Epilogue

16.6K 1.6K 2.3K
                                    

Desculpem pelos erros tive que postar pelo celular, depois reviso.

Draco's Pov

Acordei irritado com a luz do sol incomodando e me impedindo de enxergar, pisco os olhos rapidamente para me situar e percebo que eu estava no quarto de casa.
Daqui eu ouvia o som alto de conversas, provavelmente nossos amigos já haviam chegado para passar o natal com a gente, como eu queria estar enganado.
O fato é que não precisa ser feriado ou qualquer data comemorativa nossa casa sempre estava cheia e eu ainda não me acostumei com isso.
Depois da guerra bruxa onde o Harry finalmente derrotou o Voldemort e eu fiquei do lado dele, as coisas se complicaram entre mim e meu pai, mas foi algo que ele começou a aceitar quando casamos e tivemos nosso garoto.
Se a pergunta que você está se fazendo em sua cabeça é: Como raios eles tiveram um filho?
E a resposta é gravidez masculina! Eu não fazia a mínima ideia que isso ocorria até descobrir que eu estava grávido do pequeno James (minha família quase teve um ataque quando descobriram o nome, mas hoje estão mais conformados). É um caso raro, mas possível. O Harry se tornou um chato durante a gravidez, ele estava extremamente cuidadoso, meu Deus! Eu sou médico e sabia como me cuidar, mas o auror Potter até passou um tempo longe do trabalho para cuidar de mim, mas não vou negar que eu amei esse tempo dedicado a mim.
E ele repetiu isso nas duas gravidez seguintes, dos pequenos Albus e Scorpius. E o motivo de eu estar na cama até tarde com todo aquele barulho lá embaixo é a pequena Lily que ainda não nasceu.

Sim! Nós gostamos de fazer filhos, não sorria. É tudo culpa do Harry... Bem a maior parte.
Só não me pergunte como eles nasceram é algo que eu não gostaria de explicar.

Levantei da cama devagar e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e vesti uma calça e o sweater que a Sra. Weasley havia me mandado essa semana. Aprendi que eles eram extremamente confortáveis e ela geralmente manda um verde, ainda bem! Nada mais cafona do que o Harry se exibindo com o sweater vermelho com o “H" dourado. Pff até parece que eles seriam tão famosos sem o Dumbledore. Mas não é o momento pra minhas recomendações.

Desci as escadas devagar e encontrei as cabeleiras ruivas, claramente os Weasleys.  A Hermione conversava com a Pansy enquanto o Harry, o Blaise e o Ron discutiam sobre o último jogo de quadribol. O primeiro a notar minha presença foi o James, ele era a cara do Harry, assim como o pequeno Albus. Já o Scorpius era minha cópia e eu esperava que a Lily parecesse comigo também.
O James correu em minha direção e quando o Teddy (nosso afilhado que morava com a gente, depois que os pais dele morreram na guerra) percebeu movimentação se junto ao James na corrida até mim.
Os dois abraçaram minhas pernas e eu me abaixei devagar para beijar a cabeleira preta e a azul.

- Papai Draco o papai Harry me deixou comer cereal de novo -tentou sussurrar, mas falhou no processo.

- Eu não queria aceitar, mas ele insistiu -o Teddy dá um sorrisinho. Que moleque safado.

- O que estão falando de mim, hein? - o Harry vem em minha direção.

- Que você é incrível e que a gente te ama -pisco pros meninos e dou um beijo nele.

- Você mente mal, doce -pega minha mão e me leva em direção ao sofá.

- Papai! -vejo o Scorpius e o Albus correrem em minha direção, eles sobem no sofá e me abraçam.

- Oi meus amores - dou um beijo na testa dos dois.

- Vocês amam mais ele do que eu - o Harry finge estar triste.

- É não, papai - o Scorpius vai até ele em cima do sofá e o abraça pelo pescoço - Você nos dá cereal doce, mesmo que o papai Draco não deixe, não é Albie?

DOLLHOUSE • DRARRYDonde viven las historias. Descúbrelo ahora