Harry's Birthday

2.1K 168 74
                                    

Olá, tudo bem? Desculpas pelos tiros de ontem hehe

Trouxe esse capítulo que acontece no aniversário do Harry (não me diga!) e ele vai ser bem levizinho apesar da Elena se sentir culpada (drelena feelings crushed capítulo passado).

Vou deixar vocês com esse novo capítulo. Até lá embaixo.  

....

Doze maneiras infalíveis de encantar bruxas? —Elena leu o título do livro que Rony dera a Harry e não pode deixar de rir. –Sério, Ronald?

—Eu também não acreditei, Elena —disse Hermione de um jeito monótono, não tirando os olhos de um livro que lia.

—Até por que existem vários tipos de bruxas, não? —suspirou Gina, indignada por Ronald Weasley ser seu irmão.

Hermione e Elena concordaram silenciosamente.

—Perda de dinheiro, tenho que dizer —afirmou Elena pensativa. –Era melhor vocês virem pedir conselhos para mim ou para a nossa querida ruivinha —cutucou Gina amigavelmente.

—Ah, claro —ele zombou. —Como não pensei nisso antes?

—É porque você é burro, Rony —respondeu Gina colocando uma mão no ombro do irmão como um gesto de consolo.

–Esse livro provavelmente pode ter sido feito por um bruxo. E nós somos bruxas, acho que você sabe disso, nossos conselhos valeriam muito mais que maneiras abstratas. –argumentou Hermione e a loira sorriu para ela.

—Exato —Gina disse. –Quem precisa disso, e lê isso, são fracassados.

Ronald pareceu constrangido, murmurou alguma coisa e saiu do cômodo. Os quatro estavam no quarto de Gina. Era pequeno, mas claro. Em uma parede, havia um grande pôster da banda bruxa Esquisitonas e, na outra, uma foto de Guga Jones, capitã do time de Quadribol: Harpias de Holyhead. A escrivaninha ficava de frente para a janela aberta, por onde se via o pomar onde certa vez tinha jogado Quadribol.

—Meninas —Gina chamou as amigas que a olharam. Hermione levantou os olhos do livro e Elena parou de mexer no seu colar, absorta em seus próprios pensamentos. —Preciso por o meu plano em prática. Saiam do meu quarto.

—Que objetiva —murmurou Elena, dando de ombros e levando Hermione consigo para fora do quarto. Antes, lançou um olhar malicioso para Ginevra. Não poderia esquecer de perguntar tudo para a amiga mais tarde.

Elena divertiu-se ao observar a Sra. Weasley forçar o filho que havia chegado, Charlie, a sentar em uma cadeira, erguer a varinha ameaçadoramente e anunciar que ia lhe fazer um corte de cabelos decente.

—Molly, veja só, o cabelo dele grande assim tem tudo a ver com o trabalho dele —brincou Elena, observando a cena. —Ele trabalha com dragões, certo? O cabelo grande dele parece uma grande chama expelida pela a boca de um dragão. É intencional isso tudo!

A carranca de Molly se suavizou e ela pode ouvir uma gargalhada vinda dela. Charlie a olhou agradecido.

—Boa analogia. —ele a olhou e ela pode ver pequenas sardas em seu rosto. —Como sabia que eu trabalhava com dragões?

—Eu sou vidente —disse com um ar de mistério. —A minha professora de Adivinhação vivia dizendo que eu tinha um futuro promissor como oráculo.

Até Hermione riu do que Elena dissera, e foi acompanhada pela a amiga, Molly e Charlie.

—Mentira, Rony contou sobre você e o Bill —deu de ombros.

Radioactive (Draco Malfoy Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora