Capítulo 4

173 17 0
                                    

Demi Pov

Finalmente!

Eu iria sair hoje, depois de quatro meses.

Wilmer pediu para vir me buscar, eu recusei e menti dizendo que a minha mãe viria e depois eu iria pra casa, ele acreditou.

Minha barriga já começou a aparecer é isso, eu realmente estou grávida.

Ontem, Kéfera foi fotógrafada saindo de um motel com duas mulheres, eu bufei vendo aquilo e senti nojo.

Minhas filhas, aaa.

Marjorie veiu me visitar e me contou sobre sua experiência sexual com a Luísa, me deu cada detalhe e eu expliquei quase tudo e as sensações, depois desse dia ela veiu me ver quase todos os dias.

Sofia, cada vez mais agitada aqui dentro da minha barriga, já pensei em desistir de tudo e me isolar do mundo e viver sozinha.

Eloísa, coitada da minha bonequinha. Ficou doente por 5 dias, teve que internar ela no hospital e foi esse dia que eu chorei muito e queria fugir dali e ficar com a minha filha, oque fez eu ficar mais agoniada.

Arrumei minhas malas e coloquei no canto do quarto, terminei de arrumar meu cabelo e me sentei na cama, respirei fundo e comecei a rezar.

Kéfera- Demi... acorda pra vida

- Ahh... oi

Kéfera- Vamos?

- Trouxe minhas filhas?

Kéfera- Não

- Por que?

Kéfera- Não quiseram vir... - ela estava mentindo,  Marjorie e Eloísa dariam de tudo para vir - então vamos Demi?

- Primeiro diz o porque delas não virem

Kéfera- Eloísa voltou a internar e Marjorie quis ficar com a Dianna lá em casa

- Hm... só isso?

Kéfera- Vamos embora, não posso deixar a Eloísa com o Rafinha lá

Ela pegou minhas malas e saímos do quarto, me despedi de todos novamente e sorri quando vi uma das pessoas que mais falavam comigo por ali; Alison e Emanuel, meus melhores amigos. Eles também saíram hoje, dei um abraço neles e troquei número de telefone e rede social, falando em rede social, estou morrendo de saudades do Twitter, Instagram, Snapchat, Menseger... ( N/A: É oque usam no Estados Unidos)

Caminhamos até o carro e eu me encontrava com uma calça de moletom, uma blusa folgada do Mickey, os cabelos presos e uma bolsa nos braços, nós pés eu tinha um chinelo, meus pés estavam inchados, eu estava muito gorda, podemos dizer que me sinta uma baleia.

Vários paparazzis na rua, tirando fotos minhas e eu fui obrigada a colocar o óculos de sol, era 09h nem se encontrava sol, mas né.

Olhei pro lado e vi vários fãs com coisas minhas na mão, uns chorava, uns gritavam e outros permaneciam em silêncio.

Kéfera me gritou e eu a olhei, neguei com a cabeça e fui até onde os meus fãs estavam:

- Ei ei ei... calma... deixa eu falar

Fãs- Demi... Demi... Demi...

- Deixa eu falar por favor...

Eles se calaram e eu agradeci na mente, suspirei quando ouvi soluços e fungadas.

- Vocês... ainda me amam?

Fãs- Claro Demi... A gente nunca vai te deixar

Funguei e uma fã saiu dali correndo e eu pensei que ela iria embora, mas ela veiu até mim e me agarrou na cintura, ela chorava e soluçava muito, eu apertei a pequena pessoa e depositei um beijo nos cabelos loiros, ela me olhou e me pediu perdão, eu a encarei confusa e ela tirou a blusa de frio esticando os braços, foi lá onde eu encontrei os cortes, eu sinto lágrimas quentes pelo meu rosto e então mostrei meus braços e disse "Me perdoe vocês".

Kemi (Kéfera e Demi)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