Eu estava esperando ele me largar e falar VOCÊ É LOUCA, mas ele foi um amor, ele sabia quando eu estava em meus dias depressivos não precisava que eu falasse nada, apenas um olhar meu e ele entendia, não tava nada bem. 

Em 2015 eu tive uma recaída bem grande (GRANDE) eu tive que contar muitas coisas para minha mãe, coisas que estavam me matando por dentro, e ele esperou do lado de fora, para que na hora que eu acabasse eu iria pode correr para seus braços. 

Em 2015 eu peguei uma cartela de remédio de pressão e fui terminar meu trabalho, (amor nunca te contei isso, mas você é demais) quando eu estava pensando em acabar com tudo, ele me manda uma mensagem perguntando ''Vc tá bem?'' nesse momento meu coração ficou do tamanho de um carroço de feijão e eu pensei O que eu tô fazendo????????? 

Depois de um tempo eu me entreguei para o amor dele e ali eu ''me curei'' hoje ele sabe que a maior razão de não ter acontecido de novo é ele, meu cowboy lindo, dos cabelos pretos! 

Se eu hoje estou melhor? Tenho minhas pequenas recaídas mas estou seguindo. 

Eu te amo amor, sei que você não vai ler, mas talvez isso chegue até você, desculpa se eu sou uma ogra, mas sou uma ogra que te ama, mesmo que talvez isso acabe (lembra do que vc falou comigo na minha irmã) ainda vai ter um pedaço no meu coração que sempre vai ser seu.

Querida VidaWhere stories live. Discover now