Capítulo 23

383 43 8
                                    

-Parabéns pra você...-Haile estava cantando e batendo palmas.

-Obrigado minha linda!

Todos já tinham me ligado ou mandado mensagens, meus pais, meus amigos da agência até os todos os meninos já tinham falado comigo e me parabenizando por conta da Yumi ter postado em todo canto que hoje era meu dia, menos ele, Namjoon não se quer mandou uma única mensagem e nem ligou, eu estava decepcionada com isso, mas não era obrigação mesmo fazer isso, mas eu queria qie ele tivesse lembrado, era melhor eu esquecer esse assunto.

-Amiga depois precisamos conversar, eu não quero falar hoje por que é seu aniversário.

-Haile você está me preocupando.

-Fica tranquila que eu estou bem.

-Amanhã bem cedo você me conta, está bem?

-Tá bom, eu vou contar.

Por mais que ela estivesse sorrindo ou brincando comigo eu sabia que algo estava deixando ela triste, e eu precisava descobrir.

Quando alguém bateu na porta.

-Tenho que ir, tem alguém batendo na porta, deve ser Yumi querendo alguma coisa, depois nos falamos, beijo amiga.-falei.

-beijo.

E desligou.

Sai e fui atender a porta.

-Yumi é você? -perguntei.

Mas ninguém respondeu.

-Quem é? -E ninguém falou nada.

Abri a porta e me deparo com um caminho de pétalas brancas pelo corredor, peguei um cartão no chão que tinha  que dizia.

"Siga  cada pétala branca e terá uma surpresa"

Peguei o cartão e segui o caminho, as pétalas acabaram na frente de um dos quatos que na porta tinha o nome "entre" em uma plaquinha.

Eu não estava conseguindo raciocinar bem, não mesmo.

Abri a porta e vi algumas velas perfumadas pelo chão, e mais rosas brancas e vermelhas, e tinha  uma plaquinha na parede dizendo "continue no caminho de pétalas brancas".

Andei mais um pouco quando me deparo com Namjoon com um enorme buquê de rosas vermelhas.

Eu estava plerplexa com tudo isso.

-É pra você.-falou me entregando o buquê, o peguei e fiquei o encarando, eu mal sabia o que pensar, a dois minutos atrás eu estava um pouco descepcionade por ele não ter lembrado de mim, e agora fez isso, eu estava bem surpresa.

-O qu...-ele não me deixou falar.

-Eu sei que você deve me achar um louco, que não lembrou de você no dia do seu próprio aniversário, mas eu queria fazer isso tudo pra mostrar que eu gosto muito de você e que eu não esqueceria desse dia, você é muito importante pra mim, desde o dia que eu te vi pela primeira vez eu sabia que você era diferente, desde quando eu  te olhei sentada naquela rua chorando por vir de tão longe para o show e ter dado tudo errado, ver você chorando foi o meu fim, eu não tive coragem de te deixar lá sozinha, foi mais forte que eu .-Ele falou e pegou minha mão enquanto fazia carinho com a outra em meu rosto.-Eu sabia que você seria diferente, que com tudo que aconteceu foi mais uma razão de eu ter certeza do que eu quero.-falou se ajoelhando e com uma caixinha vermelha com um anel de compromisso.

Eu estava paralisada, nem sabia como reagir, só sabia que eu estava completamente vermelha por está chorando, nunca ninguém fez isso por mim

-Quer namorar comigo?

Meu coração estava mais rápido do que nunca, eu não tinha dúvidas sobre a resposta dessa pergunta, e sim eu achei muito estranho o geito que ele me tratou depois que eu viajei.

-Sim eu quero.-falei.

Ele colocou o anel em meu dedo e me beijou, aquilo era muito perfeito.

-E parabéns minha princesa, e eu prometo te dar um presente.-me abraçou me levantando.

-Obrigado meu bem, mais presente? O melhor que eu poderia ter eu acabei de ganhar.

-Me desculpa por te tratar diferente ok?

-Tá bom Namjoon eu te desculpo, e obrigado por tudo, obrigado por ter se arriscado por mim e por ter feito tudo o que você fez, eu sempre pensei que você nunca saberia da minha existência, que nada disso podesse acontecer um dia, que tudo aquilo que eu sonhei tinha acabado no momento em que eu perdi o ingresso, e então eu percebi que o sonho ainda tinha mal começado.-falei o abraçando.

Ele começou a me beijar, ele beijava meu pescoço enquanto eu puxava seu cabelo, lentamente ele me deitou na cama e me encarou, até que meu maldito celular tocou.

-Deixa ele tocar.-Namjoon falou me beijando.

-Preciso atender poder ser importante.-falei indo pegar.

Vi que era Haile.

Ligação..

-Lua me ajuda por favor.-falou ela soluçando muito.

Eu sabia que tinha algo errado.

-O que foi que aconteceu? -Ela não me respondia, e só ouvia o sei choro do outro lado.

-O que aconteceu? -perguntou Namjoon.

-Eu não sei, Haile por favor se acalme.-falei.

-E-eu não a-acredito que aquele cafageste fez isso comigo, logo hoje que estava fazendo mais um mês de namoro.-ela falou soluçando muito.

-Haile me conta por favor.

Eu estava realmente preocupada com ela, eu não fazia ideia do que havia acontecido a única certeza que eu tinha é que não era uma coisa boa pelo jeito que ela estava.

-O cafageste Lucca m-me traiu, e nós terminamos, foi horrível.

For You °•○●Kim Namjoon●○•° ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora