058 | SHAWN

5.3K 409 126
                                    

— Shawn, você entra em dez minutos. — minha produtora avisa e eu assinto olhando-a pelo reflexo do espelho.

Respiro fundo e término de abotoar a camisa. Passo a mão no cabelo e coloco o fone.

— Tá tudo bem, dude? — Gilinsky perguntou e eu assenti num suspiro. — Você sabe que entre nós, você é o único que não sabe mentir, não é? Claro, além das meninas.

— Eu só tô um pouco... Agoniado.

— Com o quê? — perguntou e eu dei de ombros, como se eu não quisesse falar sobre tal assunto. E eu realmente não queria. — Bro, está acontecendo algo que você não quer contar pra ninguém. E nem pro seu melhor amigo, então por favor, tenta dividir com alguém.

Assenti.

— Esse alguém eu tô referindo a mim. — disse e eu ri. — É por causa da Broo?

— Uns rolos com o pai dela. — suspirei coçando a sobrancelha. — Quando eu penso que não pode ficar pior... Fica.

— Cara, você tá com medo dele vir falar contigo só porque a filha dele gosta de ti? — ele perguntou num tom debochado.

— Eu tenho um show para fazer, me dê licença. — falei empurrando o garoto para fora do camarim, que ria sem parar.

(...)

— EU COMPREI PIZZA PRA COMEMORAR A CARREIRA DO NOSSO BEBÊ, VULGO SHAWN MENDES! — Nate gritou se jogando no sofá do camarim.

— Eu não tô com fome. — Matt disse.

— Então não come, sobra mais. — Sammy sorriu e o loiro revirou os olhos.

Começamos a conversar sobre o show e das fãs malucas que eles encontravam pelo estádio. Minha cabeça estava só naquela conversa, sem me preocupar com nada em minha volta e a risada e as brincadeiras dos meus amigos preenchiam ocupavam o lugar de todas as minhas preocupações e deveres.

Quando a pizza chegou – foi uma algazarra, porque o entregador era meu fã –, os meninos dividiram a pizza. Até Matt comeu e percebemos que ele estava um pouco mais animado.

— Mas então, razão do meu viver, o que se passa por essa sua cachola? — Hayes perguntou pegando outro pedaço de pizza. — Você anda meio... Distante, ultimamente.

— Só a pressão dos shows. — dei de ombros. — Tô me acostumando com isso ainda.

— Pede ajuda para a Broo, já que né, ela é toda famosona. — Taylor piscou e eu revirei os olhos. — Que término de história repentina foi essa? Sério, pensava que você iria lutar por ela e essas coisas de gay.

— Eu apenas percebi que esse relacionamento não era saudável pra mim. Foi só uma paixão de adolescente. Já passou todo esse fogo. — dei de ombros e Hayes riu debochado.

— Dude, por experiência própria, esse fogo não apagou. Talvez porque o fogo que você sentia não está sendo necessário porque chegou o calor, mas o inverno também está chegando.

TROUBLE GIRL ◆ MENDES (✓)Where stories live. Discover now