Cap 06: Discussões

205 19 4
                                    

 No capítulo anterior de PUNPMA...

Katherine se aproximou de Keana e a puxou para um abraço e disse em seu ouvido - Se você fizer a Camila sofrer eu te caço até no inferno ouviu bem Marie? - Katherine só sentiu Keana assentir com a cabeça.

Katherine saiu do abraço e sorriu para Keana e depois olhou para Dinha e Camila. Logo após decidiram ir embora, pois já estava tarde e elas disseram as suas mães que chegariam cedo.

Foram até o estacionamento e se acomodaram e seus lugares dentro do carro de Katherine e partiram até a casa da Keana para deixá-la. Chegando lá elas ficaram no carro enquanto Camila foi com Keana até a porta da casa, deram um beijo e logo se despediram. Camila voltou para o carro e logo seguiram para a casa de Katherine, pois Camila e Dinah dormiriam lá essa noite, a viagem foi quase em total silêncio apenas o som do carro ligado fazia barulho em uma estação qualquer tocando uma música qualquer, desse jeito foi todo o percurso até a casa da mais velha.

Fiquem agora com o capitulo de hoje!

 
M

iami, 2010

Pov: Lauren Jauregui

Depois do fim do expediente eu fui até meu armário me trocar e fiquei a espera de Normani para conversamos, eu não entendo porque de toda essa implicância que ela tem com o Felipe. 

- Fala logo Jauregui o que quer conversar comigo? - Mani disse se aproximando de mim no vestiário da loja.

- O de sempre Hamilton parece que essa sua birra com o Felipe não vai acabar nunca – Falei séria - Parece que você nunca vai aceitar meu namorado.

- Não parece Lauren, eu nunca vou aceitar esse cara que você chama de namorado - Normani disse e respirou fundo - Muito menos vou fingir que gosto dele.

- Que saco Normani você é uma irmã para mim e não gosto que você não se de bem com meu namorado - Disse firme.

- Não sou a única anjo, já que sou uma irmã pra você saiba que você também é uma irmã para mim - Mani disse segurando minhas mãos – Mas, para e pensa nenhum dos seus irmãos gosta do safado do seu namorado. 

Larguei a mão dela e disse - Felipe não é safado Normani olha como você fala do meu namorado.

- Sim ele é safado e deve viver te traindo - Eu não aguentei ouvir aquilo e fiz uma coisa que sei que para sempre vou me arrepender, levantei minha mão e acertei o rosto da minha melhor amiga, da minha irmã.

- Você está louca Lauren - Mani disse e levou sua mão ao seu rosto - Você quem pediu para conversar - Vi lagrimas rolarem de seus olhos e senti rolarem dos meus também - Nunca mais fale comigo Lauren vai lá pro seu namoradinho de merda e seja feliz, o dia em que você quebrar a cara não terá nem mais a mim para te consolar, não te quero mais em minha vida.

- Mani espera - Pedi segurando o braço dela - Me perdoa eu não queria fazer isso.

Normani solto o braço dela de meu aperto e acertou meu rosto também - Nossa eu também não queria fazer isso é que meus braços se comandam sozinhos - Disse com um tom de deboche e com sua face fria como nunca antes havia visto. 

- Eu mereci eu sei - Digo de cabeça baixa – Mas, eu perdi o controle.  

- Deveria perder o controle com aquele que te trata como qualquer uma, não comigo que sempre te tratei bem - Normani disse secando as lagrimas que ainda rolavam de seus olhos - Eu nunca imaginei que você minha irmã faria isso comigo, mas eu já revidei, eu deveria mesmo era chutar essa sua bunda branca até não ficar mais nenhuma parte branca, mas não vou - Ela disse levantando o rosto - Vou deixar você com seu namorado e sair de sua vida, só isso - Normani disse e saiu andando sem me deixar falar mais nada.

Procura-se Uma Namorada Para Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora