Capitulo 2

16.4K 1.2K 1.1K
                                    

Eles já estavam quase chegando na casa de Harry quando começou a chover, começou com uma chuva fraca, mas não foi problema pois eles já estavam chegando na casa de Styles.

Eles caminharam até a varanda e Louis ficou com medo quando Harry subiu a escada, mas parecia que Harry se virava bem, ele subiu um degrau de cada vez, certificando-se de que não estava dando passos a mais ou passos a menos.
Louis achava interessante a maneira que Harry batia a bengala levemente no chão e a movimentando toda hora.
Harry caminhou devagar até a porta, e ai que ele se lembrou.
- Droga! - Harry disse e Louis fitou Harry rapidamente - A minha chave ficou no bolso da jaqueta.
- E agora? - Louis o perguntou.
- Eu vou ter que esperar minha mãe ou minha irmã chegar em casa.
- Eu espero aqui com você. - Louis o disse oferecendo um sorriso simpático, mas ele não podia ver isso.
- Não precisa. - Harry disse, Harry não gostava que as pessoas tivessem pena dele.
- Nao importa o que você diga, eu vou ficar aqui até elas chegarem.
Harry não tinha escolha, então concordou.
- Me ajuda a sentar ali na escada? - Harry o perguntou.
Louis assentiu, mas esqueceu que Harry era cego.
- Aham. - ele murmurou levando Harry até o ultimo degrau da escada, ajudando Harry a se sentar lá, e se sentando ao lado dele.

- Posso te perguntar um coisa? - Louis disse depois de um bom tempo em silêncio.
- Pode. - Harry disse - Eu acho né.
- Por que ninguém conversa com voce? - Louis estava tão curioso, desde o dia em que conheceu Harry - Sabe, como tudo aconteceu? - Louis suspirou - Se não quiser contar, não precisa.
- Foi na 6º serie, na aula de química, eu era um dos "populares" da 6º serie. - Harry fez aspas no ar com as mãos - Eu e os meus "amigos", - ele repetiu o ato - na verdade eu, estava brincando com os líquidos químicos, fazendo gracinha, querendo aparecer, eu misturei tantos químicos que teve uma hora que eu fui misturar mais um dos líquidos, e a mistura de todas aquelas substâncias explodiu, não foi uma explosão grande, em nada do tipo, mas foi o suficiente pra mistureba que eu fiz voar no meu olho, e o resto você já sabe. - ele disse levantando uma das sobrancelhas - Ai quando eu me "recuperei" e voltei para escola, e todos perceberam que eu estava cego, ninguém mais falava comigo, e o mundo estava tão diferente para mim, sabe, era tudo muito novo, não enxergar mais, e ninguám para me apoiar, foi bem difícil. É bem dificil. - Harry se corrigiu - Mas eu já me acostumei.
Parecia que a cada palavra que Harry dizia era como se uma trator estivesse passando por cima do coração de Louis.
- Mas o bom, - Harry suspirou - é que eu estou fazendo tratamento, e talvez eu poderei voltar a enxergar, talvez não 100% da visão, mas uns 75%, mas ta bom. - Harry sorriu - Sabe, porque eu não quero que minha mãe passe o resto da vida dela cuidando de mim, e, um dia, quando minha mãe morrer, eu não vou ter outra opção a não ser minha irma, e ela provavelmente já vai estar casada e com filhos, e eu vou ser um idiota lá atrapalhando a vida dela.
Louis se sentia com o coração destruído.
- Talvez você encontre uma pessoa que queira ficar com você e cuidar de voce, sabe, gostar de ter você assim.
- Talvez... - Harry suspirou - Provável que não. Ninguém realmente ia querer cuidar de um ceguinho.
- Eu não acharia problema nenhum em cuidar de você. - Louis pensou alto por um momento.

O silêncio tomou conta deles, a não ser pelo barulho da água da chuva batendo no chão, não era um silencio ruim, Louis pensava em como seria se ele tivesse realmente uma vida com Harry, e Harry pensava na possibilidade de Louis cuidar dele um dia.
Louis amava o fato de pensar em morar junto a Harry, Harry era tao ingênuo, então aquilo o tornava muito fofo, e Louis também amava a possibilidade dele e de Harry comprarem um gato preto e o darem o nome de "Darth Vader" não por causa do filme, mas porquè seria bem legal falar " Darth Vader, pare de arranhar o sofá agora! " seria engraçado e muito legal ao mesmo tempo. Ou talvez adotarem um menino e porém o nome dele de "Darth Vader" e iria ser emocionante na hora de xingar ele, porque Louis ia amar gritar "Darth Vader, venha aqui agora!" Ou ele ia fazer um trocadilho horrivel com ele, falando " Darth, eu sou seu pai! Agora o jogo virou! ", Louis era tão sem noção, mas ele realmente iria amar.

The Blind Boy (l.s.) blind!harryWhere stories live. Discover now