Capítulo sem título 36

1.6K 155 9
                                    

Dois meses depois

Aldi

Faz dois meses que minha vida deu uma reviravolta, perdi meu bebé e o doutor disse que é impossível eu voltar a engravidar o desespero tomou conta de mim eu quase perdi o Christian, mi afastei de todo mundo naquele momento eu perdi fé criei um mundo triste e solitário, mas minha família e Christian não desistiram de mim, voltei mudei para casa dos meus pais pois temiam que eu atentasse contra a própria vida, aprovaram a minha relação com Christian, cara olha só como as coisas são ele se converteu e agora é um testemunho vivo ( Mateus cap5 vers 13-15) é foi isso que aconteceu comigo graças a ele e as sua orações eu voltei ao CAMINHO, abdicamos do sexo e agora estamos de casamento marcado pra daqui há um mês.

- amor despacha-te - Christian grita pra mim da sala

- já vou senhor sem paciência-caminho até a sala ele olha pra mim e abre um lindo sorriso

-linda como sempre

-éh eu sei

-nada convencida né

- hahhahaha nem um pouco seu lindo - falo e caminho até ele o beijo e saímos, hoje decidimos sair para almoçar fora, criar um clima só nosso ( risos ). Depois de tudo aquilo Paulo ficou em uma situação pior que a minha, também não era pra menos, né ? Will dessa vez não fugiu e pediu perdão para todos e como logico Paulo não aceitou e partiu a cara dele e perdoei ele faz tempo e até agradeci porque se não fosse a traição eu e Chris não estaríamos juntos. Mas o pior não foi isso foi mesmo a confusão lá no hospital quando descobrimos que a ex.- futura noiva do meu irmão Rui, é a ex.-noiva do Christian, vocês não sabem a raiva que eu senti no momento e a filha de Nabucodonosor ainda teve o descaramento de chingar o meu homem e dizer que foi merecido essa tragedia, Rui terminou com ela na hora.

- amor o que você ta pensando ?

-nada de mais

-hum.... não sei não, vamos esquecer de todos os nossos problemas só por hoje

- como será que o Paulo tá ? faz tempo que ele não dá noticias

-amor eu que ele está bem agora vamos esquecer de tudo pode ser ?

- éh você tem razão - falo e beijo ele rápido que volta a atenção na estrada, fomos em um silêncio gostoso ouvindo Anderson Freire " meu sucesso é você " parecia que era a única musica Cris não queria ouvir mais nada ( risos ).

CHRISTIAN

Cara esses dois meses pareceram séculos, mas valeu a pena mi abri com a minha mulher conheci Deus, superei todos os traumas do passado, eu e meu pai estamos mais próximos que nunca e estou acompanhado a gravidez da Carla, mais de perto, hoje vou almoçar fora com a minha gostosa, nós merecemos isso e muito mais, não ta sendo fácil essa abstinência mas temos de seguir as regras do Senhor né.

-chegamos - falo parando de frente ao restaurante, escolhi um que serve iguarias africanas

- nossa!!! que lindo e avista então - ela fala admirando e solta a fivela do cinto de segurança e sai do carro, realmente o restaurante é lindo eu escolhi um a beira mar com uma esplanada excelente

- anda logo Chris, eu quero ver como é por dentro - ela fala me puxando pra dentro

- calma mulher você ta parecendo uma criança em uma loja de doces - eu falo e ela simplesmente mostra a língua pra mim.

Adentramos e garçom nos guia até uma mesa, nos sentamos e ela ficou apreciando a vista.

- queres que eu escolha pelos dois?

- ah sim, claro -a fala si virando pra mim com um enorme sorriso.

Faço os nossos pedidos e enquanto aguardamos meu telemóvel começa a tocar e é o numero da Carla mãe do meu filho

ligação on

-oi Car.... - sou interrompido por um chorro

- por favor Christian, venha ate minha casa eu tô sangrando eu tenho medo, não quero perder o meu bebé - ela fala com a voz chorosa

- calma Carla por favor eu ja to indo pra ai calma

- rápido Chris eu to começando e ver embaçado a minha cabeça doi mui.......

- Carla !!! Carla você ta ai !!! responde - piiiiiiiiiiii

ligação off

- o que foi Chris é alguma coisa com o bebé ? - Aldi pergunta preocupada

- sim, eu não sei o que é tenho que ir pra lá agora

- eu vou com você - ela fala e pega as chaves da minha mão - você não está em condições para conduzir - ela conclui.

Desculpa pela demora meus amores, espero que esta capitulo esteja do vosso agrado e obrigada  pela paciência e fidelidade, boa leitura meus amores, o capitulo está pequeno porque estamos na reta fina. Beijos fofos e amassos.

Quando vem de DEUS é para sempre ( concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora