Capítulo 45

6.4K 513 138
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Epílogo Parte II

Era como se o tempo corresse de uma forma diferente quando a marcha nupcial começou a tocar.

Alexia estava por trás da tenda que Diana e Emily tinham criado para o casamento e Owen estava esperando impacientemente no arco de flores ao lado do lago. Em frente ao arco de flores brancas, estavam fileiras de cadeiras. Nelas estavam seus convidados: sua família, a família de Owen, a família de Denny, a família de Joe, a família de Charlie, assim como Emily e a família de Dr. Henry Taylor.

Lily fora a daminha, enquanto seu irmão Max levara as alianças, e ambos já atravessaram o caminho e aguardavam por ela no altar ao lado de seus pais. Alexia respirou fundo, e seu pai Phillip tomou a sua mão, entrelaçando seus dedos com os dela.

- Só respire, querida. – Phillip disse, sentindo a mão de Alexia tremer na sua.

- É agora, papai. – Ela suspirou, em uma mistura de anseio e medo.

- Vai dar tudo certo, Lexie. Aquele homem passou uma vida inteira esperando por você. Olhe tudo o que vocês passaram para chegar aqui hoje. Não existe um casal que mereça ser mais feliz que vocês dois.

- Simples assim? – Ela perguntou ao pai, tentando segurar as lágrimas que já se formavam em seus olhos verdes.

- Simples assim. Agora vamos lá, eu também estou esperando por esse momento a uma eternidade. – Phillip disse, fazendo-a rir. Ele deu seu braço, e Alexia tomou-o e eles caminharam até o altar.

Por mais lindo que fosse a visão do arco de flores ao lado do lago sob o pôr do sol, nada daquilo importou quando os olhos de Alexia encontraram com os de Owen.

Por mais lindo que fosse a visão do arco de flores ao lado do lago sob o pôr do sol, nada daquilo importou quando os olhos de Alexia encontraram com os de Owen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela agarrou o braço de seu pai com mais força, como se ele pudesse a ancorar naquele momento perfeito, que viveria para sempre em sua memória. Owen estava sorrindo para ela. Os seus lábios entreabertos no mais belo sorriso que ela já tinha visto, os cantos dos olhos enrugando de felicidade. Ele estava lindo em seu terno cinza claro.

Owen sorriu com a visão de Alexia caminhando em sua direção. Ela estava deslumbrante. A noiva mais linda que ele já tinha visto. Ela sorriu de volta para ele, e por um momento ele sentiu que não podia respirar.

Quando Você VoltarOnde histórias criam vida. Descubra agora