-Você me decepcionou Max.- Diz uma silhueta nas sombras sentada em um poltrona.
-Não! Por favor, chefe. Eu juro que...
-Já ouvi muito de suas desculpas. E já te dei mais uma chance, para se redimir comigo. - A silhueta levanta bruscamente e aponta um arma para a cabeça de Max.- Sua função era simples, ir cobrar um devedor fujão, e o que você fez? Deixou ele escapar. Que belo exemplo de lealdade.
Ouve-se um estouro de arma, e a bala entrou bem no meio dos olhos de Max fazendo seu corpo cair e o sangue espalhar no chão. Silêncio. O corpo foi retirado.
-Mais um na conta do papa. -Bufou a silhueta se sentando na cadeira de novo.
-Para que gastar balas atoa com subordinados incompetentes?- Uma menina de capuz vermelho entra na sala, a silhueta aponta a arma para ela no susto, quando vê quem é, abaixa devagar e respira fundo.
-Querida! Não faça isso, se não, a próxima bala iria parar na sua cabeça.- Sorriu de forma perigosa.
-E você sempre um cavalheiro.- Ela ironizou.
-Com você sempre, minha querida Ladybug.-Ele disse rindo, e indo até ela, dando um beijo agressivo, se separando depois.
-Engraçadinho. -Ela sorriu também, acariciando os cabelos ruivos dele.- Então o que Max fez?- Ela disse colocando a mão na cintura e olhando para a poça de sangue que estava prestes a ser limpa.
-Ele se atrasou mais uma vez, em um roubo, eu e o resto, quase fomos pegos dessa vez, dei a tarefa de cobrar um devedor para se redimir, mas ele não fez, então o matei.- Olhou para a poça também e deu de ombros.- Já aconteceu isso com você?
-Não, mato os meus subordinados antes disso acontecer.-Ele riu de quão serio ela levava seu "trabalho"
-Mas então o que veio fazer aqui, na minha humilde base?- Ele falou de forma bem irônica já que a "humilde" base dele era uma mansão que por fora parecia abandonada, mas por dentro era luxuosa.
-Hawk Moth marcou uma reunião, para daqui a três semanas.-Ele revirou os olhos.
-O que será dessa vez?
-Eu lá vou saber?- Ela cruzou os braços. Ele sorriu de lado e abraçou sua cintura, colando os corpos.
-E porque não mandou alguém me avisar, porque veio pessoalmente?-Ladybug sorriu e entrelaçou os braços no pescoço dele.- Porque estava com saudade do meu Evillustrator.
-É mesmo?
-É. -Ele sorriu e a beijou novamente só com mais intensidade, agarrando os cabelos para que sua cabeça não se mexesse tanto naquele beijo agressivo. O clima estava começando a esquentar quando alguém abre a porta abruptamente.
-Ladybug, porque demo...-Quem entrou era Volpina, uma integrantes da gangue de Ladybug, que acabou interrompendo o beijo dos dois.-Desculpa...
-Está tudo bem, tenho mesmo negócios a tratar.- Lady disse se livrando dos braços do ruivo, mas ele pegou na mão dela.
-Tem certeza que não pode ficar?
-Sequestros querido, o prazo final para receber o dinheiro é hoje.- Ele soltou a mão dela.
-Tudo bem, então.- Disse decepcionado, queria que algo além de beijos tivessem acontecido ali. Não tinha jeito, como ele não tinha conseguido nada com Ladybug iria tentar com Queen Bee.
-*Risos, com um beijo na bochecha dele* Eu volto.
Então Ladybug saiu da base de Evillustrator, acompanhada de Volpina, as duas entraram no carro, que soltava vapor por todos os lados, e foram até a sua base, que uma casa/fábrica na entrada da floresta, do lado de um rio, que tinha uma roda dentada servindo de moinho d'água, era lá que Marinette criava e produzia suas roupas, que era uma coisa que amava e ainda servia como bom disfarce. Afinal todos tinham o seu disfarce o de Evillustrator era de ser pintor, o Cupido Negro era de professor de academia, a Queen Bee era atriz e Ladybug era design de moda, por exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correndo perigo- Miraculous
FanfictionLadybug trabalhando para Hawk Moth? A história se passa em uma realidade steampunk, no qual Hawk Moth é o chefe de uma família mafiosa que possui vários "braços" que são os seus subordinados de confiança, são esses que cometem os crimes (assaltos, s...