Capítulo 2

8.1K 428 11
                                    


Pov. Anastácia

Eu: Vá lá meu amor. Peço fazendo cosquinhas na barriga do meu filho. Vamos lá bebê acorda. Digo e lhe dou um beijo na testa e acaricio suas bochechas gordinhas.

Toda manhã é assim Theo sempre faz manhã para acordar.

Theo: "Hum".- resmungou , se virando .Theo dolmi mais." Diz e coça os olhos me encarando –Ai meu Deus quanta fofura.

Fitei aqueles olhos azuis idênticos aos meus, os cabelos acobreados que lembram os de Christian e suspirei sabendo que nunca esqueceria o que ele me fez. Porra! Já faz três anos. Três anos em que tive que recomeçar a minha vida do zero, me mudar de cidade e ter o meu filho sozinha

Eu: Já está na hora meu amor , precisamos nos arrumar logo se não perderemos o voo . digo quando theo começa a cochilar novamente.

Estamos voltando pra Seattle depois de 3 anos longe. Quando Christian me rejeitou e disse que não me amava e que não queria saber da minha gravidez me mudei para a Geórgia onde reconstruí minha vida e cuidei do meu filho . Meus pais e meus amigos me apoiaram muito e sempre estiveram ao meu lado. Consegui um emprego em uma agência de modelo e consegui crescer na carreira , estou indo para Seattle pois recebi uma grande proposta e não posso perde-la.

Após arrumar Theo e terminar de me arrumar. Pego minha mala de rodinhas e coloquei sua bolsa em meu ombro. Peguei sua mamadeira que estava na bolsa e chocalhei misturando o mingau , tudo com uma mão só. Tem que aprender a se virar quando se é mãe sozinha. Coloquei sua mamadeira em sua boca enquanto ele segurava enquanto caminhava para fora do prédio em que vivi os três anos mais felizes da minha vida. Onde consegui me reerguer não só profissionalmente , mais como pessoa.

A viagem para Seattle foi tranquila, pois Theo dormiu a viagem inteira. Ao chegar pego um táxi e vou para o meu antigo apartamento , onde Kate está me esperando com tudo arrumado para Theodore.




Bebê GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora