- Está tudo bem? - Taehyung perguntou, acariciando a bochecha de Jeon com seu polegar, por baixo do cobertor que Jungkook usava para se cobrir. Bom, Taehyung esperava que estivesse acariciando sua bochecha.
Taehyung sentiu o rosto de Jungkook se chocar contra o seu peitoral, assim, cobrindo aquela parte de seu corpo, já que Jungkook estava todo coberto. Taehyung levantou as mãos em forma de rendição, um pouco receoso com aquela aproximação. O namorado de Jungkook poderia aparecer a qualquer momento. Taehyung respirava penosamente, sentindo Jungkook se encolher contra seu peito, aparentemente, de medo.
- Taehyung-ah - Jungkook sussurrou extremamente rouco. - Eu... estou com medo. - O pequeno sussurrou, fazendo Taehyung abaixar uma de suas mãos, acariciando seus cabelos castanhos, coberto pelo edredom azul bebê.
- BamBam. - Taehyung chamou o homem, que o olhou de imediato, ficando meio confuso ao ver a cena de Jungkook todo coberto, praticamente no colo de Taehyung. - Você poderia mudar o filme? - Perguntou, arqueado suas sobrancelhas.
- Sabe que... horas são? - BamBam perguntou, olhando em volta, tentando achar um relógio, até que lembrou que estava com relógio de pulso. Ergueu seu pulso esquerdo, olhando as horas. - Já está na minha hora. Amanhã, não posso perder o vôo. - Riu fraco, se levantando. BamBam entregou o controle para Taehyung, para que ele mudasse a programação e colocasse algo que Jungkook gostasse de ver.
Não demorou muito para que Jungkook saísse de baixo do cobertor, revelando sua feição vermelha, por estar abafado. Respirou fundo, tentando voltar a respirar normalmente. Taehyung entregou o controle para o pequeno, sorrindo logo depois. Se levantou, para enfim, levar BamBam até à porta. Jungkook, em questão de segundos, tirou o filme, soltando um suspiro de alívio logo em seguida.
- Tchauzinho Jungkook. - BamBam disse, sorrindo e acenando para o garoto, que fez o mesmo, retribuindo seu sorriso, mas logo voltou a prestar a atenção na televisão.
Minutos de silêncio passados, Jungkook sentiu mãos tocarem levemente seus ombros e, em seguida, lábios macios selarem a pele de seu pescoço, o fazendo se arrepiar inteiramente. Jeon fechou os olhos, sentindo a sensação maravilhosa das mãos fazendo um leve massagem em seus ombros, o deixando completamente relaxado. Sorriu de olhos fechados, tentando tirar de sua cabeça que, aquela pessoa que acariciava era Taehyung. Bom, poderia ser. Jungkook levou sua mão até à do garoto atrás de si, a acariciando levemente, sentindo a mão de Yugyeom acariciar sua bochecha.
- Amor. - Yugyeom sussurrou no ouvido de Jungkook, respirando pesado contra ele logo depois. - Eu já vou indo. - Ele disse, fazendo Jungkook virar de imediato para si.
- Você não ia dormir comigo hoje à noite? - Perguntou, meio tristonho e confuso.
- Não, não. Eu não posso. Amanhã eu tenho um compromisso. - Fez um bico, olhando meio tristonho para o pequeno, que agora, segurava em suas duas mãos. - O que você tem para fazer amanhã? - Arqueou suas sobrancelhas, meio desconfiado do namorado.
- Entrevista de emprego. - Falou sorridente. Jungkook esboçou um enorme sorriso, abraçando o pescoço do garoto logo depois, ficando de joelhos no sofá.
- Ah, boa sorte meu amor! - Falou, demostrando seu orgulho pelo de cabelos negros. - Eu te amo. - Susurrou, selando seus lábios aos dele logo depois, em um simples toque de lábios.
- Obrigado. Eu também te amo. - Depositou um selar nos lábios do pequeno, o fazendo sorrir. - Muito, muito, muito , muito. Muitíssimo, muitão. - À cada pausa, era um selar depositado nos lábios do pequeno.
Ouviram alguém um pouco próximo, limpar a garganta, fazendo o som ecoar pelo cômodo. Olharam de imediato na direção que aquele som vinha, se deparando com Taehyung, que estava com as mãos no bolso e olhando em volta. Yugyeom olhou para Jeon novamente, sorrindo para si e o soltando. Jungkook voltou a se sentar no sofá, sobre seus tornozelos, agora, fitando o namorado que ia em direção à Taehyung. Yugyeom se curvou para Taehyung, em forma de despedida. Yugyeom foi até a porta, onde pegou o casaco que estava pendurado ao lado, em um suporte ali e logo o vestiu. Saiu pela porta, a fechando em seguida. Assim que tudo ficou em silêncio, Taehyung bocejou, agora, fitando Jungkook.
- Eu vou dormir. Estou casado. - Taehyung disse, se espreguiçando
Sorriu para o garoto, dando passos lentos até si. Selou sua testa, assim que chegou perto, fazendo Jungkook fechar os olhos, deixando um fraco sorriso escapar. Assim que Taehyung se afastou, Jungkook se encolheu, abraçando o cobertor. Jungkook olhou na direção em que Taehyung ia, meio tristonho.
Taehyung subia as escadas, mas as falas de Jungkook o fizeram paralisar ali mesmo, como estava.
- Taehyung-ah, eu posso dormir com você? Eu estou com medo.
[♡]
medo, uhumkkkkkkkkkkk
sei
mas só vai jungkook
será que yugbam se pegou no caminho de suas respectivas casas?
uh, fica no ar ai
YOU ARE READING
◜the boyfriend of my mom◝ ➺ th + jjk
FanfictionJungkook odiava seu padrasto com todas as suas forças, e descobrir que iria passar quatro meses sozinho com ele foi a gota d'água All rights reserved; © rapmonderella 2017
