Um Novo Começo

88 7 0
                                    

Tudo começou no Dia 12 de 2010 mais ou menos 01:00 da manhã, eu estava andando pelas as ruas porque não conseguia dormir, então enquanto andava eu meio que vejo um vulto branco não sei explicar direito... era uma lençol branco... eu o segui não tinha mais para onde eu ir então fui atrás daquele ser estranho ou algo da minha cabeça... o ser virou em um beco sem saída nesse momento eu percebi que não se tratava de "algo de minha cabeça" era algo real, eu congelei, meu sangue começou a gelar, e comecei a arrepiar e a tremer, o ser vira em minha direção, n dava para mim distinguir o que era, ou se tinha sexo.

Tinha olhos grandes, vermelhos e esbugalhados, aquilo me dava muito medo era assustador e estava vindo em minha direção, eu n conseguia fala muito menos gritar estava num beco isolado... e o ser continuava a vir a minha presença, eu queria correr mas meu corpo não respondia, estava paralisado... e o ser continuava a vir em minha direção, não sabia mais o que fazer, não pensava direito mas por um momento... meu corpo fez algo que nem eu sei explicar, do nada meu corpo bate com uma das pernas numa parede e com um impulso se joga na outra conseguindo fugir... eu olho pra trás e n acreditava no q tinha acabado de acontecer... por um segundo eu achei que ia morrer....
Também sabia que aquilo iria acontecer novamente....

Continuava eu a correr...
Eu sentia algo diferente dentro de mim um ser quente e caloroso que acalmava minha alma...

E algo realmente inexplicável acontece... uma voz calma e calorosa como a voz de uma mãe dizia para mim em minha mente: -"Não fuja deles meu pequeno, eles não irão te machucar meu pequeno guerreiro"
Eu fiquei abismado e um pouco assustado com aquilo, eu ainda não acreditava, pensei por um instante se tratar de um sonho... bom olhei para as minhas mãos e tinha 5 dedos em cada, peguei meu celular e conseguia ler tudo que estava escrito em meu celular, cada palavra que ecoava sobre minha mente vaga... eu não deixava de pensar naqueles acontecimentos...

De novo me vejo encurralado num beco sem saída, eu estava perdido n sabia onde eu estava. Quando olhei para trás aquele ser estava vindo em minha direção desde a entrada da rua... eu decidi então encarar aquele ser misterioso que eu não sabia o que era... ela chega bem pertinho de mim e diz sussurrando com ecos, -"Vamos irmão cegou sua hora", eu pirei nesse momento eu pensei "ele vai me matar" apesar de eu não ter ninguém na vida, lembrei de minha mãe..., o ser olha pra mim e diz com uma voz de preocupação: -"NÃO TEMOS MAIS TEMPO IRMÃO, VAMOS... AGORA!!!"
Ele abre os braços e me abraça me cobrindo como se fosse um manto branco... Do nada eu vejo quatro bolas enormes cobrindo tudo na minha direita na minha esquerda na minha frente e atrás de mim, (Norte, Sul, Leste, Oeste) tudo começa a explodir a destruir se forma imensas bolas de explosão em volta de mim como se fosse ataques nucleares explodindo tudo, me vejo em desespero porque todos que conheci estavam morrendo e tudo q eu construi em minha vida... Acabou!

Eu olhei pro ser que estava a me levitar e com lágrimas nos olhos perguntei com uma voz chorosa: -"Por que isso tá acontecendo? por que EU? o que é isso?"

O ser olha pra mim e diz: -" Isso aí se chama Ragnaröck, é a invocação em destruição a ira dos nórdicos ancestrais, Eu não posso lhe dizer Por que foi proibido, Você é o escolhido o Último lobo Guerrero, Não posso dizer o por que isso tá acontecendo você vai descobrir Sozinho...
Me desculpa... mas n posso fala mais nada!"

Nesse momento ele enfia algo pontudo e cortante como uma espada no meu coração e diz gritando, -" Tenha forças seja poderoso imortal indestrutível vingue nossa espécie mate quem nos matou, nossa esperanças estão contigo irmão"
E nesse momento eu fecho os olhos com uma lembrança
Daqueles que um dia me acolheram e socorreram quando eu mais necessitei!
Nunca esquecerei essas almas...
-"Adeus irmão.." Diz a alma
E tudo se apaga...

》CONTINUA《

O Lobo Guerreiro Solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora