Prologo

22 1 0
                                    


— O que você diz não pode ser verdade! Eles não seriam tão baixos a esse ponto.

— Eu também pesei assim. Mas os meus olhos viram isso, então fui atrás e me informei sobre eles. Eles são conhecidos como matilha Cercato, eles não se fixam em nenhum lugar e ficam com várias mulheres e antes que os humanos percebam que eles não envelhecem eles vão embora.

Cada mulher na sala se envolveu com um dos lobos sem coração, e agora ela podia ver a raiva em cada uma delas quando percebiam que eu estava falando a verdade. E comigo não era diferente.

— Eu não posso acreditar que eles nos enganaram assim, todo lobo sabe que tem uma companheira destinada e que não devem prometer o seu amor a nenhuma outra mulher ... principalmente a uma bruxa. Exatamente como fizeram conosco.

O tom de voz de Celeste que geralmente sempre foi uma das mais calmas do nosso coven estava carregado de magia. Mas uma magia derivada da raiva, por isso era uma magia negra. Como líder da nossa comunidade eu sabia que não podia deixar que esses idiotas nos prejudicassem mais do que já prejudicaram, mas também não poderia iniciar uma guerra contra os lobos eliminando uma matilha inteira.

— Isso não pode ficar impune, Samantha.

— Você tem toda razão Agnes, mas não podemos começar uma guerra contra os lobos atacando-os abertamente.

— Mas eles também sabem que não podem brincar com os sentimentos de uma bruxa. Nós somos guiadas por nossos sentimentos e nossas magias também. Eles não prejudicaram só a nós mas eles podem ter colocado muita gente em perigo se uma de nós não for capaz de controlar nossas emoções e eles começaram com tudo isso quando mexeram com doze de nós.

— Agnes tem razão Samantha. Mas nós também erramos, eles não deveriam brincar assim com o sentimento de ninguém, mas acredito que nenhuma de nós revelou a eles também o que somos.

— Mile tem razão eles podem não saber o que somos.

— Então o que sugere? Que deixemos eles impunes pelo que fizeram conosco? Nos seduzir, prometer amor eterno e saber que não poderá cumprir tal promessa, é errado mesmo que não focemos bruxas.

Todas na sala concordaram com tudo o que foi dito até o momento, mas a coisa que eu mais percebia era que minhas amigas, minhas irmãs estavam se deixando levar pela raiva e pelo ódio. Andando por um caminho sem volta e eu verdadeiramente não deixaria isso acontecer.

— Eu acho que podemos achar um meio termo para tudo isso sem que nos perdemos em magia negra e colocarmos todos aqueles que amamos em perigo.

— E o que seria isso?

— Vingança!

Todas me olharam como se eu estivesse enlouquecendo, mas quando fui capaz de explicar o que tinha em mente e o motivo. Olhares de aceitação e concordância apareceram nas minhas amigas.

— Estranho o que está acontecendo hoje.

— E o que exatamente está acontecendo hoje Henry?

— Nada, não está acontecendo nada Julian. Julian olhou para mim como se estivessem faltando alguns parafusos na minha cabeça, e não só ele muitos na sala estavam olhando para mim sem entender o que eu estava falando, ser um shifter as vezes impede você de ter uma conversa com uma pessoa só em uma sala cheia deles devido à nossa audição aguçada.

— Por favor explique melhor, alfa. Por que apesar de estar tentando bastante e conhecer você a anos, não estou conseguindo acompanhar sua linha de raciocínio.

Matilha Cercato - Livro 1 - HenryWhere stories live. Discover now