Relembrando

416 35 37
                                    

Camila POV

Me olhei no reflexo do JEEP preto que me esperava na porta, estava com um vestido preto de seda longo, com uma fenda que subia até o mais alto de minha coxa, os cabelos divididos ao meio, deixando cair nos ombros, ondulados, minha maquiagem estava impecável, enquanto me analisava, vi pelo reflexo, Dinah entrando no carro, ela estava distraída no celular, então me virei e disse.

- Casa comigo, pelo amor de Deus, eu nunca te pedi nada!

Ela tinha nos pés uma sandália de salto na cor nude, simples, mas elegante, vestia um vestido vermelho sem detalhes, com alças finas, deixando as coxas torneadas a mostra, seus cabelos loiros estavam lisos e soltos, e ela ainda tinha o óculos de leitura no rosto, mas por baixo dele, sua maquiagem estava leve, olhos marcados e um batom claro, ela sorriu ao terminar de ouvir minha proposta.

- Meu Deus, você é uma boba!!!

- Boba por você, Dinah Jane!

Demos risada juntas, e entrei no carro, fui olhando a paisagem enquanto Dinah respondia as mensagens ininterruptas de Ariana, que insistia no fato de que estávamos atrasadas. Olhei para a minha amiga que antes cantarolava junto com a música, mas agora estava quieta.

- O que houve, meu bem?

- Hum... - Ela parou para pensar. - Acho melhor voltarmos, você sabe as pessoas que vão estar na festa?

Meu sorriso saiu automático, só tinha uma pessoa na vida que Dinah tinha medo o suficiente pra faze-la desistir de ir a uma festa, e eu sabia exatamente quem era.

- Não me diga que minha querida amiga Jauregui vai estar lá?

Dinah bateu o punho fechado na porta, sem muita força, o suficiente pra que eu prestasse atenção nas próximas palavras dela.

- Como não pensamos nisso Camila? A mãe de Ariana trabalha nas empresas Jauregui!

- Uma puxa saco dessas!!!

Eu não estava nem um pouco nervosa sobre o fato de que Jauregui estaria ali comigo, se seu pai, Mike, estivesse lá, provavelmente eu já teria voltado pra casa, não por medo, mas por respeito, mas Lauren? Só me fazia querer acelerar o carro e chegar mais rápido.

- Dinah, como Jauregui vai estar em público, você provavelmente vai conhecer Normani, a inseparável, e eu quero que você preste bem atenção agora!!! - a garota se ajeitou no banco, ficando de frente pra mim. - Não fique no mesmo comodo que essa garota e uma tesoura! Eu insisto.

Ela deu risada, e eu permanecia séria, fazendo-a duvidar de que aquilo havia sido uma piada.

- É sério isso?

- Mike a especializou em tortura, ela faz coisas com uma tesoura que nem o Edward conseguia! e nunca, nunca deixe que ela saiba do seu joelho. Se caso ela se aproximar hoje, e decidir conversar, ela vai perguntar o que é a cicatriz, você diz que se cortou com um caco de vidro na infância.

Ela assentia, eu sabia que essas coisas precisavam ser ditas, mesmo que ela ficasse com medo, pois conhecia o método das duas, e sobre a tesoura, eu tinha cicatrizes pra provar.

O motorista estacionou o carro em frente o salão, e eu entrei, ele estava todo decorado com adornos em preto e branco, e as luzes que iluminavam a festa eram roxas, exatamente o estilo da minha amiga.

- Camila!!! Dinah!!!

A voz suave de Ariana atravessou o ambiente, sobrepondo a música alta que ecoava em meus ouvidos, ela nos abraçou, e começou a nos puxar festa adentro, nos apresentando pra diversas pessoas.

RobbersOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz