Capítulo 4- A Entrevista

32 8 1
                                    

Assim termina, somos chamadas pelo apresentador para uma sala onde vamos começar a entrevista. O tempo todo minha responde olhando a plateia, que ainda está chocada pelo o que cantei. Finalmente chega minha vez:

- Sabrina! Mas que música chocada, é verdade que é composição sua?- o apresentador me passa o microfone.

- Sim, eu mesma a compus- respondo.

- Mas é realmente um grande talento, dá pra ver que é de família, em que você se inspirou? É o que todos queremos saber!- pergunta ansioso que com um sorriso ensaiado.

Penso um pouco antes de responder.

- A inspiração pra essa música veio do avô antes de tudo, mas também veio da vida que tenho levado, de nunca parar em um único lugar, ter pessoas falando sobre o que você é e aquilo que deve fazer. Mas principalmente meu avô, que me ensinou tudo o que sei sobre música- respondo orgulhosa.

Percebo que todos ficaram chocados com minha resposta, percebo que minha mãe entendeu, mas ela puxa o microfone para si e tenta aliviar as coisas.

- Ah, essa minha filha, realmente uma velha alma- ela ri, e todos riem com ela, mas é uma risada estranha e falsa.

O apresentador se recompõe depois do fiz.

- Bem, para finalizarmos, que tal uma pergunta para as duas?- a plateia grita enlouquecida- Hein? Vamos lá, para as duas. Aonde vocês gostariam de estar, aquilo que querem conquistar, seu maior sonho?

Minha mãe responde primeiro, penso que sei a resposta.

- Meu maior sonho, com certeza, seria ganhar um Grammy e estar em New Yorque- fala animada, a plateia aplaude, contente com a resposta.

Minha vez, vamos lá.

- Meu sonho, não tem nada a ver com fama e dinheiro, é somente um dia morar em Paris, e cantar e piano no mesmo restaurante que meu avô, morando em pequena casa no campo, compondo músicas que falem sobre sonhos e realidade- sou um pouco direta.

Ne novo, impressiono a todos, agora a diferença entre mim e minha é quase palpável e é visível, somos diferentes.

O apresentador ainda está em choque, mas consegue falar impressionado:

- Uau, completamente uau! Sabrina, não conhecíamos esse seu modo de ver, mais é um sonho maravilhoso e muito bonito!- aprova sorrindo para mim. A plateia de repente rompe em aplausos e pé e gritam meu nome, pela primeira vez, gostei dessa atenção e fiquei emocionada ao ver que se identificaram.

Eyes Wide Open (Projeto Sabrina)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu