Capítulo 31 - 14 a 31 de Dezembro

5.7K 675 1.4K
                                    

Oi, leiam minha outra fanfic Drarry chamada Slytherin! Eu estou amando todas as minhas ideias para a fanfic, juro que não será tão longa como essa e nem tão complexa! Haha Boa leitura!

Dia 165
14 dez Dezembro de 2001
Sexta-feira

"Amor, amor!"

"Céus Harry, o que foi? Aconteceu algo sério? Você está com dor?"

Draco apareceu preocupado e falando rápido ao correr para a sala de Harry, com um avental branco com leve vestígios de molho e orégano ali e sua bochecha pálida também tinha um pouquinho de molho. Potter observou na mão esquerda de Malfoy uma colher de madeira e a pequena Camelia sentada no ombro dele se lambuzando com um pequeno pedaço de tomate. Potter se inclinou para frente rindo pois não imaginaria uma cena como aquela nunca em sua vida.

"Do que está rindo?"

"Você está tão fofo!" respondeu com a mão direita na boca tentando controlar a risada, de fato era uma cena adorável se não fosse cômica.

"Por Salazar, Potter! Eu espirrei molho em mim com você me chamando, achei que fosse algo sério! Não faça essas coisas se não quiser me matar do coração." seu tom sério fez Harry respirar fundo para controlar a respiração.

"Desculpe, eu só estou tão feliz! Recebi uma nova carta após entrar novamente com o pedido de adoção da Mérope, e na carta a Sra Brown diz que foi aprovado!" Harry respondeu com animação, se esquecendo completamente do molho no avental e se inclinando para abraçar Draco, que ainda digerindo cada coisa dita, o abraçou de volta.

"Oh, então está tudo certo? Quando podemos buscá-la?"

"Na próxima semana, ela vai passar por uma série de exames para saber se está tudo bem com ela, e claro, vão conversar com ela para ter certeza se ela quer ser adotada agora e principalmente por mim... e outra coisa, talvez a assistente social venha de surpresa em casa após termos ela conosco, para ter certeza que as coisas estão bem com Mérope e se está sendo bem cuidada."

"Isso sem dúvidas ela será, baby." Draco responde carinhoso segurando as bochechas de Harry enquanto ele falava, animado demais para notar sua voz ficando um pouco mais abafada por causa do bico que se formou em seus lábios.

"Merlim, eu estou tão animado! Mas preocupado também, nós não escolhemos uma casa ainda, e teremos tanta coisa para fazer e organizar! Acha que ela gosta de rosa? Todas as garotas da idade dela gostam de rosa, Murphy adorava rosa! Mas na verdade a cor favorita de Mérope era amarelo... ou seria azul? Céus eu não me lembro, nós já tínhamos falado sobre isso... Merlim, eu serei um péssimo pai!"

Draco estava achando adorável como a entonação saia de animada para triste tão rapidamente, mais precisamente por causa dos lábios avermelhados que formavam um bico fofo ao falar um tanto embolado.

Então Harry percebeu que o loiro estava prestando atenção mais em suas expressões do que ele estava dizendo. E deu um tapa no pulso alheio afastando seu rosto das garras de Malfoy e sua mania de olhá-lo como se ele fosse um bebê a exposição.

"Você está me ouvindo?"

"É claro que sim!" Respondeu sorrindo e puxando o moreno novamente, dessa vez para abraçá-lo. "Fique calmo, amor. Você disse que semana que vem, certo? Pode até mesmo ser mais tempo do que isso pois essas coisas são burocráticas demais. Eu tenho certeza que Mérope irá adorar participar da mudança, isso a fará se sentir em casa bem mais rápido, irá se acostumar com um ambiente novo junto da gente, e vai ajudar a decorar!" Harry assentia com as falas de Draco, concordando com o loiro em silêncio. "E você será um ótimo pai, só está com a cabeça cheia demais para se lembrar da cor favorita dela, cujo a mesma só disse uma vez! Isso será questão de convivência, amor."

Murphy | Drarry [mpreg]Where stories live. Discover now