Capítulo 10

81 3 0
                                    

Na volta do recreio por sorte minha, não era mais a aula de biologia. Caminhei até a sala de mãos dadas com Patrick. Pode parecer estranho, eu que presenciei ele ficando com Bendita, e agora estar ficando com ele, pelo que eu sei ele não era gay ou bissexual, ou era? Coitado dele se estiver me enganando, eu não gosto de ficar com bissexual, eles são muito indeciso. Ficam com você agora e mais tarde te troca por uma mulher! Eu hein... Ficam só confundindo a gente.
Entramos na sala, agora é aula de Ed. Física.

Eu estava sentando na arquibancada, a visto Pedro vindo em minha direção.

_Eae, Cris... O seu namorado esta ficando com a Catherine, eles estão lá atrás! - Pedro falou, começou a subir uma raiva, porque logo com a Catherine? Ela é uma biscate, passa de mão em mão!

_Sério... Me mostre agora! - disse eu alterado pelo nervosismo, meus olhos estavam começando a surgir lágrimas, mas não posso chorar tenho que ser forte, por ele eu não posso chorar, tenho que ser forte!

_Vem... - ele me chamou, eu o segui até aonde ele me falou sobre a traição. Eu não estou cuidando da vida de Patrick, mas é porque Catherine não pode ver ninguém tentando ser feliz, que ela já quer atrapalhar. Ela faz isso porque o ex-namorado dela traiu ela com duas amigas de Catherine.
  Lá estava ela, se pegando com Patrick, ela esta descabelada. Ah não, ele está quase comendo ela!
Nessa hora a minha raiva subiu por completo, sai correndo na direção dos dois. Pulei encima da Catherine e comecei a balançar sua cabeça.

_Sua satanás... Não consegue ver as pessoas tentando ser feliz! - gritei para Catherine.

_Viado escroto... Você não merece ser feliz, só pega bofe bonito! - não acredito, ela tem inveja de mim.

_CALA A BOCA SUA VAGABUNDA... VAI DÁ PRA VÁRIOS... DEIXA SEU PAI SABER QUE VOCÊ NÃO É MOÇA! - falei muito exaltado, nós dois continuamos brigando. Começou a chegar pessoas para ver a briga.
Jenifer amiga de Catherine, foi correndo em nossa direção para tentar apartar a briga. Tentativa sem sucesso, pois pulou em cima de nos dois. Não adiantou nada, por que com 1.60m não adiantaria nada, alem do mais, tão magra, pernas secas parecendo perna de sabiá. Continuando, pulou encima de nos dois e começou a tentar derrubar nós dois. De repente chega Fábio, o mesmo olha para o Patrick e começam a discutir.

_PORQUE VOCÊ NÃO SEPAROU A BRIGA!? - falou Fábio, ele já estava exaltado, estava até a gritar.

_PORQUE EU ESTOU GOSTANDO DE VER OS DOIS BRIGANDO! - bissexual desgraçado, Patrick esta gostando de me ver brigando. No momento que ele acaba de dizer, Fábio arma um soco e desfere no rosto de Patrick. Patrick vai para trás com o tamanho da força que Fábio tem.
Patrick não deixa passar, e dá um chute na barriga de Fábio, o mesmo cai no chão. Patrick e Fábio começaram a brigar de verdade, como se estivessem em guerra.
Eu e Catherine estávamos brigando, até que chega Mesaqui correndo em nossa direção.

_Parem de brigar os dois! - Mesaqui falou, ele entrou no meio da briga, mas no mesmo instante ele ganhou um soco de Catherine, o mesmo cai de bunda no chão.

Todos começaram a gritar, PORRADA COMPARTILHADA! No mesmo instante todos já estavam um encima do outro. Pronto, extraímos atenção de todos os alunos da sala até aqueles que estavam de passagem por lá.

_AI... QUEM DEU UM MURRO EM MIM?! - falei irritado, o soco que alguém me deu, esta começando a doer!

_Foi eu!! - falou Tatiana, ela vem correndo em minha direção igual a um trovão. Tatiana é louca, uma semana atrás. Tatiana estava falando que era o próprio Lúcifer, e estava pedindo para que segurassem em sua mão, mas todos que estavam na sala recusou. Ela ficou se jogando no chão, ficou se torcendo, falando enrolado.

