Se casar, não se apaixone

1.9K 93 9
                                    

Se casar, não se apaixone


Fanfic escrita em parceria com a misuzu-

Capítulo único: se casar, se apaixone.

#1 Vamos nos casar?!

Baekhyun nem ao menos sabia fritar um ovo sozinho. Mas o seus pais juraram de pé junto que o filho iria se casar.

Quando eu completei 18 anos, meus pais me olharam sérios e falaram:

— Você está de casamento marcado.

Assim, sem preparação ou cuidados. E, eu idiota como sempre, apenas acenei afirmativamente com a cabeça. Qual é, eu sempre fui o filho perfeito que fazia tudo pelos pais, e se desta vez eu negasse algo, eu não seria Byun Baekhyun. Um filho amado e querido – inclui-se também babaca e otário.

Na verdade, eu sabia o porquê deles estarem me obrigando a algo, eu sou o único filho e herdeiro de toda a segunda fazenda mais produtiva de Changwon – em primeiro lugar estão aqueles nojentos dos Park's – e, por incrível que pareça, meus pais confiaram em mim o bastante para passarem tudo para o meu meu nome. Sendo assim, eu não tinha o que reclamar – na frente deles, é claro – em relação a me casar.

A família Park comandava toda a área ligada à carne bovina, permanecendo por décadas em primeiro lugar como a melhor carne vendida para a capital. Contudo, só havia uma pessoa, esta que manchava o nome da família, que não suportava viver no interior. O herdeiro da família Park vivia em Seul, pois, segundo as fofocas da cidade, o jovem se dera muito bem na carreira de empresário e optou por cuidar da parte das finanças bem longe dos pais – e claro, de tudo que fosse marrom e cheirasse mal.

Dentre todos os preparativos para o casamento, minha mãe me chamou para conversar. Eu ainda não fazia ideia de com quem iria me casar e de quando seria a data do meu matrimônio. Ela parecia receosa em falar – e eu também não pressionei –, contudo, pelo olhar que ela me lançou aquela noite eu sabia que estava lascado com o que estaria por vir.

— Hoje você irá conhecer o amor da sua vida. — proferiu, segurando minhas mãos.

Agradeci mentalmente ao julgar que eu teria um noivo, sim, pois meus pais sabiam da minha sexualidade e aceitaram tranquilamente.

— Por que você não me fala quem é? — questionei, pressionando seus dedos. — E eu não acredito em amor à primeira vista. — bufei, fingindo irritação.

Todavia, se minha mãe havia dito aquilo eu me sentia mais calmo, eles não me casaria com qualquer um – ou era isso que eu acreditava.

A senhora Byun projetou o corpo pequeno em minha direção para me abraçar e, então, como um pensamento rápido, eu percebi que algo de muito estranho estava acontecendo. Hoje acontecerá o tão esperado jantar oficial de noivado, e se a minha mãe estava agindo de forma mais carinhosa que o normal, era porque ela sabia que eu iria me decepcionar com alguma coisa.

— Espero que você seja feliz. — minha mãe sorriu, me libertando do conforto de seus braços.

Eu me levantei e segui em direção ao meu quarto, ainda pensando naquelas últimas palavras. Não estava completamente perturbado com tudo isso, somente precisava de um tempo para pensar. Mais tarde, meu pai me chamou para descer, eu já estava preparado – física e mentalmente –, portanto, o segui a passos lentos até a sala de jantar.

Pedidos Escritos por @_AvallonOnde histórias criam vida. Descubra agora