❝personal space❞

757 92 223
                                    

[ATO UM]08:10 - Henson High School

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[ATO UM]
08:10 - Henson High School

Ser o aluno novo em uma escola era estressante, principalmente para Castiel, que já estivera em três escolas nos últimos dois anos, uma vez que seu pai sentia um certo prazer estranho em mudar de cidade, mas agora que ele estava morto, Castiel se mudara mais uma vez, para a casa da sua avó, e ele espera que seja a última vez que tenha de carregar caixas pelo estado de Michigan.

Não era seu primeiro dia nessa escola, para falar a verdade era sua segunda semana, mas Castiel ainda sentia-se meio deslocado no meio daqueles alunos que não conhecia. Ele sente falta dos seus amigos da sua antiga escola, mas está grato pelos que fez nessa atual, a última coisa que quer é ficar sozinho durante seu último ano.

"Cinco horas no meu apartamento?" Castiel desviou a atenção da sua comida e olhou para Sam, que esperava uma resposta.

"Okay." Castiel respondeu e Sam sorriu.

"Sam está emocionado que você vai para o apartamento dele fazer um trabalho." Disse Dorothy.

Sam a olhou irritado. "Pare, ok? É só que é a primeira vez que eu finalmente vou fazer o trabalho com alguém, sempre fico sozinho, você sempre faz com a Charlie."

"Deve ser porque ela é minha namorada, idiota." Sam deu a língua e Dorothy revirou os olhos, fazendo Charlie e Castiel rirem.

"Tudo bem, Sam, estamos felizes que você finalmente não vai mais segurar vela, podemos até ir em encontros duplos."

O rosto de Sam podia ser facilmente confundido com um tomate naquele momento. "Cala a boca, Charlie."

Castiel riu junto as garotas, mas também estava constrangido. Sam sorriu para ele e voltou a comer, Castiel fez o mesmo, decidindo não trazer o assunto de volta.






Castiel apertou o botão do interfone mais uma vez, nunca esteve no apartamento do Sam antes e a demora estava o deixando nervoso, pensando que talvez tivesse errado de rua e prédio, mas uma voz familiar finalmente o atendeu e abriu a porta para que ele subisse.

Sam o atendeu com um sorriso no rosto e deu-lhe espaço para que entrasse na sala. "Meu quarto é no fim daquele corredor, pode ir até lá, vou fazer pipoca para nós." Sam estava mesmo excitado para aquilo, Castiel queria dizer que era apenas um trabalho, mas decidiu não acabar com a alegria do outro.

Seguiu caminho calmamente até o fim do corredor e abriu a porta, adentrando o local e indo até a cama para colocar sua mochila e começar a tirar o livro que trouxe de fonte para o trabalho, já que ele mesmo já dissera que não confia muito em computadores.

Heavydirtysoul | DestielWhere stories live. Discover now