I

3 0 0
                                    

-senhorita Cooper, é um prazer te ver.

-o prazer é todo meu senhor Will.

-eu sinto muito pelo seu tio.

-obrigada.

-bom senhorita, essa é a mansão que ele deixou para você, aqui estão as chaves.

- Obrigada por tudo que o senhor tem feito por mim .

- Foi um prazer, fico feliz por ter conseguido te ajudar.

- eu realmente não sei como te agradecer.

-sem problemas.. Me desculpe mas agora eu tenho que ir... ate mais, e espero que goste daqui.

- obrigado mais uma vez, e tenha um bom dia.

Ele entrou no carro e foi embora, agora eu estava parada em frente aquela linda mansão que meu tio deixou para mim. Eu peguei as chaves e abri a porta, um vento bateu no meu rosto e um cheiro de pó entrou nas minhas narinas, pelo visto terei que mandar alguém vir limpar isso depois. Eu adentrei a casa e comecei a andar, sem rumo algum apenas olhando os lugares a minha volta era tudo incrivelmente fantástico, eu não sabia que meu tio possuía essa mansão mas ele tinha um ótimo gosto, cada detalhe é único, cada parte dali me maravilhava, estava totalmente apaixonada por esse lugar. Andei por todos os lados, vi cada pequeno detalhe, e apreciei cada pequena coisa, principalmente a vista maravilhosa que dava para se ver através das janelas,até que encontrei uma porta muito bonita, tentei abri-la mas não consegui, então percebi uma pequena chave junto a um vaso de flor que estava em cima de uma mesa perto daquela porta, peguei-a e coloquei no trinco da porta e ela abriu.

Entrei naquele quarto e fiquei maravilhada, tinha vários livros para todos os cantos, todos bem conservados apesar de alguns parecerem antigos,o lugar era maravilhosos, as cores eram bem vivas, os moveis eram todos daquele estilo meio antigo mas bem feitos, era realmente lindo ali, comecei a andar e olhar pelas prateleiras ate que uma em especial me chamou a atenção, ela era fechada com uma porta de correr, nela estava escrito ''My letters'', encostei perto dela e a abri, já que a chave estava no trinco, vi um pequeno livro então peguei-o e no titulo estava escrito ''Cartas para um futuro alguém'', era um titulo muito interessante, com o livro em mãos eu me sentei em um pequeno sofá que estava ali, então abri o livro é comecei a ler.

LIVRO ON:

Ola! se você esta lendo esse livro significa que eu estou morta. Então por favor continue lendo porque a partir de agora eu irei te contar sobre a minha vida e o motivo de eu ter morrido, espero que goste, porque apesar de não te conhecer, você foi a escolhida, e a partir de agora a minha vida também fará parte da sua.

"His little whispers "Love me,Love me" That's all I ask for "Love me, love me" He battered his tiny fists to feel something Wondered what it's like to touch and feel something Monster How should I feel? Creatures lie here Looking through the windows "

Me assustei quando meu celular começou a tocar peguei ele do bolso e atendi.
- alo
-alo Helena?
- sim, quem fala?
- como assim quem fala? Sou eu criatura James Clark.
- ahh... É você James pensei que era alguem mais importante.
- como assim mais importante? Eu sou a pessoa mais importante da sua vida... Se você não se lembra sou seu melhor amigo.
- como eu poderia esquecer, só estou brincando. Então oque você precisa?
- É que eu não sei se você se lembra mas voce ficou de sair para ver alguns moveis, mas ao invés de você fazer isso, você me deixou plantado sozinho aqui.
- Ai meu Deus James, eu me esqueci completamente, me espere exatamente aonde você esta, não saia dai eu chego em um minuto.
- sem problema estou plantado aqui já faz uns 40 minutos, não tem problema ficar mais um pouco.
- Desculpa, já estou indo. Beijos, tchau.
-beijos louca, tchau.
Eu desligou o celular me levanto do sofá, encosto perto da prateleira e coloco o livro no lugar que estava, saiu daquela sala, fecho a "mansão" e entro no meu carro em direção ao meu amigo que acidentalmente eu me esqueci completamente.
No meio do caminho eu fiquei parada uns 20 minuto no transito, mas consegui chegar onde meu amigo estava.
- Meu Deus garota,pensei que você tinha morrido no meio do caminho.
-nossa que exagero, eu demorei porque fiquei parada um século no trânsito, mas eu cheguei.
- mesmo tendo me deixado plantado aqui obrigado por ter vindo, agora vamos ver os móveis.
Entramos na loja para escolher alguns móveis, eu não tinha falado mas o James se mudou para uma casa nova por isso ele esta escolhendo móveis, há alguns dias ele me pediu para vir com ele escolher, acabamos marcando de vir hoje só que eu acabei esquecendo, resultando em eu ter deixado ele me esperando por um longo tempo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 05, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cartas para um futuro alguémWhere stories live. Discover now