15

731 34 1
                                    

No capítulo anterior de TMH

Após alguns minutos seguindo a avenida principal entramos em uma rua estreita onde se localizava a creche, Camila desceu do carro e me pediu para aguardar, mas o carro preto se localizava na esquina estacionado e resolvi ir atrás da latina.

- Sentiu falta da mamãe ? - falava camila apertando o pequeno em seu colo o enchendo de beijinhos - Olha filho a Lauren também veio buscar você meu amor.

- Eu também vim buscar ele - uma voz muito conhecida soa por trás.

_______________________________________

- O que você está fazendo aqui ? - perguntou Latina passando  seus braços em volta do seu filho o apertando contra o seu corpo.
- Oras,  eu vim buscar o que é meu por direito, não acha que já estava na hora ?- disse Austin se aproximando, ignorando totalmente a presença de Lauren.
-  você não acha que é muita cara de pau sua aparecer aqui depois de tudo que você fez, seu verme asqueroso - disse Camila dando alguns passos para trás.
- Ei, se acalme isso não vale a pena, vem deixa esse cara para lá,  o greg está contigo, pensa nele, deixa ele pra là está bem - Falou a hispânica colocando a sua mão no ombro de Camila, e encarando o menor.
- Cara de pau? cara de pau é a sua, você vai ver, você é minha,apenas minha Cabello, mas você ainda não entendeu isso. - disse Austin sorrindo para Lauren, que em momento nenhum direcionou se olhar para Austin  - eu vou fazer de tudo para te provar, que eu sou  melhor do que esse lixo que tá do teu lado, apenas escreva - Disse Austin se retirando.
- Vem, vamos para minha casa, lá você se acalma e dá algo pra ele, porque pelo visto ele está com fome. - Falou Lauren abrindo a porta do carro e sorrindo para o menor, enquanto o olhava mastigar o cadarço de seu casaco.
- Certo - Entrou a latina no carro, tô totalmente aérea.

O caminho até a casa da hispânica foi tranquilo,  elas passaram o percurso ouvindo algumas músicas, enquanto o menor tentava   balbuciar algum ritmo aleatório não existente, o que gerou  um pouco de risada da parte da mais velha, que achou isso totalmente adorável.
Mas para Camila foi torturante, ela continuava totalmente aérea com sua cabeça em outro lugar.

Taming hell Où les histoires vivent. Découvrez maintenant