Capítulo 10

2.2K 150 10
                                    

William

No quarto somente escutava batidas fortes do meu coração e o da minha mãe,o desespero derrepente tomou conta de nós,nos agarramos a seu corpo palido e sem vida chorando.

Escutamos os gritos da Gabriela que entrava no quarto ja sabendo,e também vinha a Maite que simpliesmente me abraçou me afastando da cama do meu pai,e dando espaço para que Gaby o abrassase ,estavamos em um momento horrivel,todos chegavam para o olhar.

Maite

Estava sendo terrivel ver eles sofrendo assim,eu não me controlava e não conseguia largar de chorar,Bernardo preferiu ir embora,pois era chato sentir dor de todos mais não sofrer muito como eles por não o ter conhecido.

Meu pai e minha mãe me abraçou e saimos do quarto deixando somente William e a mãe e a irmã,e a Xisgalinha estava no corredor,não havia entrado.

Ela me olhou ridicularizando e acabei fechando a cara para ela.

__Papai,mamãe,e agora em?

__Agora só podemos perdir o consolo de Deus para eles nesse momento tão triste.

__Só isso filha. -diz também mãe.

__Eu queria o consolar mais nesse momento,porém é dificil,pois ele não me ama,e ...-não continuei.

__Esse é o momento certo em que você deve estar ao lado dele como esposa...-se meu pai soubesse como eu e o Will estamos,que ja não o quero como antes,que ja não consigo confiar nele.

William

Deposi de minutos ali dentro o doutor nos disse que tinha de o levar e falou sobre uns procedimentos,saimos do quarto e no corredor estava somente o Nicolas e a Ximena ja não estava.

__E a Maite? -perguntei com os olhos ardendo,precisava tanto de um abraço dela.

__Sofia a levou,ela estava muito abalada e também mal,ficou com dor de cabeça,não se preocupe não estar na nossa casa,estar na sua casa.

__Tudo bem-falei abraçando minha irmã que vinha toda tristonha.

__Temos de ser forte maninha.

__Temos de ser,mais eu não sou-falou isso saindo da clinica,minha mãe a seguiu,foram para casa.

Eu e o Nicolas resolvemos o resto a fazer,sobre enterro etc.

O sofrimento era grande,nada fazia minha irmã aceitar,mamãe estava triste demais.

Hoje tem 2 dias que meu pai morreu,estou em casa sozinho por que a Maite me evita a todo estante e claro eu estava sofrendo com tudo aquilo e ainda apaixonado por ela e sentia sua falta perto de mim.

Claro já tentei falar com ela e nada,só sabia fugir,esses dias para cá estar ficando muito na casa da mãe e o pai e na casa do tal ''amigo'' Bernardo.

Maite

Fujo dele por que sei que ele me deseja,mais claro que só na cama,ele não gosta de mim e não vou deixar que nesse momento tão dificil ele tente aproveitar de mim.

Claro que ele estar sofrendo muito,mais também é dificil não achar que ele queira se aproveitar disso.

__Filha -minha mãe me tirou de meus pensamentos.

__Oi Mamãe.

__Não é te expulsando,mais é que,o will esta sozinho em casa e você aquii e eu acho...

__Eu devia está com ele,mais ele precisava ficar só um pouco mãe,e duro ver ele tão triste.-minto.

__Mais você tem quer ir ficar com ele filha,não pode deixar seu marido só muito tempo,ele precisa de você,precisa que dê carinho e amor a ele.

Eu Fiz Tudo Para VocêWhere stories live. Discover now