_AGORA EU PEGO ESSA LOUCA... - falou Jenifer, a mesma foi correndo em direção de Tatiana.
A Tatiana começou a encorporar o capeta, ela começou a dar pulos e ficou falando.

_JENIFER... PEGA NA MINHA MÃO, EU VOU TE MATAR IGUAL A UMA GALINHA! - Tatiana falou com voz grossa.

_Haaaaaa... - Jenifer saiu correndo. _O capeta vai me pegar, o capeta que me pegar! - falou Jenifer, entre gritos e choros de medo.

Quando de repente...

_S-A-I... D-E... M-I-N-H-A... C-O-L-E-G-A... S-A-T-A-N-A-S!!! - gritou Catherine e depois depositou um tapa na cara de Tatiana.

O Patrick e o Fábio ainda estavam brigando, então eu fui tentar separar a briga. Tive uma ideia! Gritou minha mente. Segurei-os, e comecei a balança-lós.

_PARA, VAMOS RESOLVER ISSO EM OUTRO LUGAR! - eu gritei. Os dois pararam de brigar e aceitaram a proposta sugerida por mim.

_Por nós tudo bem. - os dois falaram em uníssono.

Quando nos três saímos de lá, eles pararam de brigar. Todos foram para seus devidos lugares. Caminhamos para um lugar distante de todos, chegando nesse lugar, que é o banheiro masculino. Quase ninguém vai no banheiro no horário de aulas.

_Precisamos conversar, a briga era entre mim e a biscate da Catherine! - falei fechando a porta.

_Eu sei... - falou Patrick. Tenho que confessar que gostei de ver Patrick triste, ele estava muito triste, deu pra mim perceber porque ele fez um bico, tentando segurar o choro.

_Depois que fez besteira, você não deveria ter ficado com uma garota que é mais rodada do que espetinho na churrascaria! - dessa vez foi fabio que falou, não resisti e comecei a rir.

_Mas eu não resisti, eu sou bi, não posso deixar de estourar tcheca! - Patrick falou, ai que raiva que eu fiquei dele. Por isso que eu não gosto de bissexual, são indecisos. PUTA QUE PARIU!

_Não sei nem porque eu terminei com o Cris. - Fábio falou entre seus choros. Não acredito, ele esta chorando por mim.

_Depois que perde, não adianta chorar! - Patrick falou rindo do estado que se encontrava o Fábio.

_PARA GENTE! Nós estamos aqui para conversar! - dessa vez fui eu que falei, eu estava precisando falar ou a discussão que estava prestes a começar poderia virar uma guerra.

_Sobre oque po... - Patrick estava a falar, só que fomos interrompido quando a porta foi empurrada, quem foi empurrou a porta e atrapalhou a D.R? Francisco Daniel, foi ele mesmo quem atrapalhou. Só podia ser mesmo, ele é o tipo de garoto que grava um vídeo e vaza, só para se aparecer, o mesmo já fez sexo com 9 meninos. Imagine a cena, só ele de passivo e o resto é tudo ativo, mas acima de tudo, ele é legal, só que ele não quando vai aparecer.

_Oi gente, estou atrapalhando vocês? - pergunta Fran, nossa que cínico!

_Não, pode usar o banheiro, nós já estamos de saída! - disse eu.

_Então vamos! - falou Fábio, os dois pegaram em minha mão, outro na mão esquerda, outro na direita.

Pronto já está na hora de ir embora e eu nem me dei conta. Não sei como a hora passou rápida, mas também teve a briga que demorou muito para ser resolvida. Agora que estou recordando, o "capeta" entrou na Tatiana.

_Vamos conversar lá em casa? - fiz uma pergunta para ambos.

_Nós vamos sim! - os dois falaram em uníssono.

_Dá pra pararem de falar em conjunto, parece até gêmeas idênticas! - falei debochado, mas eu mesmo sabia que eu não estou aguentando ver eles falando assim.

****

Uma Boa Noite Para Se Lembrar (Romance Gay) (Concluído)Where stories live. Discover now