Frebre

5.6K 424 22
                                    


~ P.o.v., Camila on ~

Passou a manhã toda e já são duas da tarde e nada da Dra. Jauregui aparecer, será que ela esqueceu de vim me vê ou está muito ocupada e não teve tempo, logo cedo veio a doutora kordei ela é legal, mas gosto mais da (olhos) verdes.

— Licença Camila — Disse uma médica loira baixinha entrando na sala, apenas a olhei com meio sorriso.

— Penso que você já mim, viu por aqui, porém nunca tive a oportunidade de apresentar, sou a
Dra. Allysson brooke, vou ficar cuidando de você com a doutora kordei por enquanto — Ela disse com meio sorriso.

— Muito prazer, é acredito que já vi, certo doutora, mas a Dra. jauregui ela não quer mais cuida de mim — Perguntei um pouco confusa.

— Claro que quer, você é a paciente mais querida dela, ela teve que viajar por uns dias, a vó dela faleceu. — Levei um choque ela deve estar tão triste.

— Nossa que triste, espero que ela esteja bem na medida do possível — Eu disse com voz triste.

— É também espero, mas ela precisa de um tempo para se recuperar dessa dor, enquanto isso vou cuidar de você — Ela disse piscando o olho para mim.

Ela parece realmente legal gostei dela, mas ninguém substitui a Dra. Lauren jauregui, ela mim examinou, e ficou parada anotando alguma coisa na sua prancheta.

— Daqui a pouco a enfermeira vem lhe aplicará alguns remédios, onde está sua prima — Ela perguntou por estar sozinha no quarto.

— Ela foi comer alguma coisa no refeitório com a Dra. Kordei — Eu disse sem da muita importância.

— Certo qualquer coisa você manda alguém me chama — Ela disse com meio sorriso.

— Claro, Dra. Brooke, obrigada — Eu a olhando e ela sorrio.

— Por nada Camila, mais tarde volto para te ver, tenho altas recomendações de Lauren, para cuidar você — Ela disse sorrindo e abrindo a porta e foi embora.

A Doutora olhos verdes é tão boa, porque aconteceu isso para deixa ela triste, ela deve estar tão mal agora queria poder ajudar de alguma forma, será que seria uma boa ideia manda uma mensagem. Ela pode não gosta e pensar que estou me metendo em sua vida pessoal.

Fiquei pensando por vários minutos, entre manda ou não a mensagem para ela, até que decide arriscar e mandar.

~ Mensagem on ~

Dra.olhos verdes, não sei muito o que falar, mas sinto muito por sua avó, sei que não posso ajudar muito, porém se quiser conversar um pouco para se sentir um pouco melhor e só me ligar ou manda mensagem.
(By: Camila 💋)

Enviado...

Pronto espero que ela veja, e não se importe com minha mensagem.

Passei uns segundos olhando para o celular para vê se ela respondia e nada, certamente nem deve ter visto ainda. Depende comecei sentir dores em meu corpo e sente muito frio, o que está acontecendo.

Comecei passar muito mal e não tinha ninguém para mim, ajudar.

De repente vi alguém entrando na sala, mas logo fechei os olhos e não vi nem ouvi mais nada.

~ P.o.v. Ally on ~

Como lembrei dos mil pedidos de Lauren para cuida pessoalmente de Camila, eu mesma resolvi levar os remédios para ela, peguei os remédios e voltei até o quarto dela depois de alguns minutos e ela ainda estava sozinha.

Parecia está dormindo mais logo vi que ela estava suada e percebi que estava ardendo em febre.

— Olhos verdes — ouvi ela resmungar alguma coisa, ela estava com tanta febre que estava delirando, como pode isso acontecer tão rápido meu Deus.

Peguei os remédios e apliquei diretamente em sua veia, e mede sua temperatura com a mão em sua testa.

— Meu Deus ela está com muita febre espero que esse remédio tenham efeito, melhor ligar para Mani, para ela chama a prima de Camila para ficar aqui com ela, não pode ficar sozinha neste estado.

Liguei para Mani, e depois de alguns minutos elas chegaram no quarto.

— Não deixe ela sozinha e qualquer coisa me chame, daqui a pouco eu volto aqui para ver ela — Eu disse olhando a menina doce na cama que ardia em febre, e sua prima a olhos triste e balançou a cabeça afirmando que não a deixaria só mais.

The ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora