PRÓLOGO

1K 41 2
                                    

       

                         LUMA

Era uma noite chuvosa quando seu destino tinha praticamente sido traçado para o resto de sua vida,as lágrimas daquela noite nunca poderia serem apagadas ou simplesmente esquecidas porque ali estava o dia mais traumático de sua vida e a noite em que a mesma teve várias perguntas a serem questionadas em sua cabeça que só ela tinha as guardada na sua solidão.
Porque era isso que existia em seu corpo,era isso que ainda fazia se sentir viva,as enxurradas dos porquês nunca se calavam até que com o tempo foram propriamente descansando em sua cabeça se aquieta do porque dentro,bem dentro de tudo misturado ao vazio, solidão,tristeza,mágoa e dor.A pequena menina de cabelos loiros brilhantes segurando um pequeno pedaço de fotografia onde nela continha um casal junto a um menino pequeno de dois anos e uma menina de treze anos sorrindo enquanto seus pais atirava água nas duas crianças.

Luma tinha noção para sabe que agora ela estava sozinha sem seus pais e seu irmão,a única coisa que naquele momento ela tinha para se lembrar era aquela foto em suas mãos,Luma continuava sentada dentro da maca da SAMU deixando as lágrimas escorrerem ao seu rosto contendo pequenos arranhões e um inchaço na sua perna esquerda por causa do impacto que gerou na hora do acidente praticamente fatal em que seus pais e seu irmão acabaram morrendo sem conseguirem ter os primeiros socorros para tentar salvar suas vidas.

Treze anos e já estava sozinha,sem ninguém junto a dor que cada vez aumentava fazendo a mesma apertar a pequena foto como se sua vida não estivesse mais sentido e seus pensamentos povoavam no que seria dela depois de agora.

-Oi.-Alguém fala a fazendo levantar a cabeça.

A pequena Luma observava tudo no mais silêncio como se fosse algum reconhecimento de algum perigo fosse lhe avisar caso quisesse da liberdade para responder a desconhecida.

-Oi.-Responde depois volta a abaixar a cabeça novamente.

A moça elegante caminha chegando mais perto e se senta mesmo sem ser convidada para fazer isso., já que Luma ainda não falava nada mesmo sentada olhando tudo observando totalmente calada.

-Não fique triste querida.-Fala a mulher que até então era desconhecida.

Luma não falou nada apenas fechou seus olhos querendo que  quando voltasse a abri novamente fosse apenas um pesadelo,mas assim que abriu os olhos percebeu,não era pesadelo era real ela tinha acabado de ter certeza que tinha perdido seus pais e seu irmão.

Agora era órfã...

Sozinha ao mundo...

Junto a sua dor maior que seu próprio corpo para uma menina de treze anos.

A tristeza era profunda!

Mas o que Luma não sabia era que depois daquele dia,daquela desconhecida sua vida iria mudar completamente.

Ela nunca mais seria a mesma.

Luma seria treinada.

Treinada para seu futuro.

Um futuro não escolhido...

Não optado...

Mas...

Seria o seu futuro...

Um mundo ao qual teria que dá obediência...

Suprir uma necessidade...

Idealizar o que lhe era pedido...

E se não! Ser castigada...

Porque aquele era seu futuro...

No mais dos silêncios...

Obedece e acatar...

Ser uma...

Submissa...

                  ____________

SUBMISSAKde žijí příběhy. Začni objevovat