— Vovó, é uma injustiça não podermos ir ao parque de diversões sozinhos. O Young já está na maioridade, ele pode levar a gente — Jackson protestava.
— Sim, ele é responsável, mas você não é. E sua irmã? Ela também quer ir — vovó disse.
— Eu prometo que vou cuidar dela. Muito bem. Muito muito muito bem — ele fez um sinal com as mãos.
— Tudo bem. Só que o Youngjae irá ter que pedir a caminhonete emprestada para o avô de vocês. Agora para de falar, Jack.
— Obrigado, vó — Jack deu um beijo na bochecha da senhora.
Depois de uns sobornos e uns sussurros, Young conseguiu a caminhonete com o vovô. Foi bem difícil.
— Gente, não podemos brigar, nem nos xingarmos até o final do dia. Senão o vovô pega a caminhonete de volta.
— Tudo bem. É só ninguém me irritar. — Jackson disse.
Hoje o céu estava nublado. Bom para ir ao parque de diversões, porque o sol não iria incomodar.
Enquanto os meninos tinham mais uma de suas briguinhas, e Hyeri brincava com os cachorros, aproveitei para tomar banho. O único erro que cometi foi ter perdido minha escova de cabelos, então tive que pegar a do Jae emprestada.
Não coloquei nenhum vestido, porque nós iriamos andar bastante e não seria confortável.
— Ei, Kim. Vá se arrumar logo. Você sempre demora — Young falou.
— Já estou pronta — disse. Foi como um tapa na cara dele.
— Nossa. Que rápida.
Enquanto meus primos e meu irmão se arrumavam, escolhi um livro para ler. "O Teorema de Katherine" do John Green. Alguns site que eu vi falavam muito mal desse livro, mas eu estou gostando bastante. Mesmo que seja um pouco cansativo de ler, a história é bem interessante.
— Eca, Kim! Você deixou um monte de cabelo na minha escova — meu irmão reclamou.
— Me desculpe. Deixa que eu limpo.
— Agora eu já limpei.
Young foi dirigindo, e Jack no banco do passageiro. Enquanto Jae ia na caçamba da caminhonete, eu, Hyeri e Yugyeom fomos no baco de trás. Aliás, eles haviam convidado Gyeom e eu nem sabia.
Nós nunca nos limitávamos a ficar todos juntos quando saíamos, pois cada um queria fazer uma coisa. Somente o Jackson que tinha que ficar com sua irmã.
— Kim — Gyeom me chamou. —, quer ir comigo na casa assombrada?
— Sim — respondi.
Eu disse que se eu não dormisse a noite, a culpa seria dele. Ele deu uma risadinha e falou que isso não iria acontecer, pois ele iria me proteger muito bem. Fiquei um pouco tímida na hora, mas logo passou.
Não era como as outras casas assombradas que eu havia ido antes. Nessa não era necessário entrar em grupo e com um guia. Segundo os funcionários, tornava a jornada mais interessante.
— Essa é a última lanterna — a moça do balcão nos entregou.
— Obrigado — Gyeom agradeceu.
O caminho era realmente escuro. O chão era de pedra e as paredes estavam repletas de teia de aranha.
— Isso realmente dá medo.
— Shiu! — Yugyeom tapou minha boca.
Escutamos alguns passos atrás de nós. Gyeom iluminou o local e avistamos uma múmia, ou pelo menos algo parecido. Não estava muito fiel.
Ele segurou minha mão e tomamos outro caminho.
— Isso nem dá medo...
No momento em que ele disse isso, um monstro vermelho apareceu na nossa frente. Eu apertei a mão de Gyeom com mais força e nós começamos a correr.
Saímos da casa assombrada exaustos. Levamos muitos sustos e corremos muito também.
— Estou muito cansada — falei.
— Vamos beber alguma coisa — ele sugeriu.
Optamos por tomar suco. Eu de laranja, ele de abacaxi.
— Eu quero ir na montanha-russa!— Vamos lá.
A medida que o brinquedo subia, eu sentia o frio em minha barriga e a tensão aumentarem. "Segure em minha mão se sentir medo", Yugyeom havia falado. Agarrei sua mão.
A primeira decida. Muito cabelo no rosto. Muita gritaria. A mão de Gyeom estava quente.
O primeiro looping. Eu literalmente estava de cabeça para baixo. Senti que poderia arrancar sua mão.
— Minha mão está doendo! — Gyeom gruniu, balançando a mão.
— Desculpa. Desculpa. Desculpa. Eu não queria te machucar, só estava com medo.
— Não tem problema. — Ele bagunçou meus cabelos.
***
Eu estava na caçamba da caminhonete com Gyeom. Hyeri estava dormindo, então Jack pediu para que deixássemos ela deitada no banco de trás.
O sono estava chegando rápido demais. Estava um pouco tonta também.
— Deite aqui — Yugyeom apontou para suas coxas. — Tome, você está tremendo de frio. — Ele me entregou seu casaco.
— Obrigada.
Yugyeom era muito bonito. Já havia reparado nisto antes. Na verdade, no momento em que nos conhecemos.
O céu estrelado. Nossos olhares se encontrando. Eu não estava conseguindo raciocinar direito.
— Você é fofo! — acariciei sua bochecha esquerda.
Por que eu disse isto?
— Você também é fofa!
Gyeom estava de aproximando. Mais e mais. Eu sabia o que iria acontecer. Isso sempre acontece nos livros e nos filmes.
— Você é muito fofa — ele tirou o cabelo do meu rosto.
Nossos lábios se encontraram. Foi um selinho. Mas deu para sentir a magia e o gostinho do caramelo da maçã-do-amor em seus lábios.
— Durma bem!
Adormeci, enquanto ele fazia carinho em minha cabeça.________________________________
Heyyyyy extraterrestres, tudo bem com vocês? 👽
Eu sei que estou sumida há um mês. Desculpe.
Eu realmente não estou bem, não quero entrar em detalhes sobre isso. Só espero que entendam.Oq vcs acharam do cap?
Qual o nome do shipp? Yukim...? KimGyeom...? Votem!
Super fofinhos eles 😍Perguntinha: Vocês tem "crush"
Me: Não (por enquanto hehehe) 'No crush, no problem'.Musiquinhas do cap:
●Better Off Dead — SWS.
●READY OR NOT — Monsta X.
●Go Higher — GOT7Abraços de urso 🐻
Unicórnio verde 🦄💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Forget |Yugyeom|
Fanfiction*Yugyeom fanfiction* Kim, uma menina doce e gentil.Todos a adoram pelo seu simples jeito de ser. Quando Kim conheceu um garoto chamado Yugyeom, ela finalmente soube o que era amor. Infelizmente, nem tudo foi um mar de rosas... 《Plágio é crime》