3

879 101 16
                                    



Tudo ficou um inferno na vida de Gray; a quantidade roupas que havia provado fizera com que perdesse a paciência. No fundo, ele gostou de algumas lojas por ter seu estilo, só que mais apresentado e ''normal'' já que muitas vezes ele usava tamanhos maiores. Agora ele usava uma camisa nerd justa.

Quando notou já estava pisando na escola novamente vendo que sua vida tinha mudado, só que não, a grande maioria das pessoas viera falar consigo por conta de Lucy ─ saber sobre ela ─ ninguém parecia ter se tocado de sua mudança no visual ou algo do gênero, era como se tudo tivesse parado na vida de todos ao saberem sobre a existência de uma suposta namorada imaginária. Sim, mesmo depois de tudo Natsu ainda batia o pé alegando que ele não estava namorando.

Depois de muito stress, ele conseguiu fazer com que todos entendessem de uma vez por todas que ele estava namorando Lucy e que não tinha mais motivos para duvidar de si. Após o ocorrido, tudo pareceu voltar ao normal, até mesmo Natsu tinha voltado ao normal, só que agora com mais raiva pois ele estava puto pelo fora que havia recebido da garota e o jeito que a mesma havia lhe tratado, o que acabou sobrando para Gray. O mais engraçado de tudo era que oficialmente todos tinham conhecimento de seu sobrenome e de quem ele era, e ainda sim, o assunto era sempre Lucy ou sobre o bullying que ele sofria.

Podia ter treinado horrores com Lucy e Ultear. Ambas queriam lhe forçar a aprender a se defender, mas não fisicamente e sim por meio de palavras a ponto de deixar a pessoa no chão sem saber como responder ou agir. Era engraçado aquele tipo de treinamento, Gray tinha que concordar, mas também era bem cansativo e chato em alguns momentos. E, para seus testes ─ cobaia ─, ele usava sempre Natsu, já que era o garoto que mais vinha o importunar e provocá-lo. Era hilário quando conseguia ganhar do garoto em algum diálogo... claro que depois disso, ele partia para a agressão física ─ como sempre ─, forçando Gray a se defender e às vezes, até mesmo rebater o golpe, mesmo com menos intensidade. Estava cansado de fingir que não sabia se defender apropriadamente.

Tinha combinado de se encontrar com Lucy no final de semana, estava até começando a ficar com raiva do nome da garota já que todo mundo só perguntava da mesma. Até mesmo os cumprimentos tinham o nome dela, aquilo estava se tornando ridículo. Poucas pessoas começaram a se aproximar de si ao verem que ele não estava sofrendo com Natsu ─ no caso, apanhando e aceitando a humilhação ─, mas nada adiantava pois todos queriam saber da namorada de verdade dele.

Era tão impossível alguém gostar de si a ponto de todo mundo agir daquele jeito consigo? Céus, quanto tempo iria demorar para as pessoas começarem a ver ele e não sua ''namorada''? Ficava refletindo, pensando se fora uma boa ideia esse namoro falso ou se caso ele tivesse mudado apenas o visual e seu jeito de falar ─ no caso, confrontar a humilhação ─ as coisas teriam sido diferentes; agora ele teria amigos de verdade que queriam sua companhia e não informações de sua vida pessoal e romântica.

─ Aconteceu alguma coisa? Você está fazendo algumas caretas olhando para o nada ─ Ultear se aproximou do irmão sentando ao lado do mesmo no sofá. Esse tempo todo ele estava refletindo os acontecimentos recentes na semana.

─ Você quer dizer o que NÃO aconteceu. Todo mundo só me pergunta da Lucy. Ninguém pergunta nada sobre mim... bom, no caso algo que não envolva minha vida pessoal, que eu sei que é financeira pra eles e meu suposto namoro! Poxa, eu achei que com todas essas mudanças as coisas iriam finalmente mudar, mas vejo que não.

─ Você sabe que não é do dia pra noite que as coisas vão mudar. Tenho certeza que logo, logo as pessoas vão parar de ficar lhe perseguindo sobre seu namoro e vão querer conversar contigo sobre coisas aleatórias. Sair pra tomar sorvete e ir na balada dar uns beijinhos ─ disse puxando uma das bochechas do irmão que bufou batendo na mão. ─ Não fica assim, pelo menos agora aquele escroto não te humilha mais como antigamente já que tu consegues rebater lindamente as merdas que ele fala!

Namorada De mentirinhaWhere stories live. Discover now