Camila

1.6K 102 5
                                    

AMY POV'S

Dois dias que Pietro havia nascido. Dois dias que havia feito amor com Lucy.  Dois dias que não tocamos nesse assunto e que eu não disse a ela de que lembrei do nosso primeiro encontro. Aliás, não mudei muita coisa. Me lembrei de uma tal de Camila, e ela estava me tirando o sono. Eu precisava saber quem era ela. Escolhi hoje para perguntar, logo após de colocar as crianças para dormirem.

-Então, não conversamos desde que , hm, fizemos ... - eu  procurando a palavra certa.

-Sexo? - ela terminou por mim.

-Er , sim. - respondi tímida e sentei na cama ao seu lado. 

-Quer conversar sobre isso? Pensei que não queria, por isso não toquei no assunto. - Lucy desligou o notebook e o colocou em cima do criado-mudo.

-Na verdade não é sobre isso. Recentemente um nome não sai do meu pensamento.

-Talvez eu possa te ajudar. Diga.

-Camila! - após eu falar, senti que ela havia paralisado por uns segundos. Talvez aquele nome fosse importante para ela.

-Como você pode lembrar da Camila e não lembrar de mim ou de seus filhos? Francamente! - a vi chateada e eu nem sabia o porque. Ela levantou, foi em direção a porta e ao sair a bateu com força. Suspirei, mas fui atrás dela.

- Luh, vem aqui. Vamos conversar. Por favor. - eu continuei falando e indo atrás dela. Chegamos no quarto onde Lara ficaria. Agora não tinha mais nada ali, Duda havia feito uma limpeza para não trazer memórias ruins sobre Lara. Agora estava apenas a velha cama e o leão dela. - Eu realmente preciso que você me diga, esse nome está me assombrando há dias.

-Eu realmente não quero falar sobre isso. Me deixa sozinha, por favor. - eu apenas assenti, não queria brigar.

-Volta pra cama comigo pelo menos, por favor. - ela não se moveu e nem me olhou. - Amor!?

-Não me chame assim. Você não sabe o que sente por mim.

-Olha só, o fato de eu não lembrar, não quer dizer que eu não sinto. Quando ficamos naquela noite, eu senti de verdade o quanto eu te amo. O quanto eu gosto da minha família e até de estar no meio das meninas.

-É porque esse é o seu lugar. - ela havia baixado a guarda e passava a mão delicada sobre meu rosto. - Vou pra cama com você e apenas me deixe dormir.

-Tudo bem! - sorri e voltamos para cama. Deitamos. Eu tinha que lembrar de perguntar para a Mari quem era Camila.

......

No outro dia, eu não iria trabalhar. Estava chegando mercadorias novas e deixei os empregados cuidarem disso. Fiquei em casa sozinha, era chato. Casa em silêncio. Após eu ir para minha consulta com a psicóloga, voltei para casa e comecei a jogar o xbox do Brian. Nem vi o tempo passar, e quando dei por mim tinha alguém tocando a campainha. Fui abrir e me deparei com um adolescente. Na verdade era quase um homem. Ele ficou me olhando e eu esperei uma reação dele, então observei bem e ele me lembrava muito o Brian.

-Eae, cadê as crianças? Cadê minha princesa? - oi ? Quem aquele garoto pensava que era? E alem do mais vem atrás da minha pequena. Que abusado. - Ah, claro. Escola. Esqueci. - ele foi entrando e eu ja estava ficando com raiva dele. - E a Luh? Trabalhando?

-Me desculpa, mas você pode me dizer quem você é antes que eu te dê um soco? - falei tentando não parecer ameaçadora e soltei um riso irônico.

- Ah é mesmo. Seu acidente. Sou eu, o Chris. O irmão da sua esposa. - logo quando ele terminou de falar entendi a semelhança com meu filho e consequentemente com a Lucy. E daí um flash apareceu e eu tonteei para os lados. O garoto chegou a me pegar antes que eu caisse e me levou até o sofá.

-Você está bem? - ele me perguntou e senti minha visão escura. Estava acontecendo novamente.

Minutos depois

Acordei e vi que ainda estava no sofá e o garoto olhava pra mim com um copo de água na mão.

-Caramba Morena, que susto! Você tem costume de desmaiar agora?

- Só quando lembro de alguma coisa. Me ajuda a levantar garoto. - ele pegou meu braço e me levantou. Tomei a agua e ele ficou me olhando. - Lembrei de você há uns anos atrás. Aliás, seu cabelo era mais bonito quando criança.

-Você lembrou de mim? Legal!

-Talvez tenha lembrado. Minha cabeça anda muito confusa ultimamente. - o olhei e talvez ele pudesse me ajudar. - Você se lembra de alguma Camila que passou na minha vida e na sua irmã?

- hm... Não! Você lembrou dela?

-Do nome. Perguntei para Lucy e ela ficou bastante chateada. Talvez seja alguém que ela não goste.

-Sinto muito, mas realmente não lembro.

-Tudo bem garoto. O que está fazendo por aqui?

-Vim de passagem. E aproveitei para ver meus sobrinhos e a Lucy. Faz tempo que não nos falamos.

-Se quiser ficar e esperar eles chegarem... Pode ficar. - ele assentiu e se acomdou no sofá. Escutei meu celular tocar e era Mari.

"Fala Kordei!"
"Como tá a folga? "
"Estou aproveitando."
"ótimo. Preciso que venha aqui na empresa."
"O que? Fazer o quê?"
"Estou organizando um evento para a nova parceria da empresa. Você poderia me ajudar nisso, começou trabalhando com isso. Vamos lá, é um dinheiro extra."
"Tudo bem, mas tenho que levar o Chris comigo."
"O Chris? O que ele tá fazendo ai?"
"Visita repentina. Chego ai logo."

-Anda moleque, vamos na empresa Kordei comigo.

-Massa! - ele levantou na mesma hora animado. Fui no quarto, troquei de roupa, peguei as chaves do carro e saímos.

Cheguei na empresa e ja fui direto para a sala de Mari. Ela falou com o Chris e ele logo arrumou o que fazer dentro da empresa, enquanto eu pegava os papéis e observava o que eu iria fazer.

-Mari, eu queria mesmo falar com você. Quem é Camila? - percebi a reação dela igual a da Lucy. Então ela sabia. Houve o silêncio. - E então?

-Você lembrou dela?

-Do nome. Não dela exatamente.

-Falou com a Lucy?

-Ela ficou chateada e quase brigamos. Dá pra parar de enrolar e dizer logo?

-Ela foi uma das namoradas da Lucy. A puta que infernizou a vida das duas por um bom tempo. Ela fez você ir pro hospital. Ela era louca. - eu ainda estava tentando digerir a história.

-E onde ela está agora?

-Presa. Em algum lugar.

-Uau! Não sei porque lembrei desse nome. Agora faz sentido do porquê ela se estressou tanto.

-É, a Camila fez muito mal a Lucy. E isso ainda magoa ela. - suspirei com aquilo. Eu queria saber mais, queria lembrar para me importar o suficiente. Eu tinha que conversar com ela. Precisava.

_____-&&&_-_&-&-&-&-&&-&&&&&&--

Gente, o da foto é o Chris ta?
Eae, tão gostando?
Reta finaaaaalll

Beijinhos e aguardem!

Novas Sensações - Segunda Temporada. ( Concluída)Where stories live. Discover now