Capítulo 6 - Conversa

5.4K 814 1.4K
                                    

Liam Payne's Point Of View:

A festa está um tanto desanimadora, já se passam das três da manhã e eu não tenho nada para fazer, uma vez que Sophia não está aqui e eu não sou obrigado a assistir Zayn e Perrie se atracando. Decido então, ir encontrar algum dos meus amigos, caminho até a mesa de bebidas, lugar mais provável que Niall esteja. Mas ele não está. Vejo uma cabeleira loira em meio a multidão e tenho certeza que é Horan ali, me aproximo, empurrando alguns corpos suados, e quando estou chegando percebo Louis ao pé da escada, auxiliando o garoto.

- Hey, o que está acontecendo? - Me assusto sentindo uma mão gelada tocar meu ombro, mas suspiro aliviado ao ver que é apenas Harry. Ele está parado, olhando na mesma direção que eu o fazia. Apenas dou de ombros, voltando a fitar os garotos.

Então Louis sobe com Niall em seus braços e antes que eu pense em fazer algo, Harry já está andando alguns passos em direção a escada.

- Eu vou lá ver se eles precisam de ajuda. - Murmura uma explicação enquanto continua caminhando em seus passos largos.

Zayn Malik's Point Of View:

- Onde está Payne? - Pergunto a loira à minha frente assim que nossos lábios se desgrudam, meus olhos correm por todos os cantos dessa festa, mesmo que com todas aquelas pessoas eu não consiga enxergar nada.

- Eu não sei, ele estava aqui até você começar a me beijar como um esfomeado - Perrie responde, ajeitando seus cabelos desgrenhados e se endireitando no sofá onde estamos.

Acontece que Liam fez uma brincadeira de muito mal gosto, insinuando que eu era "gay" e eu apenas agarrei a Edwards, mostrando a ele o quão gay eu posso ser. É claro que foi infantil da minha parte, mas ele não precisava sair desta forma.

- Eu vou procurar Leigh, Okay? - Perrie exclama próxima ao meu ouvido para que sua voz sobressaía a música alta. - Acho que já fiz tudo o que deveria fazer por hoje - Ela completa.

- Tudo bem, eu, Uh... Acho que vou me desculpar com Liam - Sussurro mais para mim mesmo do que para ela, coçando a nuca um pouco envergonhado por ter que me desculpar com alguém, qual é, eu não costumo fazer isso. Eu sou Zayn Malik.

Em um instante Perrie estava ali, e em outro ela não está mais. Dessa forma, me levanto, empurrando os corpos para longe de mim, e decido que olhar nos quartos é a melhor opção, não acho que Payne esteja gostando de todos esses corpos suados, ou bebidas, uma vez que Sophia não está aqui.

Liam Payne's Point Of View:

Vejo Harry caminhando lentamente em direção a escada e me assusto consideravelmente ao ver Taylor brotar - literalmente - na frente do cacheado. Decido me aproximar dos dois, prevendo que ela não o largará tão cedo. Tenho sorte por ter Sophia, ela não age como uma namorada na maioria das vezes, mas sim como uma amiga. Já Harry, tem um carma por ter esse encosto em sua vida. Não que eu odeie a Swift, mas ela realmente pode ser irritante quando quer.

- Oh Harry, meu bebê, vamos dançar, eu juro que são só por alguns minutos... - Ouço sua voz anasalada, na qual ela só usa para falar com o Styles.

- Pode ir lá com ela Styles - murmuro tocando seu ombro largo - Eu vejo como estão os garotos.

- Mas-

- Babeee - Taylor interrompe e ele apenas assente, concordando comigo, faço o mesmo, enfim, começando a subir as escadas em direção aos quartos.

Por sorte, não estou bêbado, uma vez que meus problemas nos rins não me permitem fazer isso, assim posso dirigir levando os garotos para casa.

No andar superior, tem alguns casais se beijando, cheiro de vômito, urina e álcool, abro algumas portas me deparando com banheiros e casais de modos constrangedores, apenas torço as sobrancelhas para essas cenas.

I'm Not Gay! |✔️| l.sWhere stories live. Discover now