ATO 31

3.1K 530 169
                                    

Se você continua vivo é porque ainda não chegou aonde devia.

     — No treinamento de hoje, nós iremos testar algumas habilidades sem as armas que usaram anteriormente

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

— No treinamento de hoje, nós iremos testar algumas habilidades sem as armas que usaram anteriormente. Vai ser na base do soco mesmo. Se houver uma resistência contra nós, teremos que atacar de todas as formas, sem depender de nada a não ser de nossas forças — dizia Patrick em cima de um caixote, numa sala espaçosa, bem iluminada e de longas janelas que davam para algum lugar. Havia manequins de madeira espalhados pelos quatro cantos dali. Os poucos Irrecuperáveis presentes prestavam muita atenção ao que Patrick falava.

     — Brok possuí uma habilidade interessante que poderá ser muito útil nessa causa.

     — Espero que não seja como manusear uma bengala de cegos! — caçoou Gabriel, o novo Alfa.

     — Cego será seus olhos quando eu os perfurar com um arpão se não começar a levar isto aqui a sério — advertiu Petúnia de punhos fechados.

     — Gabriel, Brok está disposto a ignorar seu comentário infeliz e ensina-lo mesmo assim, não é Brok? — perguntei olhando para ele. O garoto parecia determinado. Algo estava diferente com ele desde os últimos acontecimentos com Pompoo.

      — O segredo está nos pés — disse Brok — Eu posso enxergar aqui no mundo dos sonhos, mas vejo o rosto de vocês como borrões. O que quero mostrar hoje, é uma tática que desenvolvi fora dos drenadores chamada "visões descalças" Ela permite que vocês enxerguem no escuro.

     "Quando me concentro e tiro meus sapatos, posso sentir a presença de todos nesta sala. Tudo o que preciso fazer é desligar minha mente de qualquer pensamento. Esvaziem a cabeça, deixem tudo oco por dentro e foquem apenas ao redor. Depois fechem os olhos e sintam a presença do próximo. Vamos, tentem! Tirem os tênis!" — ordenou.

     Logo as crianças começaram a se movimentar, tirando os calçados, uma por uma.

     — Ele está indo bem — afirmou Mavis para mim.

     — Brok é um menino de ouro. Um dia, ele nos salvou do lobo de Rumpel com esta habilidade. Eu e petúnia estaríamos mortas se ele não tivesse dado um jeito — expliquei.

     — Acho que todos nós temos habilidades que ainda desconhecemos. Invejo a maneira como ele se conhece tão bem — continuou Patrick. Nós observávamos o restante, que já estavam de olhos fechados e com poses engraçadas.

     — Vocês vão ficar aí parados ou vão praticar também? — perguntou Brok olhando em nossa direção.

     — Ah, claro! Vamos lá pessoal, temos muito o que aprender.

     Ter todos reunidos naquele dia foi completamente satisfatório. Apesar dos poucos integrantes, eu tinha certeza que eram os melhores. O treinamento acabou apenas no dia seguinte, de manhã, onde Dalva nos presenteava com boas refeições escondidos das demais. Lara parecia mais empenhada a cada treinamento. Talvez ela tenha que travar sua própria batalha futuramente. Todos que aderiram a minha causa também travarão batalhas particulares, porém com apenas um objetivo.

II - Rebelião dos IrrecuperáveisDove le storie prendono vita. Scoprilo ora