3 mês ( continuação)

1.3K 94 11
                                    

Ádlan arregalou os olhos de surpreso, pois nunca imaginara que seria pai, ainda mais a mãe sendo um anjo,

- Ádlan.... Não vai falar nada?- falou Alana olhando para Ádlan paralisado

- Eeeee... Não tenho palavras pra dizer que eu estou sentido....

- Está feliz?

- Sim, lógico, receber uma notícia dessas, ainda mais da pessoa que mais amo- ao disser isso Ádlan se transformou no seu verdadeiro corpo, encravou sua foice na areia e abraçou Alana, dando um beijo nela,super feliz.

- Sério?... Você está feliz?... Isso... Isso e ótimo... Eu tinha em pensamento que você iria me abandonar - Falou Alana após o abraço seguido do selinho

- Não... Não .. Nunca... Já fui uma pessoa assim... E vi o quanto isso é errado... Sou das trevas, mas não sou totalmente mau... Mas eu pensava que anjos não podiam ter filhos..

- Também pensava isso, mas Deus fez um milagre, mas ... Tem um problema maior agora.....

- E eu sei muito bem qual é.... E não vai ser fácil deter ele- Falou Ádlan com o olhar para baixo

- Oque será que ele nos fará?

- Não sei exatamente, nunca se sabe muito bem o que vem dele, ele pode fazer de tudo.

- conversa com ele.... Ele no lhe ama como filho, acho que não fará nada

- Comigo ele não iria conseguir fazer nada, pois já estou morto, e o único que tem poder o suficiente para dar a vida aos mortos e o seu rei.... Mas fará algo com Você, pois ele Nunca aceitará um herdeiro de Deus em sua "família"

Alana abaixa a cabeça e escora no peito de Ádlan, ele a abraça dizendo que vai ficar tudo bem, Ádlan pega em sua cintura, fazendo que ela arrumasse a postura, e o beija, o beijo foi longo, Mas Alana se afasta, ela conseguia ver dois homens estranhos, encarando eles em uma sombra escura que estava ali perto, e um deles se virou e Alana pôde ver os olhos totalmente negros de um deles, e percebeu que eram demônios

- estão nos vigiando.... E parece que não estão gostando...- Disse Alana abrindo suas asas e apontando para eles

Ádlan se virou rapidamente, pegando sua foice, forçando suas costas,e percebeu que eram espiões de Hads, olhou para o sol e viu que ele tinha passado um grande tempo com Alana pois estava escurecendo.

Ádlan sabia que eles iriam contar para Hads o que ele estava fazendo, então ele se transformou no ser das trevas como sempre, a túnica negra e seu corpo em ossos. Os demônios se viraram para eles com suas armas, e uma delas podia matar anjos, Alana conseguiu ver melhor como eles eram, um estava num corpo de um loiro de nariz arrebitado e o outro estava num corpo de um branco de cabelos castanhos encaracolados.

- temos que dete-los, se não eles iram contar para Hades, eles são demônios das sombras possuindo dois humanos,sempre estão aonde você não quer que estejam.

Alana entendo o que Ádlan disse, abriu suas asas e levantou vôo, pegando sua espada na sua cintura, e foi em direção aos demônios, Ádlan fez o mesmo,com sua foice na mão. O loiro pegou a faca que podia matar Alana, tentando golpeá-la e ela desviou e o demônio acabou por golpear o ar. Aproveitando a deixa, Alana girou sua espada e golpeou ele na demônio fazendo um corte pequeno, pois prezava pela segurança do humano possuído pelo demônio.
Por estar possuído o corpo nem sangrou e o demonio atacou novamente, tentou mais uma vez esfaquea-la e ela segurou seu pulso e com um soco no rosto,conseguiu fazer com que ele soltasse a faca e guardou-a na cintura, agora sem uma arma ele partiu para o ataque físico e conseguiu acertá-la no braço, Alana não fraquejou e deu dois socos seguidos um no rosto e outro no queixo e o demônio cambaleou com a força dos socos. Ádlan estava lutando com o outro demônio que até então também estava perdendo, até que Ádlan consegue derruba-lo, achando que o demonio tinha dado por vencido, com a ponta de sua foice,fez uma cruz invertida dentro de um círculo, colocou dois dedos no peito do demônio e disse encarando-o
-A escuridão te domina

Falando isso uma fumaça vermelha surgiu envolvendo o demônio todo,o corpo do homem possuído caiu no chão e saiu o demônio em sua forma original,chifres pele vermelha com veias pretas asas de morcego garras nas mãos e nos pés olhos amarelos foscos e um rabo com a ponta afiada

Ádlan se virou para Alana que estava com sua espada próximo ao pescoço do outro demônio, ele também fez o símbolo e fez o mesmo ritual, até que Ádlan percebeu que se distraiu do outro demônio que estava fugindo. O demônio estava voando em direção a um portal que ele tinha aberto,Ádlan foi rápido, mas não o bastante para chegar perto dele, Alana, que estava com o outro demônio deu-lhe um golpe no pescoço, arrancando-a, o corpo e a cabeça do demônio viraram cinzas.

**

O outro demônio estava preste a chegar no portal, quando Ádlan virou fumaça negra e apareceu em frente o portal, fazendo que o demônio para-se em sua frente.

- Seu idiota, nosso rei deu de tudo para Você, e oque você faz? Fica tendo relação com uma serva da quele que mora lá em cima, como você acha que vai ser quando nosso rei souber que vai ter um sangue de dele em sua fami......

Alana incravou sua espada, nas costas do demônio, fazendo que o atravesse, o demônio olhou para Ádlan e virou cinzas, o portal se fechou quando Ádlan bateu sua foice no chão, Alana olhou para ele, deu um sorriso e o abraçou, fazendo- lhe se transformar em seu corpo verdadeiro e retribuil o abraço.

- Tenho que ir- Disse Adlan, levantando o rosto de sua amada

- Ee... Acho que eu também tenho que ir

Ádlan deu -lhe um beijo, se afastou-se e trasformou na sua forma demoníaca, se virou, apontou sua foice de desenhou um símbolo com uma Estrela de cinco pontas, ele girou a ponta de sua foice para o chão e o símbolo girou junto, fazendo que aparecesse o mesmo símbolo maior no chão, Ádlan entrou no meio o símbolo, e foi descendo como se fosse uma areia movediça, Alana abriu suas assas e tomou vôo, quando ela estava em um ponto muito alto consegui ver o símbolo se desfazendo, então tornou a seguir caminho.

A anja filha da morteWhere stories live. Discover now