Motivo 2: Pilaste

27 1 0
                                    


Quando o coração está machucado procuramos outras coisas para preencher aquele vazio, desde livros e filmes, até novas pessoas que nos façam esquecer.

Esse foi o problema, a tal segunda opção, eu poderia ter escolhido livros e filmes, não é?

Mas você chegou de fininho e terminou com o caos.

Você me fez esquecer, eu comecei a gostar de você, mas você é complicado. Tomara que não te ofenda, não é minha intenção. Mas gostar nem sempre é para ficar junto, talvez as pessoas não combinem, em vários sentidos, creio que aconteceu isso com a gente. Não chegamos nem a ficar.

Enquanto estava com você, o mundo parecia parar, e não me importava com mais nada, voce servia como um pilaste segurando minhas dores. Isso foi um problema.

Queria dizer que o problema não foi voce. Fui eu. Isso não é para ser aquelas frases clichês de términos, que nem sempre é verdade, pois essa é verdade. O problema fui eu.

Você gostava muito de mim, eu muito de voce mas o encaixe não era perfeito. Como estava saindo de um relacionamento, estava acostumada com uma pessoa e não á sua pessoa. Eu me comportava e agia como se você fosse fazer o que a outra fazia. Isso foi um erro, e eu entendo.

Você não era igual a ele, não era perfeito mas me fazia bem, mas não igual á ele. Mas eu queria ele, mesmo gostando de você, queria que você fosse ele. Te peço desculpa.

Você não vai saber que foi um motivo, você nem sabe que eu escrevo por sinal, mas você faz diferença, você faz parte disso.

Eu sempre penso, não quero fazer o que as pessoas fazem comigo com as outras, eu fiz isso com você, você é um motivo, um motivo que fez eu perceber que na vida as pessoas podem fazer a gente se sentir bem de maneiras diferentes. E isso não é ruim se você aceitar. Eu não aceitei. Mas obrigada.

12 MOTIVOS PARA EU ESTAR AQUIWhere stories live. Discover now